1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Nada de Sonhos!

História "Sorte" de Garota - Nada de Sonhos!


Escrita por: NehS

Capítulo 30 - Nada de Sonhos!


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Nada de Sonhos!

— Responde a pergunta Alec.

— Não está feliz em me ver?

— O que você acha?

— Que você tem algumas coisas pra explicar, começando por ali. - dizia o garoto, apontando em direção ao banheiro.

Ellie! A chegada do intruso o fez esquecer completamente da garota, precisava chegar até ela. Correu, ignorando Alec completamente.

— Ellie, ainda está ai?

— Quer mesmo que eu responda? - perguntou a garota, já estava a mais de meia hora esperando o garoto, iria matá-lo, se estivesse vestida.

— Abre a porta.

— Ficou maluco?

— Só pra pegar suas roupas, prometo não entrar. Se bem que não há nada que eu já não tenha visto.

Aquele idiota! Pensara, enquanto abria, pegando ligeiramente algumas sacolas em suas mãos. Tirou alguns vestidos, peças intimas, e por fim, um pedaço de papel amassado. Achou que fosse a nota já que as roupas ainda estavam etiquetadas, e que Aaron cobraria cada centavo gasto com ela, o que ela com certeza pagaria, mas não, era um número e junto com ele um nome: Rosana!

Quem era Rosana? E por que o garoto havia guardado seu número? Isso é o que iria descobrir.

Pegou seu celular em cima do balcão da pia do banheiro, discou seu número e ligou.

— Alô? Alô?

— Rosana?

— Sim, com quem eu falo?

— Ellie, amiga do Aaron.

— Primeiro quem é Aaron? E onde achou meu número?

— Achei em uma sacola de roupas que ele comprou pra mim, é de uma lojinha aqui perto.

— Ah! O gatinho! Algo de errado com as roupas?

Gatinho? Quem ela achava que era pra chamá-lo de gatinho. Desligou o celular, precisava ir embora daquele lugar agora! Não acreditava, Aaron era igual aos outros! Havia guardado o número da garota, so esquecera de o esconder dela. Enrolou-se apenas na toalha, sem pensar, e saiu as pressas, dando de cara com dois garotos na sala.

— Ellie! O que voce esta fazendo? - disse Aaron, estava completamente surpreso.

— Estou indo pra casa!

— De toalha?

— Se quiser eu tiro aqui e devolvo!

— Gostei dessa garota! - a voz de Alec ecoou em meio a gritaria.

— Você ficou doida? O que eu fiz? - perguntava Aaron ainda ignorando o garoto.

— Primeiro, me deixou esperando horas no banheiro.

— Você precisava de roupas!

— E a Rosana vinha no pacote?

— Opa, isso aqui é uma Dr? Quem é Rosana Aaron? Acho melhor você responder!

— Cala boca garoto! - a voz de Ellie havia saido forte o bastante para ambos ficarem assustados.

— Ei, não me mande calar a boca, eu to no seu time.

— Eu juro pra você, não faço a menor ideia de quem seja essa Rosana. - tentava se explicar, com certeza ela era mais importante do que aquela coisa que insistia em permanecer em sua casa, mesmo não sendo bem vindo.

— Essa Rosana! - disse ela, entregando-lhe o pedaço de papel.

Agora ele entendia, aquele escândalo todo por causa de um número que ele nem sequer pediu? Que culpa ele tinha se aquela mulher dera em cima dele? Se ela estivesse lá saberia que ele não fez questão alguma da presença dela, pelo contrário. Mas como faria a mesma acreditar? Estava nesse momento frente a dois garotos enrolada em uma toalha, sua raiva era tamanha que com certeza ela não se tocara disso.

— Por que não vai se vestir pra gente conversar?

— Pra que me vestir? Não há nada aqui que nenhum dos dois já não tenha visto!

— Como assim nós dois??!

Aquelas palavras fora como facas para Aaron, que agora seguia em direção ao garoto que pouco antes fizera de tudo para ignorar.

— Eu acidentalmente entrei no banheiro sem querer.

— Você fez o que??

A raiva de Aaron cada vez mais o consumia, e Ellie agora se arrependera de ter aberto a boca.

— Eu achei que fosse você!

— Isso faria muito sentido!

Foi o que Ellie pensou, aquela cena fizera toda a raiva que ela sentira ir embora, e agora se tocara que estava no meio de uma discussão só de toalha.

— Quero você fora da minha casa agora! - gritou Aaron apontando para a porta.

— Já estou indo, eu sei quando não sou bem vindo. - falava enquanto saia para fora - Acredite, eu não queria vir, culpe nossa mãe. Adeus maninho.

O que havia acontecido? Se era tudo apenas um sonho por que ainda não houvera acordado? Virou seu rosto em direção a Aaron que estava com um olhar assassino, resolveu não falar nada, apenas permaneceu ali, de toalha, esperando que ele pudesse quebrar o silêncio.

— Esse estilo seu é novo pra mim.

— Ele voltou! - gritou, enquanto sorria.

Era a primeira vez em que ficara feliz com uma de suas piadinhas. Queria entender o que fora tudo aquilo, e ao mesmo tempo apagar o fim daquele dia tão estranho, mas agora deveria se vestir, antes que o velho Aaron continuasse.

— Aonde você vai? - perguntou o garoto, puxando-a para perto de si.

— Me vestir, óbvio.

— Pra que, se assim é bem mais fácil?

— Aaron?! - tarde demais, ele ja estava ali.

— O que? Falei alguma mentira?

— Fiquei horas esperando por aquelas roupas, enquanto flertava com a tal Rosana, o mínimo que posso fazer é vestir.

— Eu não flertei com ninguém. Não saio por aí flertando com qualquer uma!

— Flertou comigo desde que nos conhecemos!

— Você é um caso a parte, e, sabe bem que não foi assim.

— Por que você é um idiota.

— E é o que mais gosta em mim.

— Vai me contar quem é esse tal de Alec?

— Vai mudar de assunto sempre que eu estiver falando a verdade?

— Responde a pergunta Aaron.

— Responde você primeiro!

— Vou mudar de assunto sim, sempre que eu quiser! Agora sua vez.

— Esquece isso.

— Ok, agora vou me vestir.

— Espera! - agora Aaron a segurava ainda mais perto, seus corpos estavam a centímetros de distancia - Ele é meu irmão mais velho.

— Nunca me disse que tinha um irmão.

— Nunca me perguntou.

— Só isso?

— E isso! - disse o garoto enquanto acabava com a distancia que restara, roubando um beijo de Ellie - Quer namorar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...