1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. I Still into you !

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - I Still into you !


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Último capítulo de hoje !
Não vou poder postar amanhã, Sorry 😅

TEM RECADINHO PRA VCS NAS NOTAS FINAIS, LEIAM PLEASE 😊

Boa leitura ❤

Capítulo 9 - I Still into you !


Lauren:



Sabe qual é a sensação de depois a um ano, acordar ao lado da pessoa que mais ama?

É impressionante como a cada segundo que passa, Camila se torna a mulher mais linda do mundo.

Nosso café da manhã foi entre sorrisos e beijos no ar. Mesmo não conversando de uma maneira mais séria, já nos entendemos.

Voltamos? Também estou me perguntando isso.

Arrumamos tudo, e Camz seguiu para o banho. Peguei meu celular que nessa hora já devia estar cheio de notificações.

Vero: Conversou com ela?
Vero: Lauren?
Vero: Bolinho?
Vero: Responde, Caralho!
Vero: Devem estar transando, aposto.
Vero: Tava com saudades de ser passiva?

Sorrio. Só a Vero mesmo.

Lauren: Sim, nós conversamos ... Mais ou menos. -Como estava online, logo me responde.

Vero: Aposto que essa conversa envolveu sexo.

Lauren: Vai se foder.

Vero: Só não vou mandar você fazer o mesmo, porque a Camila já faz isso por mim.

Lauren: Ha-ha-ha ... Como está ai na casa da Dinah?

Vero: Parece um puteiro kkkk Brincadeira. Está tudo bem ... Todas avisaram que estão felizes por vocês.

Lauren: Agradece por mim. E a Miley?

Vero: Foi pra casa da mãe dela assim que chegou, desde então, não falei mais com ela.

Lauren: Ok ... Tenho que conversar com ela ... Mas por enquanto, vou curtir  a minha Camz :)

Vero: Isso aê, aproveita bastante a paz de vocês, logo todas vão estar juntas pra te irritar.

Lauren: Não vejo a hora. XOXO

Vero: Nem eu. :D

Bloqueio a tela do celular, e volto a esperar Camila, mas dessa vez na varanda. Suspiro observando o grande campo da pousada.

-Ótimo dia pra se passear pela natureza. -Sua voz suave invade o ambiente. Sorrio.

-Quer dar uma volta? -Pergunto girando pelos calcanhares a encarando.

-Na verdade ... Eu queria conversar. -Meu corpo fica tenso.

-Ok ... Sobre o que? -Falei seguindo para uma das espreguiçadeiras que haviam ali, me sentei, e ela faz o mesmo, ficando ao meu lado.

-Sobre ... Nós?! -Soou como uma pergunta.

-Está me perguntando?

-Não sei ... É ...

-Quer saber sobre nós?

-É ... Como vai ser daqui pra frente? -Pergunta enrolando uma mecha de seu cabelo.

-Não sei ... Depende.

-Do quê? -Nos encaramos.

-Bom ... Eu ainda tenho que ir pra Nova Iorque, terminar a faculdade, ainda faltam três anos ... Você, está fazendo faculdade aqui ... E faltam quantos anos ... Dois?

-Sim. -Ela suspira.

-Então ... Eu realmente não sei sobre nós ... Mas também não quero me importar com isso no momento.

-Não?

-Não ... Minhas aulas só voltam em Março ... Posso passar mais um tempo aqui até decidirmos como vai ser daqui pra frente.

-Mesmo? -Me olha com os olhinhos brilhando, sorrio.

-Mesmo, princesa. -Ela abre um lindo sorriso.

-Eu estava com saudades. -Fala tão baixo que se eu não estivesse ao seu lado, não teria escutado.

-Eu também estava. -Ela me encara. -Vem cá, pequena. -Abro os meus braços. Ela corre pra mim, se sentando entre minhas pernas. Abraço sua cintura, ela põe as mãos sobre meus braços.

-Eu me senti perdida aqui sem você ... Eu nunca pensei que me tornaria tão dependente do seu amor. -Ela fala depois de um tempo.

-Se tornou dependente do meu amor? -Falei sorrindo.

-Sim.

-Que bom ... Pois eu também sou dependente do seu. Você me vicia, meu pequeno vicio latino ... Des dos seus lábios perfeitamente desenhados, até o som da sua risada ... Tudo o que você faz, tudo que você é, se tornou meu combustível ... Preciso de você pra continuar ... Camz ... Esse ano que eu passei longe de você, foi o pior ano da minha vida ... Não vamos nos afastar assim nunca mais, por favor ... Eu não vivo sem você. -Falei enquanto fazia carinho em sua barriga.

-Lo ... Depois de todo esse tempo, eu ainda estou completamente apaixonada por você ... Eu ainda te amo, eu sempre te amei, e sempre vou te amar. -Diz virando um pouco o rosto de lado, não evito de sorrir.

A viro entre meu colo, ela coloca uma perna de cada lado da minha cintura, encaro seus olhos castanhos tão brilhantes.

-Eu te amo, meu amor, sempre e pra sempre. -Aquela imagem poderia se tornar um quadro para minha casa. A mulher que eu amo, sorrindo pra mim com os olhinhos brilhando.


Ela me puxa pela nuca, colando nossos lábios com paixão. Um beijo delicado e arrepiante. Sem malícia, apenas amor.


Notas Finais


Foi curtinho, mas um amorzinho 😊😅


RECADO PRA VOCÊS !

Bom ... Nesses dias natalinos, incluindo amanhã, vou ter um tempo limitado pra mexer no celular, e ter acesso a Internet. Como não queria deixar vocês sem capítulo, fiz essa mini maratona.

Como só volto aqui lá pro dia 26, queria desejar a todas vocês, um feliz Natal, que passem essa data tão especial junto a pessoas que amam !

Natal é a época de transmitir amor, então, vou deixar aqui todo meu amor e carinho por vocês, com todo meu coração, amo cada uma de vocês ! Obrigada por tudo ❤

Volto antes do ano novo, se preparem para mais textão porque amo fazer isso Kkkkkk

Obrigada por lerem, Feliz Natal adiantado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...