1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Você é burra!

História "Sorte" de Garota - Você é burra!


Escrita por: NehS

Capítulo 14 - Você é burra!


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Você é burra!

Tirou lentamente as mãos que cobriam os olhos de Ellie, enquanto a mesma virava para ele, levando um choque ao notar que o garoto estava completamente nu.

—  Aaron! — gritou a garota, tapando seus olhos novamente, agora com as próprias mãos.
— Eu te avisei. — o garoto falava enquanto enrolava na cintura a toalha que a pouco usava para se secar — Já pode abrir.

Apesar das palavras de Aaron, Ellie não conseguia abrir os olhos, estava constragida demais para encará-lo. Tentava decidir entre permanecer ali, ou sair correndo de olhos fechados. Sair correndo era a melhor solução, mas sair correndo de olhos fechados, faria ela bater a cabeça na parede.

— Ellie, eu disse que já pode abrir.
— Eu ouvi.
— Então abre os olhos garota!

Embora parecesse tranquilo, Aaron também não estava confortável com a situação. Não esperava que Ellie viesse a sua casa, menos ainda que ela invadisse, havia acabado de sair do banho, e, encontrar alguém andando pelos cômodos não era comum. Estava surpreso tanto quanto ela, provavelmente ainda mais.

— Por que não me disse? — Ellie perguntava enquanto abria olhos.
— Eu disse.
— Não Aaron, não disse.
— Uma pessoa normal entenderia o que eu disse.
— Cala a boca, idiota!
— Confessa que realizou seu desejo.
— Não, e já vou indo.
— Espera —  Aaron falou parando em frente a garota, impedindo-a de passar — me diz, por que veio aqui?
— Por nada, já posso? — Ellie o questionara, apontando para a porta.
— Não até você me responder.
— Sabia que isso é sequestro?
— Foi você quem invadiu minha casa.
— E agora estou indo embora!
— Veio aqui só pra me ver sem roupa...
— Se enxerga garoto!
— Alguma coisa aconteceu, ainda está com as coisas do colégio… Não me diz que o imbecil do James mexeu com você de novo! Eu vou quebrar a cara dele, eu avisei…

Agora o garoto era quem ameaçava sair pela porta, estava irritado, só de pensar em James tocando em Ellie novamente, já o fazia explodir.

— Eu tive um pressentimento ruim.
— Como?
— Achei que estava precisando de mim.
— E quem disse que não estou.
— É sério Aaron.
— Eu to falando sério.
— Então me diz o que preciso fazer?
— Eu to afim de uma garota…

Era o segundo garoto a dizer isso pra ela só hoje, mas ouvir isso de Aaron a machucou. O que havia de errado com ela? O que era isso que estava sentindo agora? Por fora não havia expressado reação alguma, mas por dentro estava desesperada. Era diferente de como havia sido com Ethan, ela não estava curiosa pra saber quem era a garota, não estava nem um pouco ansiosa por isso.

— E o que eu tenho haver com isso?

Falou extremamente fria, esperava que Aaron não houvera percebido a diferença em seu tom de voz.

— Ciúmes?

Tarde demais, o garoto já tinha notado, e antes mesmo que ela pudesse responder, se aproximou dela, tocando seu rosto.

— Ciúmes do que garoto?! Desencosta!
— Reagiu como uma garota ciumenta reagiria.
— Cala a boca!
— Qual o problema com você? Parece irritada…
— Não me enche.
— Deixa eu falar, eu to afim dessa garota…
— Não é problema meu!
— Preciso de conselhos…
— Não sou a pessoa pra isso.
— Você veio pra me ajudar, então me ajuda!
— Não era esse tipo de ajuda.
— Que diferença faz?
— Eu não vou te dar conselhos sobre garota.
— Por que não? Você é uma garota, eu acho.
— Não é assim que vai conseguir minha ajuda.
— Quiser eu ajoelho.
— Não, e eu já vi coisas demais por hoje.

Agora o garoto lembrara que ainda estava de toalha, já estava se acostumando em andar semi nu, com Ellie ao seu lado.

— Se não me ajudar vai ver de novo.
— Aaron, seu nojento!
— Então, eu to apaixonado por uma garota.
— Isso você já disse.
— E ela é linda.
— Previsível.
— Inteligente.
— Milagre.
— Tem uma voz doce.
— Fácil de enjoar.
— Mas não é muito doce.
— Esse é o pior tipo.
— Eu sei. Mas não paro de pensar nela.
— Ela combina com você.
— Não sei se ela acha isso.
— Por que, ela já sabe?
— Não, por que é burra.
— Acabou de dizer que ela era inteligente!
— Agora estou em dúvida.
— Se você está em dúvida, como eu vou ajudar?
— Não to em duvida sobre o que eu sinto.
— Então vai falar com ela garoto!
— Eu tenho medo.
— Tem certeza de que se trata de uma garota?
— O que esta insinuando?
— Nada, continua.
— Ela me tira do sério.
— Até eu me apaixonaria por ela então.
— Sabia que você não gostava de homem.
— Vai se ferrar!
— Ela xinga.
— Claro que eu xingo.
— To falando da garota.
— Ah, desculpa.
— Ela é estranha.
— Você também não é lá essas coisas toda.
— Ela não ficaria comigo.
— Sensata.
— Tenho certeza disso.
— Só vai saber se perguntar.
— Ela não iria gostar de saber.
— Claro que gostaria, qualquer mulher gosta de ser admirada. Nem que seja por você.
— O que me faz pior que os outros?
— Você é apaixonado por uma garota, e está aqui falando comigo.
— Com certeza ela é burra.
— Diga isso pra ela!

Ellie na verdade não queria saber o que Aaron achava da garota, estava mesmo com ciúmes, no começo achava que era ciúmes por ter que dividi-lo, ele era seu amigo, mas percebeu que era além, estava apaixonada por ele. Essa era a razão de estar tão magoada, havia se apaixonado por aquele garoto idiota, irritante, ignorante, que so agora ela via o quanto era lindo, ela que estava dando conselhos para ele se declarar para a garota, não conseguia dizer a ele o que estava sentindo, era tarde demais. Resolveu ir embora sem dizer nada, sem olhar pra trás, levantou do sofá, e seguiu à saída.

Mas antes mesmo de conseguir chegar a porta, Aaron a puxou pelo braço fazendo-a ficar frente a frente com ele, estavam muito próximos, ficaram um bom tempo apenas encarando um ao outro, até que Aaron quebrou o silêncio:

— Você é burra!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...