1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte Grande >
  3. Flyin' High

História Sorte Grande - Flyin' High


Escrita por: YaoiAddicted69

Notas do Autor


BIRRRRRL
Cheguei seus putooo
Minitira, voltei com mais um capítulo desse treco aí, e como dizia o felps:
"Eu ainda acho que não, mas vocês insistem né..."
BOA LEITURA
TEM FEELS AKI SIM
E ACHO Q VAI TER TREPADA :V

Capítulo 8 - Flyin' High


Fanfic / Fanfiction Sorte Grande - Flyin' High

Depois que terminei o bolo, deixei esfriando em cima da pia perto da janela.

Logo, Pac chegou, pelo visto de mau humor.

-Oi Pac - disse eu pegando algumas sacolas de sua mão - Tudo bem?

-Não muito, e você?

-Ué, o que houve?

-Ah, nada de mais. Apenas as rasteiras que a vida passa na gente...

-Hm... Entendi. Bem, eu fiz bolo, se quiser pode comer um pedaço.

-Tô sem fome. Mais tarde eu como, pode ser?

-Claro. A casa é de vocês, se virem.

Logo que guardei tudo, peguei os utensílios e fui passar pano na casa pra ficar tudo completo.

Limpei o quarto de Cellbit, o quarto do Mike e fui pro do Pac.

Mas, ao chegar perto da porta -que estava entreaberta- ouvi uns soluços baixinhos, sufocados rapidamente por um travesseiro

-Pac, tá tudo bem mesmo? Precisa de ajuda com alguma coisa?

-Não, tá tudo bem...

Sua voz estava trêmula, eu sentia que ele estava mal, mas o que eu podia fazer? Eu era só uma garota qualquer, que chegou na vida deles e virou tudo ao avesso, não sei nem como isso foi acontecer.

Agora não é hora de pensar no por que de ter vindo pra cá.

Entra lá e veja se tá tudo bem mesmo... É arriscado deixar ele sozinho lá.

Não pensei duas vezes e entrei no quarto.

Ele estava chorando tanto, que acho que ele nem viu eu entrar. Estava ajoelhado num canto meio escuro, perto do Box, com uma pelúcia do Mike

-Pac, o que foi?

-Ele não devia ter feito aquilo...!

-Aquilo o quê Pac?

-Aquilo... Ele... ele me trocou!

-Como assim Pac, não estou conseguindo te entender. O que ele fez? Com quem ele te traiu?

-Com o Cellbit! Ele não podia ter feito isso Dani...! Me ajuda!

-Ei, calma, me explica direito. Como assim "Com o Cellbit"?

-Eu tava voltando do mercado, aí lembrei que tinha faltado uma case nova pro meu celular, e passei no shopping comprar. Quando eu fui passar na praça de alimentação, vi ele e o Cellbit se beijando! De língua!

-Puts Pac... E agora? Mas será que não tem chance de ser outra pessoa?

-Ah é? E qual outra pessoa teria as tatuagens de Witch braço e de animais aquáticos como uma água-viva? Quem?!

-Eita...

Pac chorava de soluçar, seu choro era sentido, ele realmente se magoou, eu sempre soube que eles se gostavam, mas não tanto... 

Pac deitou no meu colo e continuou chorando abraçado à pelúcia.

Fui fazendo carinho em seu cabelo e enxugando seu rosto devagar, como um amigo fez uma vez comigo.

-Não se preocupe. Eu prometo que vou te ajudar. Você vai superar isso. Eu prometo.

Pac parou, aos poucos, de chorar e se levantou.

-Tem razão.

Vi que ele pegou alguma coisa no guarda roupas e foi pro banheiro.

-Aonde você vai?

-Refrescar as ideias. Termine tudo, depois se arrume que nós vamos sair.

-Sair?!

-É. Vamos, não perca tempo!

-Tudo bem!

Ele foi pro banho enquanto eu terminava de limpar a casa.

Depois que saiu, foi pro quarto se arrumar, enquanto eu escrevi um bilhete e fui pro banho.

"Cellbit e Mike,

O almoço está pronto.

Eu fiz bolo, tá em cima da pia.

A comida tá toda na geladeira, é só esquentar.

Bjs, Dani.

P.O.V Pac

Saí do banho e fui pro meu quarto me arrumar. Tenho planos de sair esquecer o que vi.

No guarda roupas, peguei tudo o que fosse preto ou grafite-escuro e tentei vestir. Até que achei uma roupa que há séculos não vestia.

Minha camiseta preta, meu moletom cinza, um óculos de sol e uma touca.

Não, melhor.

Uma camiseta preta, um jeans azul escuro, uma boné SK8 e um óculos de sol.

Agora sim.

Decidi assim, meio em cima da hora, que ia de skate.

-Dani-disse eu-Vem cá!

-Que houve?

-Você sabe andar de skate né?

-Claro, é minha verdadeira paixão!

-Beleza, escolhe lá uma roupa que você goste e bora pra pista.

-Ok.

Ela foi e, em menos de 10 minutos estava de volta no meu quarto, perguntando:

-Assim tá bom?

Shorts jeans curto, All Star vermelho e preto cano longo, camiseta branca e uma xadrez jogadinha por cima, com boné virado pra trás e óculos de sol...

Hmm, mandou bem hein?

-Claro gata. Tá perfeito.

-Valeu. Só tem um problema Pac.

-E qual é?

-Meu long ficou lá em casa. Você me empresta o seu shape pra mim ir lá? É rapidão, já volto.

-Claro. Enquanto isso eu finalizo meu look.

-Beleza, valeu.

Ela pegou meu shape, me deu um beijo no rosto e saiu correndo.

Aí é que tá...

Não sei não hein, essa mina é gata demais, tando comigo ela não fica solteira na pista não.

Hehe, se é que me entende.

Tirei o boné, passei um pouco de gel no cabelo e fiz meu velho conhecido topete, colocando o boné logo em seguida.

Agora sim. Hoje eu esqueço aquele vagabundo nem que seja na marra!

Fui à cozinha pegar uma garrafa de energético na geladeira, aproveitei pegar um pedaço do bolo que a Dani tinha feito.

Puts, que delícia véi!

Peguei uma latinha de energético e fui tomar.

Será que ela gosta?

Na dúvida, vou pegar um.

Peguei uma latinha pra ela, fui pro  quarto e logo ela chegou.

-Pronto, voltei. Aqui, seu shape. Valeu.

-De nada. Bora?

-Bora!

-Ó, peguei uma latinha pra você. Não sei se você gosta, mas...

-Claro que eu gosto. Valeu Pac. Agora bora logo.

-Claro gata. Fecha a porta faz favor?

Ela pegou o long dela, fechou a porta e me deu a chave, dizendo?

-Toma. E bora curtir, que ninguém tá aqui só pra sofrer, né não?

-Claro. Bora curtir, a vida é boa demais pra passar em branco.

Logo, enquanto descíamos a rua, chegamos numa loja de conveniências. Parei comprar um litro de energético pra gente e peguei uns 2 ou 3 copos.

Descendo um pouco mais, chegamos numa pista de skate bem ampla, sem muita gente por perto.

Logo que chegamos, deixei meu energético num cantinho com os copos em cima e fomos andar.

Logo de cara, Dani já chegou fazendo um 540 Japan Air e Egg Plant  na descida.

Êta preula, minina doida!

Não deixei barato, cheguei fazendo Half-Pipe e Hand Plant.

-Manda Nose Manual!-gritou Dani lá de cima

-Nose?

-É!

-Beleza!

Descia a rampa, parecendo o Flash e mandei a manobra que ela pediu.

Perdi o equilíbrio e quase caí, mas finalizei com Ollie e deu tudo certo.

Horas depois, a gente pegou o litro e saiu da pista, mandando DownHill e tomando energético

-Cara, a gente é muito doido mano. Bate aí -disse ela estendendo a mão

-Que nem a gente só a gente mesmo! -disse eu respondendo ao toque com ela.

Sua mão suave e quente,

Seu olhar brilhava...

Seu sorriso, me deixava besta, abobado.

"É espetacular o sorriso dessa princesa,

É de impressionar quando arrasto ela pra treta (...)"

-Dani-falei depois de um gole

-Que foi?

-Você é linda, sabia?

-Valeu.

Sentamos numa calçada e fomos tomando o resto do litro, enquanto as nuvens se atropelavam no céu.

Capítulo 8

Flyin' High

FIM.

"Mas no fim,

Nada disso realmente importa"


Notas Finais


EU AMO SKATE, POARR!!
DURMAM BEM SEUS PRUU :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...