1. Spirit Fanfics >
  2. Sou bih! >
  3. Sim, sou bih

História Sou bih! - Sim, sou bih


Escrita por: dudiboefc

Notas do Autor


Gente se ouver algum erro me desculpa!

Bjs

Capítulo 1 - Sim, sou bih


Fanfic / Fanfiction Sou bih! - Sim, sou bih

Sempre fui a preferida da minha mãe, Sim não té mostrar mais ninguém! 

Meu pai morrereu na guerra, meus 2 irmãos morreram logo depois de nascer!

Minha vida nunca foi fácil minha mãe me espancava o dia todo falando que a culpa foi minha por todos morrerem!

Comecei a me cortar apartir dos 11 anos, pois não aguentava mais sofrer e apanhar! 

Foi de casa e morrei por anos em um orfanato quando fui para a escola aprendi rapido era tudo muito bom!



Comecei a gostar de alguns garotos beijei alguns pois era muito gostosa! Mais depois de algum tempo percebi que comecei a gostar de algumas colegas minhas!?

Já pensei "SAPATÃO" não era fácil falei para algumas pessoas  e ela   se afaltaram de mim me chamaram de loka e tudo que pode se imaginar!

Comecei a me cortar, não aguentava mais comecei a lembrarainha de todos os cortes e ematomas que minha " Mãe" fez em mim! 


A alguns anos superei sei que sou bissexual, e não tenho vergonha de falar. Não tenha vergonha de ser o que vc é!♡ 

♡♡♡♡♡♡♡




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...