1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Mais um dos meus Segredos

História "Sorte" de Garota - Mais um dos meus Segredos


Escrita por: NehS

Capítulo 26 - Mais um dos meus Segredos


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Mais um dos meus Segredos

Como era estranho acordar sem saber onde estava, havia esquecido de ter ido embora de casa, achou ser só mais um pesadelo, e que iria acordar com sua bolinha de pelos, brincando em cima da cama.

O cheiro de café que vinha da cozinha trazia uma paz, por que aroma de café era tão bom? E quem estaria fazendo café? Aaron não parecia ser do tipo de garoto que se virava na cozinha, também não era do tipo de garoto que escrevia, não era do tipo que fazia muitas coisas, mas ainda assim, as fazia.

— A bela adormecida acordou finalmente!

— Aaron!

— Já estou acostumando com esse grito pela manhã — dizia o garoto, trazendo consigo uma xícara de café e um prato de torradas, entregando-lhes a Ellie, que se ajeitava, sentando no sofá.

— Por que... Por que não me acordou? Já passam das onze!

— Porque hoje é domingo! E sei que você odeia acordar cedo nos domingos… e nos sábados… e nas sext..

— Já entendi, obrigado! — Gritou Ellie, interrompendo o garoto. Mal havia acordado e ele já conseguira a tirar do sério.

— Não vai comer?

— O que? As torradas?

— Não garota, o prato! Óbvio que são as torradas.

— Prefiro mil vezes engolir o prato do que me arriscar nas suas odiosas torradas assassinas!

— Quanta ingratidão, também não beba do café, eu envenenei.

— Jura??

— Não, mas deveria.

— Idiota!

— Ellie, só come.

Ouvindo as palavras do garoto, Ellie apenas obedecera. E enquanto comia, só conseguia pensar no que ocorrera na noite anterior, como uma conversa teria chegado aquele ponto? Seu pai não era assim, Henrique, não tinha aquele temperamento. Havia alguma coisa errada com ele, Louise também não fora a mais normal. A verdade é que desde que voltaram, não estavam mais agindo como os pais que a garota conhecera, algo os fizeram voltar, e Ellie descobriria o motivo.

— Prestou atenção no que eu disse?

— An! O que?

A garota agora encarava Aaron, não havia ouvido uma palavra do que o garoto dissera, e na verdade, não queria ouvir, havia problemas maiores para resolver, estava fora de casa a poucas horas, e já sentia uma saudade enorme do seu gatinho, não devia ter o abandonado. Como será que Luph estava agora? Com quem havia dormido? Queria voltar pra casa, abraçar sua bolinha de pelos. Encarou Aaron mais uma vez, voltando do transe em que havia estado segundos atrás, e apenas assentiu, pegando mais um pedaço de torrada.

— Então, termina logo e vamos!

— Vamos?

— É garota!

— Pra onde vamos?

Por que as garotas tinham que ser tão complicadas? Sinceramente ele não entendia. Ela não estava bem, isso era óbvio, estava preoucupado com ela, não iria deixar ninguém jamais machucar ela de novo, não sem levar um soco na cara! Pensou em várias coisas para deixa-la bem, e embora 99% das opções se tratavam de situações impróprias, havia aquele 1% que ela precisava ver, era algo que ele nunca contara a ninguém, assim como as coisas que escrevia, Ellie seria a primeira, era apenas mais um de seus segredos que agora ele iria compartilhar com ela, uma garota que mal conhecia, alguém com quem nunca pensou que teria qualquer aproximação. Agora ela era tudo pra ele, e o seu tudo, estava nesse momento enrolando pra comer.

— Come rápido!

— Calma, tenho que me concentrar no alimento.

— É só mastigar, que dificuldade há nisso?

— Várias! E você me atrapalhando então…

— Apenas come…

— De novo? Já não há mais nada pra comer aqui, a não ser o prato. Mas o lance do prato, era brincadeira…

— Pronta então?

— Pronta pra que Aaron?

— Se tivesse prestado atenção no que eu disse, saberia.

— Aaron venha aqui! — Ellie falava, fitando o garoto que seguia em direção a porta.

— Você vem, ou não?

"Vem ou não?" Quem o garoto pensava que era para lhe dar ordens? Pensava, já cruzando a porta, realmente ele conseguira mexer com ela como ninguém mais conseguira, ninguém mais tinha esse poder sobre ela, nem mesmo seus pais. Seus pais, aquele pensamento voltara de novo, sacudira a cabeça como se quisesse mudar de canal, aquele estava horrível.

— Está tudo bem com você? — perguntou o garoto, ao notar os gestos loucos, que se tornavam ainda mais loucos por estarem no meio da rua.

— An? O que? Está sim.

Não estava nada bem, mas como explicar ao garoto que apenas tentara mudar o canal de seus pensamentos? Isso soaria estranho. Henrique e Louise eram como horário eleitoral gratuito, não importasse o que pensava, em qual canal estava, sua mente sempre voltava aos seus pais.

Aaron não precisava saber disso, parecia tão feliz, enquanto a puxava pelas ruas, tão determinado, já haviam andado quilômetros, e ele nem parecia cansado, não fosse por estar segurando sua mão com tanta força, ela, já teria ficado uma ou duas quadras atrás. Estava exausta.

— Falta muito pra chegarmos "lá"? — perguntava a garota, puxando Aaron para trás, fazendo com que parasse.

— Sedentarismo leva a obesidade sabia?

— Cuidar da vida dos outros leva ao SEM DENTARISMO, sabia?

— Calma garota, estamos quase lá.

— Acho bom!

Continuaram seguindo pelas ruas, horas parando para que a garota pudesse descansar, e mesmo que não quissesse admitir, também estava exausto, o lugar era longe, deveriam ter pego um táxi, mas não seria a mesma coisa. O dia estava lindo, e ele queria que ela aproveitasse, mas Ellie não parecia ser daquelas que aproveitam o ar livre, era mais daquelas que se escondiam embaixo de uma coberta mesmo em dias quentes, o pouco que Aaron a conhecia, já fazia o mesmo ter certeza de que a garota era completamente insana, talvez isso a fizesse tão especial, ser diferente. Em um mundo onde tudo era preto e branco, era legal ver um pouco de cor. E era isso o que ele queria mostrar a ela...

— CHEGAMOS!

— Espera, me trouxe aqui? Por que me trouxe aqui?

— Entre, e já vai saber...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...