1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte pra nós >
  3. Te desejo cada dia mais

História Sorte pra nós - Te desejo cada dia mais


Escrita por: solothabie

Capítulo 32 - Te desejo cada dia mais


Fanfic / Fanfiction Sorte pra nós - Te desejo cada dia mais

P.O.V (Gabie)

Depois de uma conversa tensa, acho que consegui acalmar a Thali. Resolvemos voltar pra casa e ficamos ali até a hora do almoço, depois de almoçarmos decidimos que depois de tanta tensão nós temos o direito de curtir mais um pouquinho daquela casa e passamos à tarde na piscina.

- Muito obrigada por escolher ajudar a salvar o meu relacionamento com a Thali. Você salvou a minha vida duas vezes, com certeza é o meu anjo da guarda. – falei enquanto me aproximava do André.

- Hoje eu tenho a certeza que fiz o certo. Desde o dia em que te conheci nunca vi você tão alegre como agora ao lado dela. – ele disse bastante emocionado.

- Você é realmente um romântico incurável. O Rafael tem sorte em te ter ao lado dele. – falei.

Nós nos abraçamos e sorrimos juntos! O André é um amigo que entrou na minha vida na hora certa e ficará para sempre e essa é uma das poucas certezas que ando tendo ultimamente.

- Abraço de grupoooo!! – o Luba gritou e nos abraçou.

- Não vamos embora hoje, ne? Diz que não! Eu tenho o direito de curtir mais um pouquinho, afinal eu sequestrei uma noiva ontem. – o Rizzih bêbado implorou.

Concordamos em passar a noite na casa, mas combinamos de sair cedo no outro dia já que a Thali precisava falar com os pais. Nós duas resolvemos nos deitar mais cedo enquanto os meninos continuaram bebendo na área externa da casa.

P.O.V (Thali)

Os meninos estavam tão empolgados e eu estava com tanto medo de voltar pra casa que preferimos passar mais uma noite na casa. Quando eu estava deitada a Gabie se aproximou e nos beijamos apaixonadamente. Ela colocou a sua mão por baixo do meu vestido enquanto ainda mantínhamos o beijo sedento de vontade, já estava louca de prazer, mas consegui parar e me afastar dela.

- O que foi? – ela me perguntou assustada.

- Eu tenho algumas duvidas. – falei.

- Pode perguntar. – ela disse séria.

- Ontem você me proporcionou um prazer tão grande e continua fazendo isso sempre que me toca. Você sabe que não tenho experiência nenhuma e eu tenho medo, mas eu quero tanto tentar contigo. – falei insegura.

- Thali você é incrível, não se preocupa com isso. Só em me olhar você consegue me proporcionar um prazer enorme, eu ficou louca quando nos tocamos. Você é incrível. – ela disse carinhosamente.

- Posso tentar uma coisa? – perguntei encarando seus olhos.

- O que? – ela me perguntou tensa.

- Só me fala se eu fizer errado. – eu disse.

A beijei intensamente e fui retirando a roupa dela, ao vê-la nua comecei a percorrer com minhas mãos por todo o corpo dela e pude sentir ela se arrepiar com cada toque meu. A minha respiração começou a falhar e a dela estava ofegante. Retirei também a minha roupa e voltei a beija-la, e pela primeira vez era eu quem estava conduzindo todo aquele nosso momento.

P.O.V (Gabie)

Ela começou a me beijar e explorar o meu corpo com as suas mãos, eu já estava louca de prazer apenas com seus toques e se continuasse daquela forma não conseguiria me segurar então delicadamente parei o beijo.

- Você não precisa fazer isso. – falei olhando em seus olhos.

- Fica quietinha, Gabriela! – ela me disse.

Os olhos de Thali eram maliciosos, vendo aquilo resolvi me entregar ao momento. Não consegui desviar meu olhar dela nem por um segundo. Ela deslizava delicadamente suas unhas na minha coxa e ia subindo até meus seios, então tocou carinhosamente meus seios e em seguida os apertou e eu suspirei de tanto prazer. Ela colocou seu corpo sobre o meu e começou a distribuir beijos pelo meu corpo enquanto suas mãos ainda tocavam meus seios, eu delirava de tanto desejo e sentia meu sexo pulsar. Seus dedos curiosos exploravam cada vez mais o meu corpo, até que ela tocou meu sexo e nesse momento eu quase morri de tanto prazer que senti, ela brincava com seus dedos fazendo movimentos lentos, e já era o bastante para me matar de prazer. Eu senti como se ela estivesse com medo de tentar.

- Quero ser sua Thali. Não me tortura assim! – implorei a incentivando.

Parecia que eram aquelas palavras que ela precisava ouvir, logo senti seus dedos me preenchendo e nós duas gememos juntas. Comecei a apertar o lençol entre meus dedos, soltei um gemido enquanto seus dedos me penetravam, senti o meu sexo contrair ao redor dos dedos dela e ela passou a intensificar os movimentos e eu atingi o ápice do prazer e gozei intensamente.

Meu desejo por ela era tanto que comecei a beija-la loucamente, depois fui descendo com meus lábios pelo corpo dela até seu abdômen beijando cada parte dele, até que fui de encontro ao seu sexo, ela já se contorcia descontroladamente ao sentir minha respiração tão perto do seu sexo. Olhei nos olhos dela e sem mais demora invandi seu sexo quente e totalmente molhado, deslizava minha língua sem pressa apenas explorando, eu a ouvi gemer meu nome cada vez mais alto e isso me incentivou a aumentar os movimentos que minha língua fazia nela, ela agarrou meus cabelos com uma das mãos e pressionou o seu sexo ainda mais de encontro a minha língua, ela rebolava seu quadril loucamente na minha boca, e eu enlouquecia junto com ela.

- Eu vou gozar. – ela me avisou.

Ao ouvir isso penetrei minha língua ainda mais fundo e intensifiquei os movimentos e ela explodiu em um gemido que anunciava seu orgasmo. Nesse momento senti meu sexo martelar, em seguida lambi todo liquido quente que saia dela e depois escalei seu corpo beijando cada pedacinho por onde passava até chegar em seus lábios.

- Você me surpreende a cada dia mais. – ela me disse ofegante.

- O meu desejo por você só cresce cada dia mais. – respondi.

Ela se aconchegou com a cabeça sobre meu peito, passando o braço direito sobre mim, eu a apertei puxando-a para mais perto e adormecemos completamente exaustas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...