1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Confusões

História "Sorte" de Garota - Confusões


Escrita por: NehS

Capítulo 10 - Confusões


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Confusões

"Um dia alguém entrará em sua vida, e te fará se sentir tão especial, que palavras não serão necessárias... "

Ellie folheava aquele caderno velho, estava surpresa, havia imaginado as piores coisas possíveis que poderia conter dentro dele, menos, que o mesmo fosse um caderno de poesias. Estava completamente apaixonada por cada palavra, já estava lendo a horas sem parar, e essa era a frase em sua mente agora.

Não imaginava que Aaron pudesse ter esse lado, e isso destruíra completamente a visão que tinha dele, não conseguia entender como alguém que escrevia palavras tão lindas era tão diferente na vida real, ainda estava com raiva por ele ter lido o seu caderno, mas essa raiva se desfazia a cada verso, nem parecia o mesmo garoto ignorante que ela conhecia.

"Talvez a gente só precise de alguém que finja nos entender…"

Não conseguia parar de ler, já era tarde da noite, tinha que dormir se quisesse chegar ao colégio na hora, sem imaginar o que aconteceria em seu dia.

                           ♡

Acordou em cima da hora, se é que podia chamar aquilo de dormir, já era dia quando fechou os olhos, e agora precisava correr para a aula, mesmo virando a noite, não conseguiu nem ao menos chegar ao meio do caderno, havia muitas histórias, poemas, trechos de músicas que Ellie nunca havia ouvido, e as páginas faziam a garota entender o que Aaron realmente sentia, apesar de demonstrar o contrário. Com certeza ele confiava nela o bastante para deixá-la ver o seu interior, outras pessoas o julgariam, o mundo era assim, e as pessoas não o veriam da mesma forma se soubesse como ele era de verdade, mas Ellie só conseguia ficar encantada, Aaron era diferente, ao menos, era o que pensava agora.

Entrou no colégio e correu para a sala de aula, mas não havia ninguém. Tinha esquecido da primeira aula vaga, uma semana e ainda não haviam contratado um novo professor, ainda bem, pensou. Correu para o jardim na esperança de ver Aaron, mas deu de cara com James, ele estava estranho, parecia outra pessoa.

— Ellie! Você veio!

A reação de James ao ver a garota era mais do que felicidade, parecia uma mistura de ansiedade, uma inquietação que a garota notara de imediato, Ellie apenas assentiu, e virou-se para voltar a sala, estava com medo do garoto.

— Não vai embora agora, por que não veio na aula passada?! —  sua pergunta soou como acusação.

Ellie lembrara do dia em que decidiu seguir Aaron até sua casa, onde tudo começou. James não precisava saber o motivo dela não ter entrado na sala, nem ao menos saber que ela havia estado no colégio naquele dia. Na verdade, ele não precisava saber de nada, diferente dos outros garotos James não era seu amigo, além disso, por causa dele Isa nunca mais falara com ela, embora isso fosse um lado bom.

— Eu tive problemas. — foi o que ela disse, sem saber que essas palavras trariam consequências.
— Que problemas? Você está bem?

James vendo que a garota não iria responder, se aproximou dela tão rápido que a mesma se assustou. Ellie deu um passo pra trás tentando afastá-lo, mas só conseguiu fazer com que ele chegasse ainda mais perto. De repente, o garoto a segurou pelos braços com toda força, e a beijou.

— Me solta! — Ellie gritava desperada tentando se soltar dos braços de James.
— Eu sei que não é o que quer, me diz que não está apaixonada por mim, eu sei, eu vejo isso.
— James! O que deu em você?

Ethan apareceu do nada, como sempre fazia, era como se fosse um anjo da guarda de garotas em perigo.

— Fica fora disso Ethan! — James gritou desesperado. Com o susto, Ellie conseguira se soltar.

A raiva transbordava nos olhos de Ethan, e embora sua vontade era correr em direção a James e socá-lo, foi de encontro a Ellie para ver se ela estava bem.

— O que ele fez com você? Ethan perguntava enquanto a abraçava.

Ellie estava em choque, seu corpo tremia, algumas lágrimas teimaram em cair, mas o abraço de Ethan fez ela se sentir segura, enquanto tentava esquecer o que havia acontecido a poucos segundos, ele acariciava o seu rosto, enxugando suas lágrimas. Só conseguia pensar no que Amy havia dito, o garoto era mesmo o seu herói, nunca havia sido defendida por ninguém, ao menos não tantas vezes. Estava extasiada, mal conseguia falar.  Ethan havia entendido o olhar da garota, e agora a levava em direção a sala, ignorando a presença de James completamente.

Mas James que observava a cena com tamanha indignação, parecia não gostar do final feliz, estava a fim de brigar.

— Eu a beijei!

Ethan ouviu aquilo contendo ao máximo o seu impulso de ir atrás de James, olhou para Ellie e continuou andando em direção a sala, precisava tirá-la dali, ele mesmo precisava sair dali. Estava com muita raiva, se não fosse a garota já teria partido pra briga, mas agora ela era o que importava.

Enquanto entravam na sala, Ethan notara os olhares curiosos dos alunos de todos os lados, estava nervoso demais pra dizer qualquer coisa, daria um soco na primeira pessoa que abrisse a boca. Mathew foi o primeiro a abrir a boca.

— O que você fez com ela seu idiota!?
— Eu? Pergunte a James!
— O que James tem haver com isso?
— Ele a beijou a força!

De repente Aaron que ouvia tudo aquilo interrompeu a discussão ao sair da sala derrubando tudo ao seu redor, estava irritado como sempre, mas agora ainda mais, seus pensamentos estavam borrados, precisava encontrar James.

Deu de cara com o garoto em meio a um corredor, o mesmo parecia feliz, não havia conseguido nada com Ethan, mas Aaron era fácil de provocar, já sabia exatamente o motivo do garoto estar vindo até ele, ele gostava dela, todos gostavam, ele pensava.

— Veio defender a sua namoradinha? Não é o único sabia? A Isa tinha razão, ela é uma…

Sem nem esperar James terminar a frase, Aaron deu um soco no garoto fazendo-o cair no chão.

— Vai se arrepender por isso! —  ainda caído James gritava, estava com medo de levantar, achou que iria apenas provocá-lo, mas logo viu que Aaron não era Ethan.

— Tente tocar nela outra vez, e vai levar mais que apenas um soco.

Aos poucos uma roda se formara ao redor dos garotos, Aaron cruzou entre os alunos deixando James caído, para voltar a sala, precisava ver se Ellie estava bem.

— Aê garoto — Mathew dizia enquanto Aaron entrava na sala —  mostrou a que veio, defendeu nossa amiga.
— Quer levar um soco também?
— Esse é o ínicio de uma grande amizade.

— Aaron seu idiota!

A voz de Ellie o chamando fez Aaron ignorar Mathew, já estava com saudades de ouvir a garota, mesmo que o repreendendo como agora.

— Por que você brigou com James?
— Não é óbvio, ele beijou você, sem o seu consentimento.
— Você leu meu livro sem o meu consentimento e nem por isso levou um soco!
— Tá defendendo ele?
— Não, só não suporto violência!
— Você? Você quebrou meu abajur na minha cabeça!
— Como assim, seu abajur… Você foi a casa dele? — Ethan que ainda estava ao lado de Ellie, perguntou confuso.
— Fui, para fazer o trabalho de português.
— Precisava ser na casa dele? —  agora Amy que acompanhava a conversa, questionava a garota.
— Não ia levá-lo pra minha.
— Mas por que ela precisou quebrar um abajur na sua cabeça? — Mathew perguntava direto pra Aaron.
— E isso importa? —  Aaron acabara de responder uma pergunta com outra pergunta.
— Dá pra vocês quatro calarem a boca!  — Ellie falava olhando pra eles — A professora já está na sala.

Depois de um dia intenso, Ellie só queria chegar em casa, não queria pensar em James, que por sinal não havia mais aparecido na aula. Acompanhada de três garotos e de Amy, ela atravessou a rua até a porta da sua casa, se despediram dela, ela agradeceu a Ethan por de novo salvar sua vida, e prometeu que dessa vez seria a última.

Enquanto todos foram embora, Aaron permaneceu na porta ao lado de Ellie, ainda precisavam conversar…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...