1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte Grande >
  3. Road to happiness

História Sorte Grande - Road to happiness


Escrita por: YaoiAddicted69

Notas do Autor


Oi seus lindo <3
Muito obrigada pelos favoritos e comentários <3
Aliás, me desculpem pela demora da atualização, é que ontem eu saí, hoje saí e não tive muito tempo pra atualizar os capítulos, além que eu tenho que fazer a capa e etc, mas sério mesmo, desculpem a demora >.>
Enfim, aproveitem <3

Capítulo 7 - Road to happiness


Fanfic / Fanfiction Sorte Grande - Road to happiness

P.O.V Dani

Nós saímos de casa e, em mais ou menos 15 minutos já estávamos no apartamento deles.

-Pac foi no mercado e Mike tá na faculdade, logo Pac deve chegar. Queria te mostrar umas coisas e depois te levar dar um rolê na cidade

-Sério Rafa?

-Claro! Vem-disse ele me puxando pela mão- vou te ensinar primeiro sobre comida. Apesar de tudo, Mike e Pac têm seus gostos pessoais e Pac é particularmente... enjoadinho.

-Certo. Me ensine tudo, eu aprendo bem rápido!

-É, percebi!

Nós fomos à cozinha deles, que nem era tão grande quanto eu pensava, mas era im-pe-cá-vel.

Absolutamente tudo no lugar, não faço  menor ideia de quem organizou.

-Quem costuma arrumar a cozinha?

-Olha, geralmente sou eu e o Pac, mas tem dias que nós nos juntamos com o Tayr e o Guaxa e arrumamos tudo juntos. Ah, às vezes a Isis vem aqui também e me ajuda a organizar. Você conhece ela né?

-Claro, quem não conhece aquela deusa?!

-Haha, vou dizer isso à ela.

-Bem, creio que não foi pra falar da Isis que vocês me contrataram né.

-Ah, é mesmo. Bem, aqui -disse ele abrindo um armário marrom- ficam os alimentos mais pesados, ou seja, arroz, feijão, açúcar, trigo e etc. Nesse outro ficam as besteiras, bolachas, miojo, doces, balas -que particularmente Mike adora-, e outras coisinhas.

Depois de me mostrar onde ficava cada coisa, explicou sobre os gostos particulares de ambos.

-Eu gosto de bastante coisa, mas AMO pizza de Pepperoni.

-E quem não gosta? É a melhor!

-Bom, Mike gosta de tomates, Pac não gosta de maçãs e se você fizer bolo, é preferível que faça sempre dois ou de chocolate.

-Entendi.

-Ah, Mike também gosta de carne assada. Você já devia saber né.

-Ah, essa já. E o Pac também gosta de lasanha, que particularmente é uma das minhas grandes paixões.

-Bom. sobre comida, acho que é só. Agora vamos à um tabu: organização da casa. Eles particularmente não curtem muito a ideia de alguém mexendo nas coisas deles, portanto, sempre que limpar o quarto deles, devolva absolutamente tudo no lugar que tava pra não dar briga.

Depois de um bom tempo explicando algumas coisas sobre a casa e me dizendo as 'regras', Cellbit saiu e disse:

-Agora é por sua conta. Você já sabe onde tá tudo, tem permissão total pra mexer nas coisas, portanto, se vire. Eu vou à casa do Felps como prometi a ele e, se tudo correr conforme meus planos, volto pro almoço.

Ele beijou minha testa e saiu.

-Bem, estamos sozinhos aqui-disse eu para mim mesma.

O almoço eu começo logo, então vou primeiro limpar tudo. Simbora!

Fui à lavanderia, peguei tudo que precisava e comecei pelo quarto justamente dele.

Arrumei a cama, dobrei as roupas, organizei tudo e fui limpar o set dele.

Esse vai ser um dilema!

Como é que limpa isso? Como eu vou arrumar?

De qualquer forma, acabei arrumando o set dele com todo cuidado, limpei e organizei os livros conforme ele me disse que gosta e comecei a varrer.

Depois, fui varrer o restante da casa e limpar o quarto do Mike -outro dilema-.

Por volta de 10:49 eu já tinha limpado tudo, só faltava passar pano no chão.

Fui à lavanderia pegar o necessário, mas vi que tinha acabado o desinfetante.

PacTw

Visto por último hoje às 10:43

Pac, se você ainda tiver no mercado, traz algum produto pra mim limpar o chão, fazendo favor.

                                                                                                                                            De qual marca?

Tanto faz, pode ser qualquer um.

                                                                                                                               Ok. Vou levar esse

                                                                                                       [Imagem de PacTw - agora mesmo]

Ok, obrigada.

 

Enquanto Pac não chegava e eu não tinha como passar pano no chão, fui adiantar o almoço

Vamos ver.. vamos ver...

Ah, isso! Tem carne, tomates e temperos.

Vamos fazer uma carne de panela à Lé Danné.

Por que raios tem tantos temperos na geladeira de três adolescentes que moram sozinhos?

Esquisito...

Arrumei todos os temperos, preparei as panelas com alho e óleo pro arroz, tomate e cebola pra carne, enquanto pensava se deveria fazer alguma sobremesa.

Bolo ou pavê? Do que eles gostariam mais?

Na dúvida, vamos perguntar.

Mikaé

Visto por último hoje às 10:55

Mike, vocês gostam de que tipo de sobremesa?

                                                 Olha, eu sou mais de salgados, mas no doce prefiro gelatina de morango.

Ah, beleza. E o Pac? Do que ele gosta?

                                                                              Ih, sei não hein. Acho que ele come gelatina. Ou não.

                                                                                                                                Ele tá de regime, tlgd?

Ah, tendi. Beleza, vou ver o que eu faço. Vlw!

                                                                                                                                     De nada princesa <3

 

Fui ver se tinha alguma gelatina no armário, mas só tinha de limão e pêssego.

E agora?

Faço de pêssego ou limão?

Ou não faço nenhuma?

Já sei!

Voltei ao armário e, para minha sorte, tinha exatamente o que eu precisaria pra fazer um bolo Toalha Felpuda, minha verdadeira paixão.

É uma receita simples, massa branca, cobertura de leite condensado e leite de coco apurado com açúcar e coco ralado.

Extremamente simples de fazer, mas uma perdição de comer. É hoje que Pac sai do regime nem que seja na marra!

Fui fazer o bolo e  enquanto fazia me lembrava dos doces momentos que eu passei fazendo esse bolo com minha mãe.

Dani, não deixa o leite ferver, tem que só amornar!

Dani, unta a forma!

Dani, pega o fermento!

Dani isso, Dani aquilo....

Era muito legal fazer receitas com ela, a gente sempre se divertia.

E sempre ficava bom.

Esse era um dos bolos dela que eu sempre amei.

Por sorte, em São Paulo hoje estava ensolarado e o bolo cresceria perfeito.

Nunca esqueça: em dia de chuva não se faz bolo de massa comum, só de pacote e olha lá.

E ela sempre tava certa, nunca ficava bom bolo feito em dia de chuva.

Enquanto o bolo assava eu ia fazendo a cobertura, aquele cheirinho tão gostoso de bolo...

Eu e meus botões íamos filosofando no silêncio da cozinha, quebrado apenas pelo barulho da colher raspando a panela.

A felicidade

É um caminho sinuoso

Em meio a um destino reto.

Pessoas comuns não o enxergam - acreditam que é apenas um desvio - e deixam passar

Apenas os loucos o encontram

E seguem sem medo.

Os fracos de espírito perdem momentos raros por medo de errar.

A vida sempre pode mudar.

Cabe a você, e tão somente você,

Encarar essas mudanças.



"Say go through the darkest of days
Heaven's a heartbreak away"

Capítulo 7

Road to happiness

FIM.

O que virá a seguir?

Vai o amor prevalecer?

Vamos encontrar o "Caminho para a felicidade"?

Não sei.

Não sabemos.


Notas Finais


Negada, cabô bem assim o capítulo de hoje.
Uma dorga, eu sei.
Mas e daí?
Reviver o passado e bancar o fisólofo é legal e eu gosto u.u
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...