1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Prazer, Ellie

História "Sorte" de Garota - Prazer, Ellie


Escrita por: NehS

Capítulo 2 - Prazer, Ellie


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Prazer, Ellie

... Mal havia cruzado a porta e já conseguia ouvir os gritos de um garoto no fundo da sala chamando seu nome. Resolveu ignorar, afinal ninguém precisava saber que aquilo era com ela. Sentou-se o mais longe possível de Mathew, evitando qualquer contato visual.

Na tentativa de se afastar de um garoto, acabou sentando perto de outro, que parecia bem insatisfeito com a presença dela ao seu lado, o que a intrigou.

— Desculpe, mas tinha alguém sentado aqui? — disse Ellie tão baixo que ela mal escutava a própria voz.

O garoto que a pouco tempo riscava seu caderno tão forte ao ponto de atravessar o outro lado, respondeu sem a encará-la.

— Não, como não tem ninguém agora.

Ellie já esperava uma resposta do tipo, a sua pergunta havia sido um tanto quanto idiota, chamá-la de ninguém não era xingamento algum pra ela, se o objetivo era a irritar, ele havia falhado. Juntando um pouco mais de voz dessa vez, respondeu em tom insolente:

— Que bom, pois não pretendia sair.

O garoto que antes encarava o nada, agora a olhava fixamente. Mas antes que pudesse falar qualquer coisa, alguém entrara na sala, interrompendo uma discussão épica, dizendo:

—  Olá turma, meu nome é Lorena, sou a nova professora de História...

A aula passava como um vento, a mente de Ellie estava tão longe que não conseguia entender uma frase dita pela professora, só conseguia pensar no garoto ao seu lado, como alguém podia ser tão idiota? Talvez estivesse em um dia ruim, isso justificaria muita coisa, não tinha a menor chance de alguém ser tão retardado em seu estado normal.

Voltando ao mundo dos que prestavam atenção na aula, que eram bem poucos, Ellie virou-se de costas para notar que Mathew havia se instalado bem atrás dela, olhou rapidamente para frente, fingindo não perceber, mas era tarde demais.

— Ellie, você não esta me ignorando né ?

— Claro que não, imagina.

— Que bom, por um momento achei que tinha passado para o lado ruim da força — Mathew cochichava enquanto acenava com a cabeça para o garoto ao lado de Ellie.

— Vocês querem calar a boca! — Gritou o garoto, com certeza estava numa tpm daquelas, era fato.

O grito havia sido tão alto que todos da sala viraram a atenção para ele, a professora que havia pausado a explicação para pegar o bonde andando, pediu para que ele saísse da sala.

Sem nem esperar uma segunda chamada, pegou todas as suas coisas, levantou e saiu pela porta, e então a aula continuou.

Ellie se sentiu um pouco culpada, se não fosse ela ele nunca teria se irritado, pediu para Mathew calar a boca, e resolveu prestar atenção na aula. Mas enquanto virava de volta para frente, notou algo embaixo da mesa, era um caderno bem acabado, a capa em si já estava quase arrancada, pegou-o, pensou em abrir, mas não sabia o que estava escrito, e imaginava alguém abrindo o seu caderno de contos, não iria gostar nada se isso acontecesse. Colocou em suas coisas, para devolvê-lo no dia seguinte. Ainda era a segunda aula, mas sabia pelo que havia ficado pra trás que seu dono não voltaria a sala hoje.

A segunda aula terminou, e depois dela outras vieram, até que finalmente o sinal tocou para o intervalo. O Imagina Teen era tão estranho que após o intervalo as pessoas iam pra casa, não havia mais aulas, pois o intervalo era a última aula.

Ellie saiu da sala com a mesma paciência que havia entrado, enquanto os outros alunos se espremiam na porta parecendo fugir do inferno, ela aguardava tranquilamente em sua carteira, até que não houvesse mais necessidade de contato físico. Mas logo quando conseguiu atravessar a porta, avistou Mathew que estava a esperando.

— Nossa, por um momento achei que não ia sair daí.
— Ah, é que eu não estava assim tão desesperada pela liberdade.
— Ainda bem que saiu, agora vou te apresentar ao meus amigos — enquanto falava, uma roda se formava ao redor de Ellie, para se apresentar, parecia aquelas cirandas de crianças.

O primeiro a falar foi Ethan, ele era irmão gêmeo de Mathew, parecia ser um pouco mais velho apesar disso, e diferente de Mathew não era ruivo, e sim moreno.

A segunda era Amy, ela tinha um jeito engraçado de falar, era espontânea, e pareceu bastante sincera.

O terceiro foi James, acompanhado de sua namorada Isa, ele até parecia legal, mas a sua namorada era um tanto quanto artificial,  enquanto todos falavam com Ellie, ela a olhava meio torto, talvez fosse ciúmes, vai entender, Ellie sabia o quanto as garotas poderiam ser loucas, ela mesmo era uma delas.

No meio das apresentações uma garota surgiu, pelo o jeito que andava e as roupas que vestia, Ellie deduziu ser aquela patricinha clichê que todo colégio precisava ter. Passou pelas garotas com o nariz tão empinado que dava pra notar o quanto o mesmo precisava de uma boa limpeza. A garota seguiu sem dizer nada, mas dava pra notar o ar de superioridade na forma como ela respirava.

Isso não incomodou Ellie, ela já esperava por isso, como já esperava por garotos imbecis, da sua lista agora faltava apenas os professores raivosos, os que haviam conhecido hoje pareciam gatinhos comparados aos do seu antigo Colégio.

Se despediu dos novos "amigos", e começou a andar pelos corredores, mas claro que Mathew iria a seguir, desde que se esbarraram o garoto não desgrudava mais da menina.

— Vai embora antes de experimentar o lanche da tia Mel?
— Quem é tia Mel?
— A tia da cantina! Em que mundo você vive?
— Em um mundo em que eu precise ir pra casa fazer a minha própria comida.
— Ah, deixa isso com a sua mãe, garanto que ela não vai se importar se não a ajudar hoje.

Achou que nada podia a abalar, mas, ouvir alguém falar de algo tão normal para as outras pessoas, fez seus olhos lacrimejarem imediatamente, e então simplesmente correu o mais rápido que pôde sem pensar, deixando Mathew para trás sem entender nada.

Nem ela mesmo entendia o motivo de estar chorando, ou o fato de estar correndo que nem louca, seus pais não faziam falta alguma, ela tinha aprendido muito sozinha, e graças a não educação deles, era a garota estranhamente incrível que acreditava ser hoje. Do que adiantava ter os pais por perto? Já haviam partido a muito tempo, muito antes de abandoná-la, a única coisa que não havia mudado, era o dinheiro que eles depositavam na conta de Ellie para ela "se cuidar", como se dinheiro fosse fazer deles os melhores pais do mundo, não eram, nunca foram.

Sem noção alguma, já estava em casa, suas lágrimas embaçavam sua vista, mas já podia notar uma pequena coisinha obesa em seu colo, tentando se aconchegar.

— Luph! — imediatamente o gato deu um pulo em seu colo assustado com o grito, Ellie riu com a cena, e o pegou de volta acariciando-o para acalmá-lo enquanto ela mesmo se acalmava.

Era impressionante como aquela bolinha de pelos podia mudar tanto o seu humor, parecia até chocolate. Já havia feito ela esquecer completamente o motivo de estar chorando, começou a contá-lo tudo o que tinha acontecido hoje, desde ao lindo jardim que tinha conhecido, ao idiota irritadinho, contou como ela conheceu Mathew e como ele a apresentou a várias pessoas legais, tirando a Isa, claro, a única que não engoliu.

Preparou o jantar, a partir de hoje iria se alimentar direito, nada de miojo no cardápio, a não ser final de semana, e para Luph, um pouco de ração. Jantaram, conversaram e miaram bastante, até que decidiriam dormir, o dia amanhã seria longo…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...