1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte Grande >
  3. Vai ficar tudo bem...?

História Sorte Grande - Vai ficar tudo bem...?


Escrita por: YaoiAddicted69

Notas do Autor


Bem pessoal, tô tentando ser mais ativa aqui e atualizar minha fic mais rápido.
Só que néééééé.......... Tá foda a vida.
Enfim, boa leitura. <3
Se gostou deixa seu like ou comenta, me ajuda muito!

Capítulo 10 - Vai ficar tudo bem...?


Fanfic / Fanfiction Sorte Grande - Vai ficar tudo bem...?

P.O.V Dani

Acordei numa sala com paredes cor de creme e cortinas azuis, provavelmente um quarto ou UTI de hospital.

Mas por quê? O que aconteceu?

E os rapazes, onde estão?

Olhei para o lado e vi um coelho (?) de pelúcia roxo de olhos cor de rosa, junto a um cartão e meu celular, provavelmente deixado por algum dos rapazes. Nem preciso comentar que aquele era Bonnie, minha pelúcia predileta da coleção.

Vi dois rapazes conversando aos pés da cama e uma enfermeira junto. Quando ela notou que eu estava acordando, levantou-se devagar e me olhou sorrindo, enquanto dizia docemente:

-Está se sentindo bem,querida?

-S-sim... Onde eu estou? O que aconteceu?

-Bem, você se machucou meio que demais e... seus amigos chamaram o socorro, que te trouxe aqui.

-Ah, entendi. E cadê o outro rapaz que foi socorrido?

-Qual, o de 22?

-É. Cadê ele?

-Tá num outro quarto, ele se machucou demais. Talvez, se os médicos acharem necessário, ele passe por uma cirurgia.

-C-como assim? O que fizeram pra ele?

-Olha, o Dr. me pediu pra não te falar isso, então eu não vou contar. Você pode falar com ele mais tarde, se quiser.

-Por favor, faz esse favor pra mim! Eu preciso saber do Pac moça, me dá essa força aí, por favor!

-Eu não tenho autorização pra te falar dele Dani - disse ela sentando devagar na cama enquanto os médicos se retiravam - porque o Dr. achou melhor não te preocupar. Ele vai ficar bem, certo? Você acredita em nós, não é?

-E-eu acredito, mas eu quero vê-lo! Eu vi duas pessoas e... e elas estavam machucando ele e... e... Por favor moça, me diz o que aconteceu com ele!

-Ah... Tudo bem, eu conto. 

-Ok!

-Olha Dani, o que aconteceu é o seguinte: seu amigo foi pego, segundo ele, por dois caras altos e muito fortes que queriam o dinheiro dele. Mas ele dizia e dizia que não tinha nada, que vocês dois tinham gastado tudo num vidro de energético e nuns copos, só. Mas os caras não estavam entendendo, eles achavam que ele tinha mais dinheiro e tava tentando bancar o esperto, aí o que eles resolveram fazer: sequestrar ele. Só que, segundo o que ele ainda lembrou, um dos caras veio pra cima dele com um bastão de baseball e bateu bem forte nele, tanto que quando ele chegou aqui estava com os antebraços e braços todos roxos e até sangrando um pouco. Segundo ele, o cara que tava armado resolveu sair correndo, e os dois deixaram ele lá, depois de dar uma surra, fugiram levando o tênis. Isso é tudo que ele conseguiu lembrar pra nos contar.

-Tá mas... se ele só apanhou e não tomou nenhum tiro... Por que ele vai ter que fazer cirurgia?

-Isso é os médicos  que vão decidir. Durante a tentativa de defesa, ele provavelmente usou os braços, e quebrou ou deslocou o rádio do lugar, além de ter quebrado pelo menos 4 ossos do corpo todo.

-Como assim??!

-É. É por isso que eu não queria te contar. Me desculpa Dani, eu tentei avisar você...

-Nossa.... Que horrível...

-Bem, eu tenho que ir agora mas se precisar é só me chamar, ok?

-Ok...

*Narrador*

Depois que a enfermeira saiu do quarto, a garota começou a pensar em coisas terríveis que poderiam acontecer, se Pac realmente tivesse que fazer a cirurgia, mesmo que ele já tivesse passado por duas antes, talvez fosse muito cedo para ele fazer uma terceira.

Talvez fosse cedo demais para... Pac partir.

É claro que não é o que ela queria, mesmo tendo convivido tão pouco com ele Dani já o achava incrível, imaginava que ele era lindo, gentil e educado demais para ter que sofrer tanto.

Dani estava convicta do que pensava. Ela mesma  já tinha sido submetida a uma cirurgia quando mais nova, e sabia que essa era uma das piores coisas a se pensar no momento.

Não é hora de fazer drama, seja forte e pense que tudo vai dar certo.

Se uma cirurgia como a sua foi bem sucedida, a dele também vai dar certo.

Nada que pensasse a faria parar agora, um vez que já estava a chorar novamente.

De repente, Batista entrou correndo no quarto da garota e sorriu, dizendo-lhe daquele jeitinho doce:

-Que bom que está tudo bem, Dani!

-Obrigada por me salvar Batata. Sem você e os outros eu não teria conseguido.

-Só fizemos o que era certo Dani.

-E o Pac, você já foi ver como está?

-Tá péssimo Dani. Os caras acabaram com ele...

-Fiquei sabendo... Isso é terrível, eles não tinham o direito de fazer isso com um cara como ele...

-Realmente não é justo... Mas ele vai ficar bem, tenho certeza. O Pac é um cara forte e a gente sabe, ele vai conseguir sim.

Batista pegou na mão de Dani e ficou segurando com delicadeza, enquanto cantava calmo e baixo uma canção de ninar.

A garota então pegou no sono e Batista saiu, tentando não fazer barulho.

Quando saiu do quarto viu na recepção um loiro dos cabelos lisos, com ambas as mãos no rosto, soluçando, sendo consolado por Tayr que o abraçava.

Ao ver que Batista estava chegando, Cellbit levantou-se rápido e perguntou:

-E então, como ela tá Batista? Ela tá bem?

-Sim Rafa-disse o garoto dando-lhe um abraço-ela tá bem sim.

-Ela já acordou?-perguntou um Tayr nunca antes visto pelos colegas; 

Um Tayr que chorava e tinha sua bela pele sendo limpa aos poucos pelo contato das mãos com os olhos.

-Sim, ela já acordou pessoal. Ela tá bem agora, podem se acalmar.

-E... Ele, como está?

-Péssimo Rafa. Os caras destruíram ele...

-Vai ficar tudo bem, não é...? - Tayr tentava  em vão engolir o soluço e enxugar o rosto, ao mesmo tempo que tentava esconder a aflição que sentia por não poder ver lindo o rosto de seu patrão, fiel amigo e companheiro pra tudo.

Podia não parecer, mas por trás daquelas câmeras, telas de computador e lentes objetivas se escondiam três amigos praticamente inseparáveis. Mike, Pac e Tayr, o trio parada dura da internet.

Cellbit, agora mais calmo, foi pegar um café e começou a falar no celular com alguém.

Todos que conheciam, trabalhavam ou eram amigos dos rapazes já estavam sabendo do ocorrido a essa altura.

Cellbit estava falando com a irmã Isis, contando que Dani já tinha acordado e etc.

Enquanto Tayr e Batista conversavam, entraram no assunto do fim de MiTw.

-Como pode isso, Tayr? MiTw sempre foi real, o que será que aconteceu?

-Olha Batatinha, pelo que o Pac me contou no whats pela última vez, ele viu o Mike e o Cellbit se beijando.

-Aaaah, sério isso?! Não acredito que o Mike fez uma coisa dessas!!

-Pois é rapaz. A coisa esquentou entre eles...

Vai ficar tudo bem - Pate 1/2

Fim


Notas Finais


Parte 2 vem chegando, só vamo!
(Com outro nome, mas entendam como continuação)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...