1. Spirit Fanfics >
  2. "Sorte" de Garota >
  3. Não confio em Você

História "Sorte" de Garota - Não confio em Você


Escrita por: NehS

Capítulo 8 - Não confio em Você


Fanfic / Fanfiction "Sorte" de Garota - Não confio em Você

Era manhã de sábado, 8:00 horas pra ser mais exata, alguém batia em sua porta. Ellie acordara assustada, quem no mundo levantava em plena madrugada de sábado? Deveria ser importante. Pensava, enquanto tentava levantar. Ainda sonolenta, desceu as escadas para atender.

— Você?! — a garota olhava para Aaron incrédula e furiosa. Era só o que faltava, ser acordada por ele.
— Quem esperava, Dean Winchester?
— Me diz que tem um bom motivo pra ter me acordado de madrugada!
—  Não sei se reparou, mas o sol já nasceu faz tempo. Mas o que esperar de alguém como você.
— Ô garoto, se veio aqui pra me xingar, espera até segunda.
— Não, espera… Vim te entregar isso.
— Meu caderno de contos…
—  Você esqueceu lá em casa, e eu sei que é importante.
— Como assim você sabe? Me diz que você não leu…
— Eu não li…
— Aaron!
— Talvez eu tenha folheado algumas páginas.
— Não acredito que você fez isso garoto! Não depois de eu não ter aberto o seu.
— Burrice a sua, eu teria aberto.
— Entra aqui agora! Vai me contar tudo o que leu. — Ellie puxou o garoto para dentro, estava extremamente irritada.
— Ei, devagar… Eu gosto de uma coisa mais calma.
— Cala a boca garoto!
— Tem que decidir se é pra eu falar ou calar a boca, a propósito, esse pijaminha é lindo.

A raiva de Ellie havia se tranformado em vergonha com as palavras do garoto, só agora notara que ainda estava de pijama.

— Espere aqui, eu já volto. —  Ellie falava enquanto subia as escadas.
— Não quer ajuda para se trocar?  — gritou o garoto —  Não? Vou ficar aqui então, sentado, esperando.

Ellie fingiu não ouvir as provocações de Aaron, estava constrangida demais para responder a altura. Se trocou, e voltou a sala.

— Comece a falar!
— Gostava mais do pijama…
— Sobre o que você leu Aaron!
— Ah, Não muita coisa.
— É sério garoto!
— Ei, por que você tá nervosa? Só porque eu sou "ignorante"? Tanta coisa pra colocar sobre mim e você escolhe logo "ignorante" que palavra mais idiota. Pior que isso só dizer que tenho tpm.
— Você leu a sua parte…
— É, e vou te falar, se você chama aquilo de livro, você não sabe o que é livro. Tá mais pra um diário.
— E você sabe?
— Mais do que você, com certeza.
— Me mostra então.
— Espera — o garoto falava, enquanto pegava um papel e uma caneta.

"Hoje eu acordei lembrando daquela garota, ela é linda, talvez um pouco louca, o que deixa ela mais linda. Levantei da cama e fui em direção a sala, lugar que há poucas horas ela estava, e então encontrei um motivo para vê-la de novo, o caderno dela. Pensei em guardá-lo, mas fiquei curioso para saber o que ela escrevia, pensei em devolvê-lo na aula, mas depois de lê-lo eu precisava vê-la, então saí em direção a casa dela, e, bati na porta… depois disso transamos."

— Aaron!
— Bem melhor não é mesmo?
— Minha vez, me dá aqui essa folha!

"Estava dormindo tranquila, quando um idiota bateu em minha porta, como eu sei que era um idiota? Talvez pelo fato de acordar alguém em uma manhã de sábado. Enfim, decidi levantar e abrir a porta, crente que seria algo importante, mas não, era mesmo um idiota, trazia consigo algo que me pertencia, algo que ele havia lido sem o meu consentimento. Fiquei completamente irritada, e mais ainda quando o mesmo, depois de ter lido o que não deveria, ainda teve a coragem de dizer que meu livro na verdade era um diário. Agora não sei se o mato ou apenas o ignoro, pra começar, quero ele fora da minha casa."

— Gostei mais do meu final.
— Acontece que o meu é verdadeiro.
— E quem disse que o meu não é?
— É sério Aaron, quero que vá embora!

O garoto estava prestes a levantar, quando Luph que havia descido do quarto, pulara em seu colo.

— Luph! —  Ellie gritou — saia daí agora!

Luph apenas encarava Ellie sem a obedecer, e Aaron agora passava a mão no gatinho enquanto ele se aconchegava, deixando o clima menos tenso.

— Não me disse que tinha um gato.
— Não leu o meu "diário"?
— Não o bastante, mas se quiser posso terminar a leitura agora.
— Garoto, você é um idiota.

Ellie já havia esquecido que há poucos segundos mandara o garoto embora, a verdade é que estava gostando de ver a forma com que ele tratava o seu gato.

— Não me disse que gostava de gatos.
— Não te disse várias coisas.
— Essa é uma ótima hora pra dizer, afinal, você leu o meu "diário".
— Eu não confio em você.
— Hipocresia da sua parte...
— Eu moro sozinho.
— Novidades nenhuma né Aaron, eu fui em sua casa sabia?
— Tenho 18 anos.
— Dá pra notar a velhice em sua cara.
— Achei você linda de pijama…
— Aaron!
— Ellie…
— Você é irritante.
— Já me disse isso.
— Talvez agora perceba. E comece a agir como é realmente.
— Não sabe nada sobre mim.
— Já me disse isso.
— Talvez agora perceba. E pare de tentar me decifrar. — disse o garoto, entregando Luph a Ellie, enquanto levantava.

O gato pareceu não gostar, estava dormindo tranquilamente no colo do garoto, e a ação o fez se assustar, arranhando o braço de Ellie, o que fez com que a garota o soltasse no chão. Luph correu de volta ao seu quarto.

— Está sangrando? —  o garoto perguntava preocupado.
— Foi só um arranhão.
— Deixa eu ver.— Aaron falava, enquanto examinava o sangramento — É, o corte não foi tão feio.
— Eu disse.
— Não quer dizer que não precise de cuidados, vamos ter que lavá-lo agora.
— Não precisa vir comigo, eu não sou criança.
— Acabou de agir feito uma.
— Talvez porque não confie em você.

Ouvindo aquilo, o garoto soltara o braço de Ellie para pegar algo na mochila em que havia trazido o caderno dela.

— Vou te mostrar que pode confiar em mim — Deixou o seu caderno velho em cima da estante, e saiu pela porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...