1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Cunhada?

História "Sorte" de Garota - Cunhada?


Escrita por: NehS

Capítulo 28 - Cunhada?


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Cunhada?

Devia ter uns 6 anos ou até menos, pensava Ellie ao ver o garoto abrançando Aaron. Não podia ser! Ao lado dele, Aaron nem parecia aquele idiota de tmp que ela conhecera, notou o carinho que ele sentia pela coisinha em miniatura, sua marra havia deixado de existir naquele momento.

—Allon, quem é essa? - perguntava o garotinho, quebrando o silêncio que havia se plantado na cena - é sua namolada? - continuava sem que Aaron tivesse chance de responder a primeira pergunta. - Ela é muito maglela!

Crianças! Ninguém nunca pôde conter a sinceridade delas, com aquela coisa de falar sempre a primeira coisa que lhe vem a cabeça, era invejável essa capacidade desses pequenos serzinhos, Ellie havia achado tudo aquilo engraçado, e Aaron que a pouco se enrolava para responder o garoto, agora não conseguira conter a risada do que ele dissera.

— E você, muito baixinho - Ellie dizia, enquanto se agachava para ficar na mesma altura em que o garoto, fazendo-lhe cócegas. - não vai nos apresentar? - A garota dizia enquanto encarava Aaron que permanecia abraçado com o pingo de gente.

— Ellie, esse é Tonny, meu irmão.

Como assim irmão? Isso não era verdade! Como Aaron teria um irmão em um orfanato se ele tinha pais? Aaron seria adotado? Isso explicaria o fato de seus pais o tratarem tão mal. Será que ela era adotada? Isso explicaria o fato de seus pais serem tão estranhos.

— Não é meu irmão de sangue, calma. Ele chegou aqui assim que eu entrei, e em dois meses da minha pena ele se apegou a mim, e desde então sou seu irmão mais velho.

— Gosta dele! - falou, agora encarando a coisinha minúscula que só observava - Olá Tonny, que bom te conhecer, me conte tudo sobre o seu irmão!

— Precisamos entrar agora. - Falou uma figura masculina que acompanhava o garotinho.

— E esse é o, o…

— German, Aaron.

— Me conhece?

— Infelizmente, queria ter o mesmo prazer e me esquecer de você, completamente! - o homem dizia seguindo em direção ao garotinho, pegando em sua mão - Vamos Antonny, está na hora do seu banho.

— Mas eu quelo ficar aqui com o Allon.

— Seu amigo Aaron, esta indo embora agora não é mesmo?

— Eu preciso ir - disse, indo em direção ao garoto pela última vez - mas eu vou voltar irmãozinho, agora seja obediente e entre com o.. O..

— German!!

— Ta bom, tchau Allon, tchau Maglela. - disse, até que entraram de volta ao orfanato.

Aaron pôde notar tristeza naquele rostinho, e por um instante quase voltou ao orfanato para levar Tonny dali, mas ele não queria discutir, precisava manter a calma, havia prometido ao garotinho que um dia o tiraria daquele orfanato, iria adotá-lo, havia tentado ano passado, sem sucesso, sua ficha ainda estava manchada, maldito era seu pai! Embora, não fosse por ele, não haveria conhecido o garotinho, no fim aquilo precisava acontecer, e o que ele precisava agora era sair o mais rápido daquele lugar antes que cometesse uma loucura, botando tudo a perder.

— Vamos embora!

E o garoto de tpm voltara novamente, pensava enquanto Aaron a puxava pelo braço levando-os de volta pra casa. O caminho de volta fora ainda mais silencioso que o de ida, embora mais rápido, já que Ellie não queria arriscar parar para descansar, e, provocar o garoto que já parecia bem irritado.

— Quer ficar sozinho?

Acabara de chegar na casa do garoto, mas havia a sensação de que aquela não era sua casa, de repente tudo aquilo que tentara esquece logo cedo voltara de uma vez.

— Ficou maluca??

— Preciso ir pra casa.

— Você está em casa.

— Estou sim, na SUA casa.

— Ainda hoje passo ela pro seu nome.

— Aaron!

Mesmo depois de tudo o que havia passado, o garoto tentara ser forte por ela, era engraçado, ele sofria por causa do seu "irmão", ela por causa dos seus pais. Uns queriam ser pais, outros desperdiçavam a chance que haviam ganhado. Era loucura pensar que alguém não quisesse cuidar daquela garota, ele queria! E iria, faria com que ela se sentisse em casa ao máximo, pra que não quisesse mais voltar.

— O que eu fiz? - o garoto perguntava tentando mante-la distraída.

— Nada, nunca faz nada!

— A gente transa!

— Só nos seus sonhos!

— Ou nos seus…

As palavras de Aaron haviam a deixado corada, era como se ele tivesse invadido sua mente e descoberto o que ela houvera sonhado, tentou disfarçar, mas era tarde demais, ele já tivera percebido.

— Andou sonhando comigo!!

— O que? Nem morta!

— Pra que esconder, não é vergonha nenhuma desejar esse corpinho escultural, além disso, já transamos nos meus sonhos várias vezes!

Isso era verdade, Ellie estara em todos os seus sonhos, até mesmo aqueles que ele tinha acordado, desde que a conhecera não conseguia mais parar de pensar nela, não que não pensassem em outras coisas, mas ela era a única garota que ele queria estar, sabia até mesmo a próxima palavra que a garota diria agora.

— Aaron!

— Bingo!

— O que?

— Nada..

— Você está me irritando.

— Então estamos no caminho certo!

— Caminho certo pra que?

— Sexo pós DR.

— E desde quando discutimos algo que não temos?

— Desde quando seu cunhado aprovou aquilo que não temos.

— E minha opinão não conta?

— Se for contraria a minha, óbvio que não.

— Meu cunhado, me chamou de magrela!

— Não o culpe por ter visão... Acabou de chamá-lo de cunhado. Então isso é um sim?

— Culpa sua! Confunde as pessoas.. Sim pra que?

No fundo ela já sabia do que ele estava falando, mas precisava que ele dissesse, precisava ouvir, e se fosse o que ela esperava, qual seria a resposta? Estava com tanta coisa na cabeça agora, mas ele sempre conseguira a distrair, ele era tudo pra ela agora, e mesmo quase sempre irritante, sabia a hora de falar sério…

— Quer transar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...