1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Not Sorry- Camren >
  3. Capitulo 21-Decidida

História Sorry Not Sorry- Camren - Capitulo 21-Decidida


Escrita por: Camren_em_acao

Notas do Autor


Afinal voltei KKKKKK

Capítulo 21 - Capitulo 21-Decidida


Camila On´

Hoje faz uma semana que aconteceu aquilo na casa de banho na casa da Dinah e nem eu nem ela tocamos no assunto, secalhar ela nao gostou ou sei la isto ta tao confuso mas secalhar devia fazer o que a Dinah disse

FlashBack

D- Camila podemos falar um pouco?

-Claro

Fomos para a cozinha

D-Eu sei que nao nos conhecemos nem há um dia mas eu preciso falar algo muito serio contigo

-Podes falar entao

D- Bom...Ja conheço a Lauren há 10 anos e por isso ja sei quando ela esta mal, quando esta feliz, e quando esta apaixonada....

-Continua

D- Entao quando eu conheci a Laur ela sempre me falou de ti, as vezes confesso que ja estava farta de ouvi la falar so da Camila. Era Camila para aqui Camila para cá enfim... Quando ela falava de ti eu via nos olhos dela que tu eras muito especial para ela, mas agora quando ela fala de ti eu vejo outra coisa nos olhos dela, quando ela fala de ti o olhar dela é bem diferente, parece que esta...parece nao, ela esta...

-Ela está apaixonada por mim?

D- Nao sou eu que te posso confirmar isso...So ela o pode fazer, mas eu nunca a vi assim, por ninguem...

-Dinah eu nem sei o que dizer...Ate há umas semanas atras eu andava a procura da MINHA MELHOR AMIGA e agora tou tao confusa...Ela descontrola me, deixa me fora de mim. Quando eu a vi com a Lucy eu tive vontade de matar as duas...

D- Isso tem um nome, ciumes

-...

D- Acho que devias correr atras dela...Ela gosta muito de ti

-Tenho medo de estragar a nossa amizade...

D- Passaram se 10 anos Camila e a vossa amizade esta melhor que nunca, acredita nada vai estragar a vossa amizade

-Tens razao, eu vou pensar o que vou fazer...

D- E so mais uma coisa...Desde que chegaste ca à cidade ela nunca mais se relacionou com ninguem, o que é um milagre porque todos os dias ela andava se pegando com qualquer um/a. E tu es a razao desse milagre. So te peço que penses rapido, antes que seja tarde de mais.

FlashBack Off

 

E é isso que vou fazer, ja tou decidida...Vou falar à Laur o que sinto por ela, ou tentar explicar no maximo, nao vou deixa la escapar, nao mais uma vez . 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...