1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Me apaixonei por Você ...

História "Sorte" de Garota - Me apaixonei por Você ...


Escrita por: NehS

Capítulo 17 - Me apaixonei por Você ...


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Me apaixonei por Você ...

Agora o garoto a soltara, sabia que Ellie não iria gritar, apesar de tudo ela confiava nele, acendeu as luzes, enquanto ela se virava.

— Invadiu minha casa.
— Você invadiu a minha primeiro.
— Eu tinha motivos.
— Eu também tenho.
— Podia ter me falado os seus no colégio.
— Meio difícil com os gêmeos colados em você.
— São meus amigos!
— As vezes não parece.
— Mas o que você tem haver com isso?
— É sobre isso que temos que conversar.
— Sobre minha amizade com os garotos?
— Não, quero pedir desculpas sobre ontem.
— Eu já esqueci.
— Eu não queria dizer aquilo.
— Não precisa pedir desculpas Aaron, eu já entendi.
— Não, você não entendeu que eu tava falando de você.
— Sim eu entendi, você tava me testando.
— Não idiota!
— Veio pra pedir desculpas e tá me xingando?
— Desculpas, é que você tira qualquer um do sério. E garanto que é assim com aqueles gêmeos também. Você tem esse dom de tirar qualquer um do sério, mas de um jeito bom.
— Vou entender como um elogio.
— Mas é um elogio Ellie, você não entende, e na verdade nem eu entendo. Mas aquela garota que eu descrevi era você. Era sobre você que eu falava, é por você que eu estou apaixonado!
— Aaron, quer parar de me testar! Uma vez não é o suficiente pra você não garoto?
— Acredita em mim, eu me apaixonei por você. Me apaixonei pelo jeito que você descreve a vida em seu diário, pelo seu jeito de agir, de pensar, pela forma que trata o resto das pessoas, até pela forma que me trata. Me apaixonei por ouvir sua voz me xingando, e no momento em que confiou em mim o que sentia em relação aos seus pais, me apaixonei pelo seu abraço, apesar de você não me abraçar de volta. Me apaixonei por acordar com você me chamando, mesmo que tenhamos dormido sem querer. Eu não sei explicar como tudo isso aconteceu, eu sei que aconteceu, e precisava que soubesse.

Enquanto Aaron falava, Ellie puxava o garoto para sentar na cama ao lado dela, o garoto continuava, e Ellie ouvia sem interromper, e quando o mesmo terminou, era a hora dela dizer o que sentia.

— Ontem, depois de ouvir você me chamar de burra, eu fiquei feliz, achando que era comigo, foi a primeira vez que eu fiquei feliz em ser xingada, aí você falou algo que deu a entender que havia outra garota. Na hora aquela felicidade que havia me feito sentir desapareceu, você estava gostando de outra, foi o que eu pensei. Agora você veio aqui, e me disse tudo o que sente, e parte de mim quer acreditar em você, mas a outra parte me diz que é outro teste, e que com certeza vai me magoar de novo.

— Me deixa provar que o que eu sinto é real. — o garoto falava enquanto aproximava seu rosto ao de Ellie.

A garota que apenas acompanhava os movimentos de Aaron em silêncio, fechou os olhos. Ela esperava por isso, queria beijá-lo, tanto quanto ele queria. Estavam tão proximos que Ellie sentira a respiração de Aaron, mas antes que seus lábios pudessem se tocar, uma voz conhecida chamara na sala.

— Ellie, você está aí?

Era Ethan, qual o problema dos garotos hoje, haviam se unido para invadir sua casa? Enquanto Ellie pensava, Aaron a olhava parecendo irritado com o fato do garoto estar a chamando.

— Espera aqui, eu vou ver o que ele quer.
—  O que? Não, eu vou junto.
—  Aaron, vai ser rápido.

O garoto a obedecera ainda que contra a sua vontade, observou Ellie enquanto a mesma descia as escadas para falar com Ethan.

— Desculpa entrar assim, é que a porta estava aberta.

Era a segunda vez que Ellie deixara a porta aberta, servira de lição para trancá-la da próxima vez. Mesmo sem saber, Ethan atrapalhara o melhor momento de sua vida. Esperava que o mesmo tivesse algo bem importante para falar.

— Eu sei, eu não devia tá aqui. Mathew me implorou pra ir pra casa e deixar pra falar com você amanhã. Mas eu senti que precisava ser hoje, na verdade eu senti que tinha que ser exatamente agora, então eu vou falar... Eu achei que não conseguiria, e pedi desculpas por ter te deixado falando sozinha, mas eu saí por você ter dito que eu era um amigo incrível. Parece estranho eu não gostar do elogio, mas é que, te ouvir me chamando de amigo fez a minha esperança acabar, por que sim, eu to apaixonado por você, e ser seu amigo é bom, mas eu quero cuidar de você, quero você comigo, pra não precisar me chamar pra te ajudar, por que eu vou estar sempre aqui, do seu lado.

Ellie não conseguia deixar de ouvir as palavras de Ethan, mas lembrara que o vira hoje com outra garota.

— E quanto a Dana? Achei que fosse dela que gostava.
— Aquela garota? Ela me chantageou, descobriu o que eu sentia por você, e ameaçou te contar antes de mim, tive que trocar meu trabalho com o dela pra ela não abrir a boca, estava esperando a hora certa.

Agora Ellie entendia o por quê do trabalho de Dana ter sido o melhor de todos, ao contrário do de Ethan, que o custou uma nota boa. Havia se sacrificado muito por causa dela, mais uma vez. E pensar que ela sentira inveja da garota, sem saber que era ela. Acreditava nas palavras de Ethan, mas do que acreditava em Aaron, Ethan sempre fora verdadeiro, ao contrário de Aaron que a enganou. Não conseguia responder Ethan, ela realmente não sabia o que responder, só conseguia o olhar. Ela mesma não sabia o que sentia por ele, ele era seu amigo assim como Mathew, era grata por ele sempre a salvar dos apuros, mas era só isso. Ela gostava dele, ele era seu herói, mas não estava apaixonada por ele, não que ela soubesse. Confessara que sentira um pouco de ciúmes ao vê-lo abraçado com Dana. Mas era ciúmes de amigo, pelo menos era o que pensava. Estava prestes a responder o garoto quando Aaron desceu as escadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...