1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Me beija logo.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Me beija logo.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


É AGORA 🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

SEGUREM A KARLA 🌚🌚🌚🌚

(Hot tá curto, mas terão mais)

Boa leitura ❤

2/3

Capítulo 8 - Me beija logo.


Camila :



-Deixa Camz ... Me deixa te fazer sorrir novamente? -Lauren disse colando nossas testas

-Eu ... -Falei fechando meus olhos. Eu a queria, como eu jamais quis ninguém, e nunca vou querer ninguém como eu quero a minha Lolo.


-Deixa? -Fala com a voz rouca.

-Porra, Lauren ..  Me beija logo. -Falei já não aguentando mais, a puxei pela nuca, colando nossos lábios com uma certa violência.

Como eu estava com saudades daquele beijo.

Seus lábios macios, sua língua que estava em perfeita sintonia com a minha. O beijo perfeito. Eu sugava seu lábio inferior, seu gemido baixo fez meu corpo se acender.

Em um movimento rápido, a virei na cama, me sentando em sua cintura. A encarei por alguns segundos, fui me aproximando aos poucos, sua respiração estava pesada, ativando meus instintos de líder.

-Me diga, Lauren ... -Falei arrastado, chupando o lóbulo da sua orelha, ela se arrepiou. -Fiquei sabendo que ... -Fui descendo os beijos até seu pescoço. -Você estava com a Miley ... -Ela ficou tensa, chupei seu ponto de pulso com vontade.

-Camila ... -Gemeu quando meu joelho tocou sua intimidade por cima de seu short de malha. Logo tirei sua camiseta, ela tirou rapidamente meu moletom, seu sorriso malicioso ao ver que eu estava sem sutiam foi o melhor.

-Então estava com a Miley ? -Falei beijando seus seios, tirando seu sutiam lentamente. Ela se remexia embaixo de mim. Quando finalmente tirei aquela peça, chupei seu mamilo direito com força, ela gemeu e levou a mão a minha cabeça.

-Porra Camila ... -A encarei, ela observava cada movimento meu, atentamente.

-Miley não fazia um bom trabalho ... Não é mesmo ?! -Lambi entre o vale de seus seios. Desci minha mão até seu short, logo tirando aquela peça desnecessária, junto a sua e a minha calcinha.

Agora completamente nuas, podia ver sua intimidade praticamente pingando pra mim. Me posicionei entre suas pernas, ela me olhava ansiosa, passei somente as pontas e dois dedos meus em seu clitóris inchado, ela gemeu.

-Diga Lauren ... Ela te fodia tão gostoso quanto eu te fodo? -Falei totalmente tomada pelo prazer, penetrando dois dedos nela, que jogou a cabeça pra trás. -Me responde, Lauren! -Ordenei acelerando os movimentos.

-Não ... -Falou entre gemidos. Sorrio. Desço meu rosto até sua intimidade, onde não demoro pra começar a chupar seu clitóris.

Lauren falava palavras sem nexo, enquanto apertava os próprios seios. Senti meus dedos serem pressionados dentro da sua intimidade.

-Ahh ... Caralho! -Ela praticamente gritou quanto introduzi mais um dedo. Seu corpo começou a tremer, comecei a chupa-lá com mais força. Fiquei nisso até ela se recuperar do orgasmo.

Tirei meus dedos de dentro dele, e levei até sua boca, ela me encarou antes de chupa-los. Assim que os limpou, se sentou na cama e me puxou para seu colo.

-Estava com saudades do seu corpo. -Disse beijando meu pescoço inteiro. -Saudades de te mostrar que é minha. -Deixou um chupão no meu seio esquerdo.

-Ahhh, Lauren ... -Gemi quando uma de suas mãos começaram a me masturbar.

-Você é minha, Camila ... Sempre vai ser minha.

[...]

[Miami, 8:30]

Acordo com um barulho estrondoso na porta, logo, o colchão se mexe, escuto alguma voz, e em seguida, e voz rouca da Lauren toma o ambiente.

-Não disse que não era pra tocar a campanhia? -Sua voz soa firme.

-Me desculpe, senhora. -Alguém fala. Enterro minha cabeça no travesseiro, deitando de barriga pra baixo.

-Certo. Só me entregue o café. -Ela fala mais calma. Escuto alguns barulhos, mas meu sono era maior do que a minha curiosidade.

A porta é fechada em seguida. Mais ruídos me fazem resmungar. Depois de um tempo, sinto o colchão do meu lado se afundar, meu coração acelera quanto sinto se rosto próximo ao meu ombro.

-Camz. -Sorrio. Como não estava virada pra ela, não tinha como ver minhas expressões. -Camz ... Acorda. -Ela beijou meu ombro.

-Não quero. -Resmunguei manhosa, senti ela sorrir contra minha pele. Ela se sentou em minhas coxas e começou a beijar minhas costas.

-Levanta, bela adormecida. -Fala com um tom brincalhão, sorrio. -Se não levantar, eu vou comer toda a nutella.

-Não seria capaz. -Falei sorrindo.

-Não? Será mesmo, Cabello? -Ela se levanta das minhas costas.

-Lauren! -Exclamei.

-Tem até morango e banana pra acompanhar. -Fala, me viro na cama, ela estava em pé do outro lado me olhando.

-Isso não vale! -Falei me sentando na cama.

-Bom dia, princesa. Anda, vem logo, não estava brincando quando eu falei. -Sorrio.

-Eu sei, por que acha que me levantei? -Perguntei olhando em volta.

-O que quer?

-Meu moletom.

-Pode ficar sem, não me importo. -Sorri sacana.

-Pervetida. -Falo jogando uma almofada nela, enquanto segurava o lençol com a outra.

-Linda.

-Boba.

-Chata.

-Gostosa. -Quando me dei conta, já estava de pé prestes a lhe beijar. -Vou escovar os dentes, não come tudo. -Falei deixando um beijo em sua bochecha.

-Não prometo nada. -Lhe mostro a língua e sigo para o banheiro.

Me olho na frente do espelho, e suspiro, o sorriso bobo não queria deixar o meu rosto. Após fazer tudo o que tinha que fazer, sigo de volta a cama, ainda enrolada no lençol branco.

-Viu meu moletom? -Falei olhando pra Lauren.

-Não, vem logo, eu ainda posso acabar com tudo.

-Calma! -Ela sorri. Quando finalmente encontro a peça, a visto junto com uma calcinha que peguei na cômoda, assim que me viro, Lauren estava atrás de mim sorrindo. -Que susto. -Falo levando a mão ao peito.

-Não ganho beijo de bom dia? -Faz um biquinho, deixo um beijo em sua bochecha, ela me olha incrédula.

-Bom dia ... Estou com fome, vai ficar aí parada? -Falo debochada seguindo para mesa.

-Sem graça. -Fala vindo de sentar ao meu lado.

-Eu sei ... Você também. -Falei mordendo um pedaço do morango. Ela me olha nos olhos sorrindo.

Linda.


Notas Finais


Mais pra frente terão mais dessa Karla 🌚

Último do dia, sai lá pras 20h 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...