1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Eu escolhi você...

História "Sorte" de Garota - Eu escolhi você...


Escrita por: NehS

Capítulo 19 - Eu escolhi você...


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Eu escolhi você...

— Oi gatinha — Aaron se aproximou, sentando em frente a Ellie.
— Algum problema? — Ethan havia notado a ironia, e agora sentara ao lado de Aaron.
— Não, nenhum, to só cumprimentando a garota aqui.

Definitivamente Ellie estava com problemas! Os dois juntos conseguiam ser mais imaturos que uma criança. Mal sentaram e já estavam brigando pela atenção da garota. Mathew disfarçava enquanto ria da situação. E Amy estava achando tudo romântico, parecia cena de filme. Os cavalheiros duelando pelo coração de sua dama. Era como nos contos de fadas.

Ellie agradeceu quando a aula começou, pelo menos assim não teria que dizer nada. Precisava se concentrar na aula, decidiu falar com ambos os garotos apenas antes de ir embora.

Sentar na frente de Ellie não fora uma boa escolha, Aaron pensava, enquanto lutava contra a vontade de olhar pra trás. Ethan estar sentado ao seu lado também não era uma coisa agradável, ele estava apaixonado pela garota dele, fora ele que havia chegado primeiro, mas ainda temia a escolha de Ellie. Até ele sabia que Ethan era o melhor para ela, mas ele daria o melhor pra fazê-la feliz, nunca houvera conhecido alguém que o fizesse tão bem, alguém que não o julgasse, e que o entendia melhor que ele mesmo.

Já era a última aula, o professor de ciências entrara na sala pedindo para que os alunos o seguissem até o jardim. Todos gostaram da ideia, queriam sair da sala o mais rápido possível.

Ellie levantou, como sempre esperando todos sair, e seguiu os alunos, acompanhada de Mathew, que hoje havia tomado o lugar de seu irmão, cuidando para que a garota não ficasse sozinha com os dois antes da hora certa.

— Ellie.
— Agora não Ethan. — Mathew falava enquanto colocava o garoto na distância de um braço da garota, estava se sentindo um segurança particular.

Ellie apenas seguia os passos de Mathew sem questionar, e em pouco tempo já estavam no jardim.

O professor já havia começado a explicar o por quê de estarem fora da sala, tinha algo haver com as plantas, Ellie observara o mesmo segurando uma rosa.

— Sim, ela é linda não é? Mas se não manusear com cuidado, pode ferir.

Ellie não entendera nada do que o professor falava, não era uma aula de Ciências comum, isso ela podia perceber.

Faltava poucos minutos para a aula acabar quando Ellie decidiu ir atrás de um garoto. Mathew apenas a olhou, acenando com a cabeça.

— Ethan, eu preciso falar com você.

Aaron que a observava, estava decepcionado, ele sabia que Ellie sentia algo por ele, e por sua culpa ela escolhera Ethan. Se não tivesse brincado com ela aquele dia, mas a culpa também era dela, ela não havia demonstrado nenhuma reação, por isso fingiu que havia outra garota. Mas agora nada disso importava, ela estava com outro.

                               ♡

— Já tem minha resposta? — Ethan perguntava olhando diretamente para Ellie.
— Eu tenho sim, e já tinha ontem... Mas achei melhor esperar pra te dizer quando estivesse sozinho.
— Podia falar na frente dele sem problemas — o garoto acenava para Aaron, estava se sentindo vitorioso.
— Eu iria te responder que eu sou apaixonada por ele.

Imediatamente a cara de Ethan mudou, não acreditava no que havia acabado de ouvir, achou que Ellie havia escolhido ele, mas, a verdade é que ela gostava de outro. A decepção estava estampada em seu rosto, Ellie apenas o abraçou.

— Não se preocupe gatinha, ainda vou cuidar de você.

Fora o que conseguira dizer, pois apesar da garota não sentir o mesmo por ele, ele sentia pelos dois, havia prometido não deixar que ninguém a machucasse, ainda mais o garoto que a havia tirado dele.

— Desculpa, eu gosto de você.
— Eu sei, por isso sou apaixonado por você.
— Ethan!
— Que foi? Não é por que você escolheu outro que vou deixar de te lembrar. Agora vai, acho que alguém precisa de respostas.

O sinal tocou, Aaron já não estava mais no jardim, Ellie corria em direção a sala, mas o garoto também não estava lá, correu pelos corredores, até que avistou Aaron cruzando o portão do colégio. Apesar de cansada, correu o mais rápido possível para alcançá-lo, tocando o seu braço.

— Por que não está com o seu namorado?
— An? Ficou doido.
—  Já sei que é burra, não precisa confirmar.

A ignorância de Aaron havia voltado, dava pra notar de longe que aquilo era ciúmes. Ellie não tinha tempo para discutir com ele, precisava dizer o que sentia.

— Vamos! — dizia, enquanto puxava o garoto pelo braço até sua casa — Entra.

Sem que ele pudesse questionar qualquer coisa, Ellie o puxou contra a parede, a mesma que ele a havia encurralado, e o beijou.

Aaron não estava acreditando, estava finalmente beijando Ellie, achou que havia a perdido, mas estava ali. A sensação era estranha pra ele, um estranho bom. Era a primeira vez que se apaixonara por alguém. Queria mais, tocara cada parte do seu corpo, fazendo a suspirar, não queria que aquele beijo acabasse, ao menos não ali. Beijava a garota enquanto a conduzia em direção as escadas, a cada degrau seus beijos ficara cada vez mais intensos, e agora estavam no quarto. Trancou a porta, continuando de onde haviam parado. Até que uma voz conhecida de Ellie, chamara na sala.

— Filha, você está em casa?

Como assim, seus pais haviam chegado agora? O que eles estavam fazendo aqui? E logo agora, como iria explicar a eles um garoto em seu quarto? Precisava de tempo para pensar numa forma de sair dessa. Não esperava a visita dos seus pais, nem que eles poderiam voltar algum dia. Mas tinha que ser justo agora? Agora que acabara de se entender com Aaron.

Ellie ouvira passos subindo as escadas, estava perdida, não sabia o que fazer, pensou em esconder Aaron embaixo da cama, mas seria o primeiro lugar em que seus pais procurariam. Aaron era grande o bastante para entrar dentro do guarda-roupa, e com certeza sua mãe iria querer examinar suas roupas. Não tinha muito o que fazer, então teve a ideia.

— Rápido, tira a roupa. — Ellie falava enquanto desabotoava sua calça.
— O que, ficou louca?
— Anda Aaron, tira agora.

Mesmo sem entender, Aaron obedecera a garota, ficando completamente nu, assim como ela.

— Deita na cama.

A garota falava enquanto apagava a luz, destrancando a porta, deitou na cama ao lado de Aaron, que não estava entendendo absolutamente nada.

Os passos se aproximavam, até que uma silhueta feminina abriu a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...