1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. ... Camz?

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - ... Camz?


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oi 👀

Preparem os lencinhos 👀🙈

**Dedico esse capítulo pra minha princesa 👀💚💚 Amo vc, coisinha linda**

Boa leitura ❤

Capítulo 66 - ... Camz?


-Lauren ... O que é isso? -A latina sentiu seus olhos marejarem ao ver a pequena varanda do quarto de hotel.

O espaço estava todo iluminado com velas, deixando o ambiente com uma aparência mais calma. O chão, se perdia entre as pétalas de rosas brancas e vermelhas. Uma mesa, sem nada muito especial, apenas um livro com uma capa preta, haviam duas cadeiras em volta da mesa, e em uma delas estava Lauren, que sorria ao ver a cara da namorada.

-Sente-se. -Indicou a cadeira a sua frente, sua voz saiu suave, mas Camila a conhecia bem, e sabia que ela estava nervosa com algo. A latina se sentou, ainda admirada com todo aquele momento. Mesmo o frio sendo presente, ela se sentia aquecida, aquecida com amor.

-O que é tudo isso? -Questionou tão baixo, que se a mais velha não estivesse a sua frente, não teria ouvido.

-Você já vai entender. -Sorriu suavemente.  -Essa viagem vai ficar marcada pra sempre em nossas vidas, e não só porque é a viagem dos seus sonhos, mas sim, a viagem onde eu vou permitir que seus sonhos se realizem.

-Lauren ... O que ...

-Nosso relacionamento já foi coberto de momentos, bons e ruins, mas mesmo assim, sempre estivemos juntas. -Abriu o livro que estava virado para Camila, revelando ser um álbum de fotos. "Nossa história de amor verdadeiro", estava escrito em letra cursiva. Virando novamente a página, revelou-se a primeira foto. -Lembra desse dia?

-Sim ... Foi quando viramos amigas, e eu fui na sua casa pela primeira vez. -Sorriram ao se recordar.

-Nós erámos apenas duas pirralhas, que deixávamos minha mãe louca ouvindo nossas musicas no som alto. -Camila riu.

-Chris queria matar a gente por jogar o vídeo game dele sem pedir, e Taylor sempre tentava sair com a gente, mas você era chata e nunca deixava. -Lauren fez uma cara de indignada.

-Eii ... Eu só não queria dividir minha Camz com ninguém. -Sorriu. -Acho que eu sempre te amei mais do que amiga, só era idiota demais pra admitir. Desde aquele dia que nos esbarramos na cafeteria, eu sabia que você era especial.

-Eu me apaixonei por seus olhos desde o primeiro momento que os encarei, me apaixonei por você desde então, e ainda continuo me apaixonando, e tenho certeza, que durante todos os dias da minha vida, vou me apaixonar ainda mais! -Lauren sentiu suas bochechas corarem.

-Não diz isso que eu fico com vergonha. -Sorriram. -Bom ... -Virou a página do álbum. -E desse dia, lembra?

-Claro! Foi quando você me ensinou a dirigir e eu quase bati o carro do seu pai no muro da minha casa. -Riram. -Mas você foi paciente e não se desesperou, o que me deixou mais calma.

-E hoje você é uma ótima motorista, melhor do que eu.

-Sou mesmo. -Disse convencida, fazendo Lauren revirar os olhos em brincadeira. Passou para a próxima página e sorriu.

-Nosso primeiro natal juntas. -Camila exclamou sentindo seu peito se aquecer.

-Quando deu 00h, nós fugimos de todos e fomos para o telhado da sua casa, ficamos lá, apenas olhando o céu, contando as estrelas. Você deitou no meu colo, eu sabia que estava com sono, mas você disse que aguentaria ficar até tarde comigo, 10 minutos depois, você dormiu, e eu fiquei horas te observando dormir, enquanto fazia carinho no seu cabelo.

-Eu não acredito que você fez isso.  -Sentiu suas bochechas corarem. -Por que não me disse?

-Você iria me matar! Eu lembro que, quando era quase 3 horas da manhã, meu pai estava procurando a gente, nos viu no telhado e mandou a gente ir dormir porquê já era tarde. Eu te acordei, e você ainda estava meio sonolenta, descemos, e quando chegou nas escadas para ir para o seu quarto, você me pediu colo, e eu te peguei e te levei até sua cama, tirei seus sapatos, fechei as janelas, te cobri e beijei sua testa, e quando eu estava voltando para o quarto de hóspedes, você me chamou, e falou, "Lo, dorme comigo hoje", eu me senti muito feliz com aquilo, e não entendia o porquê. Tirei meus sapatos e deitei, e você correu pra me abraçar, e eu fiquei fazendo carinho em você, até pegar no sono, e antes que eu fechasse os olhos, eu pensei, "eu te amo", mas eu não disse, e acabei dormindo. -Contou calmamente, vendo os olhos da latina se marejarem.


-Por que você ... Meus Deus, Lauren! Eu não me lembrava muito dessa noite, só lembro que perto de você, o frio era menor. -Sorriram.

-Nunca falei por medo, vergonha, eu não sei.

-Fico feliz que tenha me contado agora. -Beijou sua mão, que segurava a sua carinhosamente. -Posso? -Indicou o livro, Lauren concordou e a latina virou para a próxima foto.

-Primeira vez que viajamos com as meninas. -Disse ao ver a foto das cinco juntas. -Primeira vez na casa da praia com você.

-Você lembra o que aconteceu nessa noite? -Questionou Camila, se recordando.

-Não, o que?

-Você ficou bêbada, muito, por culpa de um desafio que fez com a Dinah, e não estava aguentando ficar em pé. Eu te levei para seu quarto, te dei um banho, te vesti com roupas novas e fiz uma vitamina pra você, sequei seu cabelo e mandei você ir deitar. Eu estava dividindo o quarto com a Dinah, e quando ia pra lá dormir, você disse que estava com saudade de mim, e que me amava muito, e eu não soube como reagir, eu só deitei com você e dormimos juntas, Dinah me acordou no outro dia, e fez piadinhas, mas eu pedi que não te contasse, afinal, você estava bêbada, você nem se lembraria. -Disse a latina.

-Ok ... Quantas vezes mais fizemos isso uma com a outra? -Riram. -Sério, eu estou com medo. Vamos para a próxima.

-Primeiro dia do último ano no colégio. Foi quando você surtou porque eu tinha transado com o Joe.

-Claro, foi a sua primeira vez! E você estava encantada com ele.

-Ciúmes, Jauregui? -Ergueu as sobrancelhas.

-Sabe que sim. -Revirou os olhos. -Aquele babaca nem falava comigo, só te puxava e te levava pra longe de mim.

-Eu lembro o dia que vocês discutiram e você quase bateu nele. -Riu lembrando de como Lauren havia ficado nervosa ao saber que eles estavam namorando.

-E eu lembro que você me defendeu, me abraçou e fomos para casa juntas, ele ficou muito puto comigo. -Riram. -Ele era legal.

-Legal? Lo, você odiava ele, estava bem óbvio isso.

-E ele era tão idiota a ponto de não reparar isso. -Camila revirou os olhos sorrindo. -Mas enfim, está quase acabando. -Disse virando mais uma página.

-O dia que começamos a namorar. -A latina sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. -Eu tenho essa foto no meu quarto.

-Eu também. -Sorriram. -Você nem imagina o trabalho que deu pra fazer esse pedido.

-Eu imagino! Mas foi perfeito. -Segurou a mão da namorada.

-Mas esse não foi o pedido que mais me deu trabalho.

-Como assim? -Camila questionou confusa.

-O pedido de namoro foi trabalhoso, mas nem se compara com o de agora. -Sorriu, Camila a olhou confusa. -Eu pensei em todos os detalhes, cada um, cada palavra, mas nenhuma me vem a mente agora. A única coisa que eu consigo pensar, é em como eu tenho sorte de ter você na minha vida. De como é bom, acordar todas as manhãs, e ver você dormindo, com a respiração calma, com o cabelo espalhado pelo travesseiro, seu corpo bem desenhado, ver a aliança e saber que faz par com a minha. Eu tenho sorte de poder dar um beijo na sua testa toda manhã, e sussurrar que eu te amo, ir pro banho sorrindo igual uma idiota, preparar o meu café me perguntando o que você irá comer hoje, e mesmo meu coração doendo, toda vez que eu tenho que sair sem você, minha mente continua, pensando no amor da minha vida.

-Laur ... -As lagrimas de Camila já não paravam mais de molhar seu rosto, mesmo assim, ela mantinha um sorriso verdadeiro.

-Esse tempo que ficamos separadas, serviu pra que eu visse que não sei mais viver sem você, e eu nem quero. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado, e eu acho que você quer o mesmo. -Virou a ultima página do livro, onde um par de alianças estavam grudados, junto com algumas palavras. -Quer casar comigo, Camz? Prometo que esse não será o nosso último livro de fotografias, pois quero ter mais alguns ao longo dos anos. Nossa história não acaba assim Camz. -A latina sorriu abertamente, olhou novamente e encarou Lauren.
 
-Você não existe. É claro que eu aceito casar com você! -As duas sorriram e a mais velha levou as mãos da namorada até os lábios, depositando um beijo carinhoso em cada.

Pegou as alianças com dificuldades, pois suas mãos tremiam, Assim que conseguiu, colocou no dedo de sua amada, sorrindo a ver ela tendo o mesmo gesto em seguida.

-Eu nem acredito que vou ser finalmete Camila Cabelo-Jauregui. -Sorriu mais ainda olhando a peça de ouro em seu dedo.

-Eu te amo, princesa. Eu te amo muito, e prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. -Disse sincera. Camila se levantou, e sentou no colo de Lauren, jogando os braços sobre seus ombros e encarando seus olhos.

-Você já faz, anjo. -Lhe deu um selinho. -Eu te amo tanto, você não tem idéia. -Falou por fim, juntando seus lábios em um beijo apaixonado. 

Notas Finais


Oi 👀
Eai? 🙈
Por essa acho que ninguém esperava 👀😂

Me contem oq acharam desse pedido 🙈

Love only 🌹
Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...