1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Sonho ou Pesadelo?

História "Sorte" de Garota - Sonho ou Pesadelo?


Escrita por: NehS

Capítulo 23 - Sonho ou Pesadelo?


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Sonho ou Pesadelo?

Acordou assustada com os berros de sua mãe que puxara a coberta tentando tirá-la da cama.

— Louise!

— O que? Já se passaram das 10 da manhã, hora de acordar!

— 10 da manhã de sábado? Não se acorda ninguém as 10 da manhã de sábado Louise! — gritava a garota enquanto puxava de volta o seu cobertor.

Não era a primeira vez que alguém a acordara de madrugada, Aaron já havia feito isso uma vez, quando trouxera o seu livro de contos...

— Desculpe querida! — Louise dizia, interrompendo seus pensamentos — Mas acho que estava tendo pesadelo, tava fazendo uns barulhos bem estranhos, ou será que era um sonho bom.. Já sei, foi um sonho erótico…

— Louise!

— Que foi?

— Nada, só me deixa dormir.

A garota falou, embrulhando-se completamente. Louise assentiu com a cabeça, e saiu pela porta.

Um sonho? Tudo aquilo fora apenas um sonho? As palavras de Louise a fazera recordar do que acabara de acontecer. Havia tido o sonho mais louco de toda sua vida!

Parecia tão real, a não ser pelo fato de Henrique estar cozinhando, "Henrique e Cozinhando" eram palavras que não se encaixavam na mesma frase.

E essa era a razão para ela acreditar que estava acordada agora, e não dormindo ao lado de Aaron.

"Aaron" precisava falar com ele, precisava vê-lo. A única coisa de real que lembrara era de tê-lo expulsado de sua casa depois da chegada e saída inesperada de seus pais malucos.

O que ele estaria fazendo agora? E se ela fosse até a casa dele... Talvez assim realizasse de vez o sonho que teve…

— Não!

A garota gritou levando um susto com a sua própria voz, havia pensando alto, o bastante para a convencer de que o melhor mesmo era ficar em casa, de preferência trancada em seu quarto, sem ser incomodada por seus pais. Não queria falar com ninguém, ninguém que não fosse a sua bolinha de pêlos que se aconchegava em cima do seu travesseiro. Fechou os olhos novamente, mas dessa vez não iria dormir…

                           §

Já estava de pé a horas, e pela primeira vez na vida estava ansioso. Esperava pela visita de Ellie. Quase não dormira pensando que talvez não escutaria se ela o chamasse no portão, apesar de que a garota era mais do tipo que invadia, sorriu, ao lembrar da vez em que a mesma invadira sua casa. Ela era realmente louca. E ele mais louco ainda por se apaixonar por ela.

Quase meio dia pra desespero do garoto, será que ainda dormia? Conhecia ela o suficiente pra acreditar que era exatamente isso que estara fazendo agora. Pensou em ir acordá-la, mas provavelmente seus pais estariam lá, e depois do que havia acontecido no dia anterior não estara com a mínima vontade de conhecê-los.

Mas, e se ela não estivesse bem? Estava presa com os seus pais, os mesmo que a deixaram sozinha, e se ela estivesse precisando dele agora? Estava quase cruzando a porta de casa, quando algo o parou e o fez desistir, iria esperar mais algumas horas.

Talvez estivesse sendo dramático, apesar de tudo eram seus pais. Haviam voltado por ela, pensava. Talvez pra compensar tudo o que haviam feito. Diferente dos seus que desde que ele saíra de casa nunca mais dera notícias.

Aquilo estava deixando o garoto doido. Nunca imaginou que ele seria capaz de tanta insanidade por causa de uma garota. Mas Ellie não era uma garota qualquer. Ela era diferente, diferente dele. E isso o completava.

Já era noite quando o garoto notara que ela não viria. Tomou um banho rápido. E dessa vez nada o impediria de ir até ela. Precisava de notícias, só queria ver se ela estava bem.

A rua estava deserta, era uma noite fria, coisa da qual o garoto não estava acostumado. Saíra de casa tão as pressas que esquecera de pegar um casaco. Mas isso era o menor de seus problemas, a verdade era que a preocupação com a garota ocupava todo o seu subconsiente, sem espaço pra coisas tolas como frio. E mesmo que ele congelasse, daria um jeito de chegar até ela.

Quanto mais ele andava, mas parecia não chegar, era estranho. As ruas pareciam maiores, a cada passo que dava, mais a casa de Ellie parecia distante.

Demorou muito a perceber que havia tomado um caminho errado. Era o que faltava, logo ele acostumado com a cidade inteira, errar o caminho do colégio, local para o qual ele ia todo dia. Retomou o caminho certo, até que se deu conta de estar sendo seguido por alguém.

Podia correr, mas ele não era do tipo que corria. E no meio da escolha mais válida, fizera a mais estúpida. Apenas parou, esperando uma silhueta masculina que vinha em sua direção.

— Aaron é você? — A voz gritou, ecoando na noite. Era Ethan.

— Não, é um fastasma idiota!

— Sabia que era você!

— Por que está me seguindo?

— Não estou te seguindo cara, to indo visitar Ellie.

— O que? Ficou doido? Eu estou indo ver ela.

— Ótimo, então vamos os dois!

— Você não vai a lugar nenhum.

— Ah eu vou! E você não vai me impedir. Ela pode até gostar de você, mas é minha amiga. E está precisando de mim.

— Ela não precisa de você, por que já tem a mim.

— Ela tem os dois.

— Ela tem os três! — Uma terceira voz entrou na discussão, fazendo os dois garotos pararem completamente.

— Mathew, O que faz aqui? — Agora Ethan questionava o garoto.

— Vi você saindo e resolvi seguir você, ou seja, vou ir visitar nossa amiga, e um pouco mais que amiga dele — dizia, enquanto apontava pra Aaron.

— Ninguém vai a lugar nenhum, eu já disse! Sou eu quem vou ir ver a minha… ver a minha…

— Ver a sua, ver a sua...

— Cala a boca Mathew! — Ambos gritaram, fazendo-o rir.

— Ei, só a Ellie tem o direito de me mandar calar a boca, agora vamos! — o garoto falava enquanto dava passos a frente dos outros — Se ficarmos aqui discustindo nunca vamos chegar lá.

Os garotos apenas concordaram e seguiram Mathew, mas antes que os mesmos pudessem bater na porta, encontraram um casal na porta da casa da garota, ambos estavam chorando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...