1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Enfim, sós...

História "Sorte" de Garota - Enfim, sós...


Escrita por: NehS

Notas do Autor


Primeira nota ♡
Explicativa claro, não sou das notas! ><

Precisei alterar a classificação para +18, por que? ME OBRIGARAM, eu não fiz nada, sou um anjo 0:)

Só isso mesmo, que já to enrolando, bjins.. Amo o ces (minhas leitoras fiéis ♡)

Capítulo 22 - Enfim, sós...


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Enfim, sós...

Aaron não disse nada, apenas a abraçou, dava pra notar que Ellie não estava bem, e após passar alguns minutos com os pais da garota, ele também não estava.

Abriu o portão, e conduziu Ellie pelas escadas, entrando no primeiro cômodo que mais parecia uma zona de guerra.

— Isso está um desastre! — Ellie falava enquanto observava a sala do garoto bagunçada, haviam roupas jogadas por toda parte, com certeza um furacão havera passado por ali.

— Estava procurando uma roupa pra sair — Aaron dizia, enquanto recolhia tudo, levando para seu quarto.

— Isso é coisa de mulher sabia? — Ellie gritava aproveitando que Aaron não estava por perto.

Embora tentasse ser irônica, sabia o quanto o garoto era mestre nisso, mas com ele longe poderia o irritar, sem riscos de uma retaliação.

Voltara do seu quarto e pra sorte de Ellie, não ouvira nada do que ela havia dito. Sentou no sofá, convidando a garota para juntar-se a ele.

— Onde você edtava?
— Você nem imagina.

Realmente Ellie não conseguira imaginar onde Aaron poderia estar, a única vez que saíra cedo, havia ido pra sua casa, coisa que ele provavelmente não faria por tão cedo, já que sua última experiência não havia sido das melhores. Resolveu não questionar, eles eram apenas amigos, não era obrigado a lhe dar satisfação.

— Você está bem? — o garoto perguntava notar que Ellie parecia chateada

Já sabia que os problemas de Ellie estavam relacionado aos seus pais, mas precisava ouvir dela, precisava ouvi-la desabafar como já havia feito antes, até chorar se fosse necessário, ele estava lá pra ela, pra cuidar dela, ela o havia escolhido, confiava nele. Ele precisava ser forte por ela, decidiu não contar que havia conhecido os pais de Ellie pra não piorar as coisas, iria contar quando ela estivesse melhor. Iria fazê-la se sentir melhor.

— Eu não estou.

Ouvindo as palavras da garota, Aaron a puxou pro seu colo tentando a consolar. Ellie sentia o toque em seus cabelos, as mãos do garoto descendo em seu rosto, correndo pelo seu corpo, a acariciando e fazendo-a se arrepiar. Aos poucos, esquecera de tudo, estar com o garoto era a única coisa que realmente importara, percebeu, devolvendo o carinho de Aaron, beijando o seu pescoço lentamente, enquanto o abraçava, estava gostando de tê-lo por perto.

Aquilo havia sido como um interruptor pra Aaron que passava de romântico para pedrador em questão de segundos. Agora acariciava o corpo de Ellie com mais intensidade, deitando-a no sofá…

A garota fechara os olhos, sentindo as mãos de Aaron passearem pelo seu corpo, enquanto o dele já se encontrava colado no dela.

Beijou o pescoço de Ellie lentamente, chegando a sua boca. Aquele beijo, nunca sentira nada igual, era como se tudo ligasse seu corpo, e só o que pensava agora era ficar com ela pra sempre. Ela não precisava mais ir embora, os seus lábios se tocando, traziam uma paz ao garoto que nem ele mesmo conseguira explicar.

Já estava sonhando com isso, ficara imaginando aquela cena da garota completamente nua ao seu lado, o que não o deixara dormir. Estava ansioso pra ver a garota, ouvir sua voz, por isso tinha ido a sua casa. Só não imaginava que logo ela não estaria lá, o simples fato de acordar cedo provava o quanto ela estava mal, mas não era hora de pensar nisso, estava ao lado da garota por quem estava apaixonado, e isso era um sonho pra ele. Estava com saudades de beijá-la novamente, mas não imaginava que ela viria até ele. Estava feliz por isso, Ellie era linda, estava perdido com ela, pela primeira vez alguém conseguira o dominar.

Era demais para os dois, estavam completamente envolvidos, Ellie virou seu corpo, fazendo com que Aaron ficasse por baixo, dando leve mordidas em sua orelha, até que o fato de ainda estarem vestidos começou a incomodar. Levou suas mãos a camiseta que Aaron vestia, tirando-a rapidamente. Levantou seu corpo, sentando no colo do garoto que ainda permanecia deitado, para também tirar sua blusa.

Aaron a olhava com um sorriso safado em seu rosto, como se esperasse pra ver até onde Ellie iria. Era a vez dela a provocar, embora conseguira fazer isso com um simples beijo. Já estava estremamente excitado, quando a garota começara a desabotoar sua calça, passando a língua pela sua barriga, descendo lentamente.

Ficou um bom tempo apenas passando a mão por cima da calça de Aaron, conseguira sentir algo completamente duro. Aaron fazia sinais de que estava gostando dos movimentos de Ellie que agora apalpava o que sua mãe acreditava ser o seu consolo particular.

— Posso morder? — a garota perguntava, apontando para o membro do garoto que a olhava espantando com a pergunta.

Ninguém nunca o havia perguntado algo tão estranho em toda a sua vida, mas vindo de Ellie estava valendo, olhou para onde a garota apontava, concordando com a cabeça.

Com cuidado, Ellie puxara a calça do garoto, deixando ele semi nu, tocou novamente por cima da cueca, até que tirou pra fora… Não imaginou que seria tão grande! A cabeça era bem grossa, e suas veias estavam quase saltando por estar tão ereto. Ellie admirava, estava babando por aquilo, que ela nem conseguira chamar pelo nome.

Ver Ellie olhando para o pênis dele estava o deixando louco, estava quase implorando para ela o tocar de novo, seu tesão estava a mil, aquela garota era pior do que ele, tão louca quanto, estava nesse momento descendo seu rosto para abocanhar seu membro…

Primeiramente lambeu a cabeça, passando apenas a pontinha da língua, até que mordeu… Na verdade, apenas passou os dentes, havia realizado seu desejo, agora Aaron já podia se vestir.

Mas depois daquilo, Aaron estava pensando em algo totalmente diferente. Levantou sentando Ellie no seu colo novamente, susurrando no seu ouvido.

— Vamos pro meu quarto…

A garota apenas assentiu com a cabeça. Sem perder tempo, entrou em seu quarto, carregando Ellie em seus braços, fechando a porta…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...