1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte Grande >
  3. Good and bad news....

História Sorte Grande - Good and bad news....


Escrita por: YaoiAddicted69

Notas do Autor


Boa noite pessoal, deliciem-se, peguem suas pipoquitas e sintam-se livres kkk
NOTA: O choro é L I V R E. :)

Capítulo 11 - Good and bad news....


Fanfic / Fanfiction Sorte Grande - Good and bad news....

 

P.OV Pac

Acordei num hospital, todo machucado e sem lembrar de nada. A única coisa que me lembro é de uma moça muito simpática me perguntando como eu me sentia hoje.

Isso quer dizer o quê? Que eu já estou aqui há uns 2 ou mais dias?

Olhei pro lado e vi uma pelúcia do Mike, com um pequeno pedaço de papel. Fui pegar e ler, não me contive. As lágrimas rolaram como pedras na colina do meu rosto.

No bilhete, Mike dizia:

"Pac,

Espero que acorde logo, você não tem noção do quanto estamos preocupados com você....

E temos tantas coisas pra fazer quando você acordar, nosso apartamento novo, nossa família nova, nossa irmãzinha....

Sabe, Taryk, desde que você veio pra esse hospital, e eu soube do seu estado, eu não tenho vivido mais.

Eu não durmo, eu não saio mais pras baladas como antes, eu já não tenho aquela alegria de antes...

Eu até durmo, mas no meio da madrugada eu acordo, me pego sozinho pensando em você e... e me vem uma saudade louca, querendo te ver a qualquer custo.

Me dá vontade de pegar nosso carro e sair atrás de você, te procurando, como se em algum lugar eu fosse te achar!

Isso é o que de fato mais dói. Te ver e não ter, isso dói muito Felipe...

Por favor, volta logo moço Pac....

Você faz muita falta..."

Eu chorei, chorei muito... Eu não posso imaginar a dor e aflição que Mike está sentindo... Isso é a prova que eu precisava.

Ele ainda me ama...

Narrador

O jovem rapaz recostou-se na cama, com o rosto molhado, uma mão no cabelo e outra no peito, segurando o bilhete. Com um belo sorriso, deixou-se levar e fechou os lindos olhos castanhos-negros.

Mike entrou no quarto e, ao ver aquela  cena, correu para a cama do rapaz, com a intenção de dar-lhe um longo e caloroso abraço.

Pac, vendo isso, olhou para o rapaz e disse:

-Você... Ainda me ama....

-Eu nunca deixei de te amar...

-Você daria sua vida por mim, Mikhael?

-Essa e todas as outras, Tarika.

-Isso é uma promessa. Não ouse descumpri-la. Estamos conversados, Mikhael?

-Sim, Felipe. Agora vem cá, me dá um abraço.

Ambos se abraçaram e ficaram naquele espaço-tempo em que ninguém podia entrar ou interagir, apenas ver.

Essa foi de fato uma cena linda, para qualquer um que entrava no quarto. Batista, Tayr, Cellbit, Dani.

Todos ficaram ali, olhando e sorrindo.

Pronto. A família estava ali, reunida, e MiTw estava de pé de novo. Isso era o que de fato importava.

Você deve estar se perguntando como Dani foi parar ali. Eu respondo.

A Dra. que cuidava dela lhe deu alta e alguns remédios para controlar alguma dor, então ela logo saiu do quarto.

Com ajuda de Mike e Cellbit, pegou uma bolsa de sua casa, trocou de roupa e estava pronta pra ir pra casa de novo.

Logo, o Doutor chegou e, de uma forma muito polida, disse:

-Senhores, trago boas e más notícias.

-Qual é a boa?-disse Mike virando-se depressa

-A boa é que o rapazinho aí vai receber alta.

-E a má?-perguntou Dani com receio no olhar

-A má é que, durante os exames, descobrimos que ele vai ter que voltar daqui 3 dias  no hospital  pra fazer um diagnóstico mais completo. Nossa equipe suspeita que ele possa ter desenvolvido algum problema grave durante a queda do barranco, e isso só pode ser confirmado através de um raio-x. Além disso, também temos que fazer alguns exames de rotina, ou seja, um check-up para garantir que tudo está ou vai ficar bem.

-Só isso, doutor?

-Sim. Podem ir agora. Com licença.

-Pac, a gente trouxe uma mochila com umas coisas pra você, toma.

-Ah, valeu Batista.

O garoto pegou  mochila e foi se trocar. Logo que saiu, Mike comentou em seu ouvido:

-Tá bala hein moço? Vai aonde assim tão lindo?

-Engraçadinho. Vamos passar em algum lugar? Tô chei de fome, quero ir logo pra casa.

-Vamos então pessoal? O moço tá com fome, e eu também.

-Mas quem cozinha? A Dani tá de recuperação também, o Cellbit saiu e o resto não sabe cozinhar.... E agora?

-Alto lá meu bom rapaz,-disse Tayr com uma das mãos levantadas- você se esqueceu que eu cozinho muito bem?

-Ih é memo rapah, ele cozinha bem pra caramba!

-Opa, mas aí me interessou-disse Dani- provar a comida do meu brother vai ser show nego!

-Então vamos, o que estamos esperando?

-Mas, gente, surgiu um problema...- disse Batista com uma das mãos na cabeça

-Qual?-perguntou Tayr

-Em qual carro a gente vai?

-Eu passo lá em casa e pego o meu ué. Simples.

-Mas Dani, você ainda não tá bem pra dirigir...

-Ah relaxa Mike, eu tô bem, é frescura dos médicos. Vou lá, já volto.

-Tchau Dani, se cuida.

P.O.V Dani

Eu peguei minha bolsa e desci as escadas, peguei um café preto e fui indo. Andei bastante, mas consegui chegar. Minha sorte é que tem um prédio grande perto da minha casa, aí fica fácil de se encontrar.

Depois de entrar em casa, ajeitei meu cabelo e peguei a chave do carro.

Entrei, dei a partida e fui.

A viagem foi rápida e tranquila, deu até pra curtir um sonzinho maneiro.

-I tried so hard,

And got so faaaaaar!!

É, isso era pra ser eu cantando Linkin Park – In the end, mas parece mesmo é uma foca morrendo.

Fazer o que, não nasci pra cantar né, a culpa não é minha.

Chegando no hospital, logo na recepção os garotos já estavam a minha espera, mexendo no celular.

Quando me aproximei, notei que Tayr e Batista estavam do outro lado, perto do bebedouro, conversando sobre algo.

Fui pegar um café e acabei ouvindo um pouco da conversa.

-E aí batatinha, cê acha mesmo que depois daquela cena, MiTw acabou pra sempre mesmo?

-Iiih Tayr, nem sei dizer... Eles pareciam bem apegados e felizes, aparentemente tudo voltou ao normal. Eu espero...

-Bom, de qualquer forma Batista, aquele abraço foi lindo né?

-Foi mesmo Tayr-disse eu chegando e abraçando-o- eles pareceram tão unidos naquela hora, né? Eu sempre soube que eles iam ficar juntos, apesar de tudo.


Notas Finais


Bem pessoal, fim do capítulo 11.
Espero que tenham gostado!
Se gostou, poderia deixar um comentário? Me deixa bem feliz e me incentiva!
Beijão, fui!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...