1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Red dress

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Red dress


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


VRAAAAA
Último de hoje

Aproveitem 🌚
(Erros arrumo depois)

Boa leitura ❤

Capítulo 65 - Red dress


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Red dress

Narradora Pov.


Quase 16 horas depois, o casal havia pousado em seu destino. Camila se sentiu mais ansiosa quando começaram a caminhar até a área de retirada de bagagens.

-Seja bem-vinda à Orlando. -Lauren sussurrou bem próxima à seu ouvido, fazendo a latina sorrir abertamente.

-DISNEY? -Questionou animada, praticamente gritando no aeroporto, algumas pessoas lhe olharam com uma expressão estranha.

-Disney! -Camila pulou no colo da namorada, que a girou no ar. Lauren sabia que era o sonho da namorada conhecer o lugar onde a magia acontece, e ela iria fazer de tudo para aquela viagem ser a mais especial de todas.

-Eu não acredito que você me trouxe aqui! -Admitiu, assim que a mais alta lhe colocou no chão.

-Bom, você me disse uma vez que era seu sonho conhecer a Disney, e cá estamos. -Sorriu abrindo os braços.

-Você é a melhor namorada do mundo. -Disse fazendo Lauren sorrir sem jeito. -Obrigada por isso. -Lhe abraçou.

-Não precisa me agradecer por nada, amor. Só faço de tudo pra você sorrir. -Depositou um beijo no topo de sua cabeça. -Bom, precisamos ir, tem um carro nos esperando, e temos que pegar o carinha.

-Contratou um motorista particular?

-Não, aluguei um carro pra gente, e está nos esperando alí fora. Vamos, ainda precisamos pegar nossas coisas.

O processo não demorou muito, Camila terminava de preencher os dados para poder pegar o pequeno filhote, que estava em uma caixa de transporte de animais. Logo já estavam dentro do carro alugado pela mais velha. A latina retirou o filhote da caixa e o colocou em seu colo, Lauren abriu o vidro e sorriu ao ver as orelhas do cachorro voando, enquanto Camila observava tudo com um sorriso enorme no rosto. Apesar do frio, a temperatura não era terrivelmente desagradável, e mesmo tendo que usar um moletom à mais, a mais velha não se sentia desanimada com a ideia de fazer aquela viagem ser inesquecível.

-Está com fome? -Questionou a de olhos claros enquanto se aproximava de uma hamburgueria do local.

-Muita! -Exclamou a latina fazendo Lauren rir.

-Me espera no carro que eu já volto então, ok? -Disse estacionando o veículo.

-Tudo bem.

Não muito tempo depois, Lauren já havia voltado com alguns lanches e duas bebidas. Colocando o filhote devidamente no banco de trás, Camila ia comendo seu lanche, enquanto colocava algumas batatas na boca de Lauren.

Quando terminaram, já haviam chegado no hotel que Lauren tinha feito as reservas. Resolvendo todos os dados do check-in, a mais velha levou Camila com o pequeno filhote até o quarto alugado, trancou a porta e sentiu um frio na barriga ao notar o que poderia acontecer dali pra frente.

Parada no meio da entrada do quarto, que não era o mais luxuoso, mas continuava lindo. Sua decoração era simples e aconchegante. Uma cozinha, um quarto, um banheiro e uma varanda era perfeito para o casal e seu filhote.

-Está tudo bem, anjo? -Camila questionou ao notar a namorada tensa.

-Está sim, princesa. -Sorriu. -Cansada?

-Com frio. -Riram.

-Então vamos fazer assim ... -Se aproximou da latina. -Toma um banho quente. -Abraçou sua cintura. -Pôe uma roupa que não te faça passar frio. -Beijou seu pescoço. -E depois, podemos ir dar uma volta por ai, o que acha?

-Eu acho perfeito. -Sentiu seu corpo se aquecer com o abraço da sua namorada. -Me espera?

-Sim, senhora. -Sorriram. Camila deu um último selinho em Lauren pegou sua mala, a levando para dentro do banheiro.

Lauren respirou fundo e começou a colocar seu plano em ação. Organizou os pertences do filhote pelo quarto e separou roupas para si. Assim que o carinha terminou de comer sua ração, a morena o pegou no colo e o encarou.

-Olha, carinha, se der tudo certo, essa noite vai ser super especial para nossa família. Eu e sua mamãe vamos sair, e você, vai se comportar direitinho, ok? Seja um bom menino. -Acariciou seus pelos macios. O filhote lhe encarava curioso, como se estivesse entendendo cada palavra dita. O colocando novamente no chão, Lauren se certificou que tudo estava dentro do planejado, dando um leve salto quando Camila pulou ao seu lado na cama.

-Buu! -Exclamou risonha.

-Que susto, amor! -Disse levando as mãos até o coração, fazendo a latina rir.

-Nem foi pra tanto. -Beijou sua bochecha. -Então, pra onde vamos? -Questionou animada, fazendo Lauren sorrir ao notar os olhos da namorada brilhando.

-Hmm ... Te conto assim que chegarmos lá. Vamos de táxi, as ruas estão com um pouco de neve e prefiro não dirigir agora. -Camila bufou, impaciente por não saber o destino. -Calma, princesa. Eu só vou tomar um banho e já vamos, ok?

-Se eu soubesse que iria tomar banho, te chamava pra ir junto comigo. -Disse maliciosa, mordendo o lábio inferior.

-Quem sabe mais tarde. -Piscou fazendo a latina sorrir mais. -Já volto. -Lhe deu um selinho e seguiu em direção ao banheiro.

[...]

-O MÚSICAL DO HARRY POTTER! -Camila gritou assim que chegaram no destino.

-Eu sabia que você ia gostar. -Lauren disse orgulhosa de sí mesma.

-Você é a melhor namorada do mundo. -A latina abraçou a amada com força, deixando vários beijos em seu rosto em seguida.

-Quero recompensa mais tarde. -Brincou, recebendo um sorriso malicioso da menor.

-Você vai. -Piscou.

-Então ... -Pigarreou. -Vamos? -Entrelaçaram seus dedos.

[...]

-Oh meu Deus! Aqui dentro é lindo! -Exclamou a latina, enquanto olhava as cadeiras decoradas com os símbolos das casas de Harry Potter.

-Venha, a nossa é de Lufa-Lufa. -Guiou a menor até a segundo fileira da frente, onde elas poderiam aproveitar todo o espetáculo.

Logo o local estava cheio, e o grande show começou. Lauren sorriu ao ver os olhos da namorada brilhando, enquanto observava cada detalhe dali. Ela suspirou nervosa, sabendo que logo ela teria algo importante a dizer.

O espetáculo foi finalizado com gritos e palmas, grande parte, de Camila, que para Lauren, era a maior Potterhead do mundo.

[...]

-E aquela parte da Hermione! Meu Deus, eu amo a Hermione. -A latina dizia animada no caminho de volta pra casa. O taxista que levava as garotas, sorria com a empolgação delas.

-Nada de café para a senhorita na Disney. -Lauren brincou, enquanto beijava a bochecha da menor.

Logo o motorista estacionou na frente do local onde elas estavam. Lauren pagou o taxi e deixou Camila ir na frente, dando a desculpa que havia esquecido seu celular no carro. A menor concordou e continuou seu caminho. Lauren sorriu nervosa e esperou na rua, olhando para ver quando a luz do banheiro seria acesa.

Enquanto isso, Camila entrava no quarto que estavam, sendo recebida por Carinha, que tinha um papel preso na coleira. Ela retirou o mesmo e leu.

"Pegue o vestido na cama, princesa. Se troque no banheiro. Sei que está frio mas vai valer a pena.
Com amor, sua Lauren"

A morena estranhou e pensou em não obedecer, mas a curiosidade falou mais alto, então ela obedeceu. Pegou a peça e seguiu ao banheiro. Observou o vestido. De gala e vermelho. Quando o colocou, viu que se encaixava perfeitamente em seu corpo, sorrindo ao ver que Lauren conhecia bem seu corpo. Quando terminou, saiu do banheiro, deixando suas outras peças na cama. Viu que o chão estava coberto com rosas, tendo um caminho até a varanda. E ela o seguiu.


Notas Finais


Opaaa

Até qualquer hora 👀🙈
Love only 🌹

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...