1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna 3 . 2018 >
  3. Continuando aquele dia de confusão

História Sou Luna 3 . 2018 - Continuando aquele dia de confusão


Escrita por: fedr

Notas do Autor


Olá amigos...boa noite ..tudo bom com vcs?espero que sim ..Queria agradecer a todos por acompanharem a história,amo muito o retorno de todos vocês!Muito obrigada mesmo!! 💕💕💕

😊 desculpem a demora ,mas com o trabalho tá um pouco mais difícil postar...Mas como o prometido..aí vai mais um capítulo e espero que gostem...boa leitura

Capítulo 17 - Continuando aquele dia de confusão


Fanfic / Fanfiction Sou Luna 3 . 2018 - Continuando aquele dia de confusão

   Continuando aquele dia de confusão

Luna: Ahhh você quer falar sobre os nossos beijos apaixonados?(KKK) podemos falar sobre isso sim,aí a gente aproveita e fala sobre o sanduíche que você a Ambar e a Emília fizeram na festa da sua ficante Sophia.

Luna fala gritando com Matteo e ele pensa "Fudeu"...ele olhava pra Luna com cara de tacho ,sem saber oque falar .

Luna: Então Matteo,Desembuxa ..Eu vi vídeos hoje da festa que você foi...Porque ficou com a Ambar e a Emília junto,e depois foi lá em casa de madrugada me beijar e depois acabamos ficando a madrugada toda? Porque? E porque esse papo de beijos apaixonados e que a gente se gosta?

Matteo:Ca ca Calma Lu Luna...eu posso explicar ..eu gosto me mesmo de você eu não estou mentindo .

Luna:Gosta de mim? E de mais quantas?

Matteo: De mais nenhuma ... só de você , é sério Luna.

Luna:haha tô vendo como você gosta...eu sei que a gente não tem nada ,mas você me devia pelo menos o respeito de não ter invadido a minha casa e me beijado,depois de já ter ficado com outras.

Matteo:Luna...me desculpa eu estava bêbado.

Luna:Deixa de ser cara de pau Matteo.Bebida não é desculpa pelo seu comportamento ridículo ,se agarrar com 2 ao mesmo tempo? Isso é nojento Matteo.

Matteo:Me desculpa Luna,eu fiquei com elas porque eu realmente estava bêbado.Mas eu gosto é de você ,eu fique com a Ambar e a Emília,mas não teve nenhum significado.

Luna:Olha Matteo...eu não quero mais ouvir nada que venha de você,se afasta de mim ok? Não quero participar dessas suas loucuras.Ahh..e eu acho que não precisaremos de falar sobre nos gostarmos porque eu vi que você já tem meninas demais na sua Lista....e nem sobre os beijos ,porque agora eu vejo que eles não significaram nada também.

Luna fala furiosa e deixando Matteo sem saber oque responder . Então ele gritou pela última vez.

Matteo:Lunaaaaa... Por favor me desculpa .

E Luna que é uma fofura de pessoa,deixou o seu jeitinho bondoso de lado e lhe mandou um belo dedo do meio kkkkkkkkk.

JAM AND ROLLER

Ainda no Roller Delfi,Pedro Nico e Jasmim estavam terminando de ver as fotos da festa.

Delfi:Nossa..pelas fotos a Ambar beijou muitas pessoas .Acho que mais gente que eu e a Jasmim juntas . Porque ela fez isso ? Eu não entendo ,ela sempre foi meio radical,mas em questão de ficar com alguém,ela sempre foi mais na dela.

Nico:E o que eu não entendo é o Benício,se ele é amigo dela mesmo,porque ele falou das coisas que ela fez na festa?será se foi sem querer?

Pedro:Eu não sei...talvez nem ela possa confiar nele ,eu sinceramente não vou muito com a cara dele.Depois doque ele fez com o Patin da Juliana.. Será se ele veio falar isso pra gente hoje ,só pra provocar?

Jasmim ao ouvir eles começarem a falar de Benício ela ficou meio sem saber como reagir, não sabia oque pensar daquilo e mesmo sem saber o porquê Jasmim não queria que ele tivesse tido nenhuma má intenção por trás daquilo. Então ela teve uma idéia ao ver Pedro mexendo em seu Celular.

Jasmim:Pedro...estou com uma grande emergência fashion.Preciso confirmar a minha manicure hoje e estou sem crédito ,me empresta o seu celular?

Pedro:Claro Jasmim...Toma..

Jasmim:Ahh..obrigada Pedro..vou ali pro canto ligar ,lá no salão é muito barulho.

Jasmim fala deixando eles vendo as fotos, indo para o canto com o celular e pensando

"Ahhh..Pedro ,tomara que você ainda tenha o Número do Benício."

Já que eles tinham morado um tempo juntos ,jasmim foi direto procurar o número de Benício,e por sorte ele ainda tinha ,e ela anotou o celular pra ligar depois.

Enquanto ela se juntava aos outros de novo .Ramiro entrava no Roller novamente desesperando e com Jim atrás chamando a atenção dele.

Ramiro: Ahhh oque eu faço? Droga...ela não vai me perdoar nunca..E pra onde ela foi?ela saiu tão apressada que eu nem consegui alcança-la .

Jim:Ela me mandou uma mensagem,ela foi pra casa Ramiro.

Ramiro:Então eu vou lá falar com ela.

Jim: É melhor não Ramiro,ela disse que precisa de um tempo sozinha ,eu ia pra lá,mas ela implorou para deixar ela sozinha,ela quer pensar um pouco ,aliviar a cabeça.

Ramiro:Mas oque eu faço?eu juro que não trai ela ,eu só fui dançar.

Jim:Mas porque você foi sem avisar ela?ela tá decepcionada não só por ter te visto com aquelas meninas,mas também por você ter mentido e ido escondido.

Ramiro:Eu sinto muito por isso.Mas é que eu queria me divertir um pouco com meus amigos.Todos eles iam,e vocês não podiam entrar,por isso fui sem avisar,fiquei com medo dela não deixar.

Jim:Foi vacilo seu Ramiro,eu Também estou um decepcionada ,Você magoou minha melhor amiga.

Jim falava quase chorando com dó de Yam,até que Yam liga pra ela.

Jim: Alô? Yam?por favor me deixa ir aí amiga,estou preocupada com você.

E Yam responde triste e chorando do outro lado do telefone .

Yam:Eu mudei de ideia​ preciso de você Jim...

Jim:Ôhh não se preocupe,eu já estou indo.

Jim fala rápido e já se despede de Yam.

Jim:Eu vou lá,e você nem pense em vim atrás Ramiro.Reflita bastante sobre oque você fez ,porque você corre um sério risco em perder a Yam como namorada e eu como amiga.

Então Jim vai atrás de Yam e Ramiro fica lá de cabeça baixa...

_____________________

Não muito longe dali.Emilia ,Ambar e Benício estavam conversando.

Ambar: A ideia que você teve de falar das minhas gafes na festa pra eles não perceberem foi muito boa.

Benício: É claro né...eu sou o Melhor .

Emília: Não exagera Benício .

Eles conversavam normalmente, até que o celular de Benício toca,e ao pegar pra atender ele não reconhece o número.

Benício: Só um minuto garotas.

Benício: Alô ,quem é?

Jasmim: Oi , é a Jasmim Benício.

Na hora Benício ficou surpreso e sem perceber um pouco contente.

Benício:Ahh..Mamãe? Como vai?

Jasmim:que mãe Benício?? Sou eu Jasmim.

Benício:Sim mãe,eu já vou indo ..pode deixar... Amo você também.. até mais.

Ele fala desligando na cara de jasmim.

Ambar: Benício filhinho da mamãe? Nossa por essa eu não esperava.

Benício:haha..muito engraçado! Minha mamãe está na cidade e não desgruda de mim ,eu tenho que ir.

Ambar :eu também já vou,estou com a cabeça cansada hoje...

Emília:Eu vou com você Ambar..sua casa é a caminho da minha.

Ambar e Emília: Até mais Benício.

Benício: Até mais garotas.

E assim que as meninas se afastam ,ele retorna pra Jasmim.

Jasmim: Alô?

Benício:Oi Jasmim.. é o Benício.

Jasmim: Papai? É você?

Benício:Sem piadinha Jasmim...você sabe que sou eu.

Jasmim:Haha..então porque me chamou de mãe e desligou na minha cara?

Benício:Porque a Ambar e a Emília estavam comigo..pensei que tivesse entendido eu estava tentando disfarçar.

Jasmim:Ahhh...agora eu entendi.

Benício: adoro esse seu jeitinho meio desligado ...Mas e aí como conseguiu meu número? E qual o motivo da ligação? Não me diga que já ficou com saudades de mim.

Jasmim:hahaha não é saudade...eu peguei o seu número com o Pedro..Poderia se encontrar comigo?queria conversar com você .

Benício:Conversar sobre ??

Jasmim:Na hora você vai saber .

Benício:Tudo bem...posso me encontrar com você na praça perto do Blake a noite?

Jasmim:pode sim ..até a noite .

Benício:Então até a noite mãe..rsrs

CASA DA YAM

Tinham se passado algumas horas e Jim estava consolando Yam.

Jim: Não fica assim Yam, não gosto de te ver triste.

Yam:Mas eu estou triste,como ele pode sair sem falar comigo? Será se ele enjôo de mim e não quis falar?

Yam falava abraçada com ela na cama.

Jim: Não Yam..ninguém enjoaria de você,não chora.

Yam:Mas porque ele não falou nada?

Jim: talvez ele tivesse medo de você não querer que ele fosse ,por isso não disse nada.

Yam:Ele mentiu pra mim Jim..eu ano posso perdoar ele.

E ela chorava e chorava...

Jim:Tenta se acalmar e depois conversa com ele,vocês precisam conversas e esclarecer as coisas,as suas dúvidas.Eu estou bem chateada com ele ,por ele ter te deixado assim.Mas ele me disse que quer se explicar e conversar com você sobre tudo.

E aos poucos Yam vai se acalmando .

Yam:Tudo bem .Mas eu não quero pensar nisso agora . Só quero minha amiga aqui comigo!

Jim:Pode contar comigo sempre amiga,agora vamos nos juntar e ver vários filmes de comédia ...eu aposto que até o fim da noite eu consigo te fazer rir.

Yam :quem sabe né.... só você mesmo pra me animar .Obrigado por estar aqui .

Jim:Por nada.. sempre vou estar aqui pra você.

Jim fala e elas ficam o resto da noite tentando animar uma a outra.

PRAÇA

Já era noite e Benício estava sentando no Banco da praça,esperando Jasmim.E depois de alguns minutos ela aparece e logo vai em direção a ele.

Benício:Oi...que bom que veio,senta ai.

Jasmim: Oi ...obrigada.

Eles se cumprimentam,não sabiam se se abraçavam então só falaram oi mesmo, e ainda meio sem jeito começam a conversar.

Benício: Eu fiquei bem surpreso com a sua ligação...sobre oque queria falar comigo?

Jasmim:Sobre você .

Benício:Humm..sobre mim?..pode falar

Jasmim:Eu queria saber quais são suas intenções.

Benício:Minhas intenções com você?

Jasmim: Não né Benício... não tô falando da gente,estou falando suas intenções com meus amigos.Hoje você chegou lá com o seu jeitinho esnobado e que eu não gosto nem um pouco e ficou falando pra eles dos vídeos da festa.Porque fez aquilo?

Benício: víxii...lá vem você falar dos seus amigos...eu só estava lá por acaso,e como eu já tinha visto os vídeos eu acabei comentando sobre eles.

Jasmim:E porque eu não acredito e você?

Benício:Vai ver que é por influência dos seus amigos,que com certeza devem falar mal de mim pra você .

Jasmim: Então você não tinha nenhuma outra intenção mostrando aqueles vídeos?

Jasmim pergunta olhando nos olhos dele e ele trava...e acaba ficando calado.

Jasmim:se você tem alguma consideração por mim ,me fala a verdade.

Benício: Tá , tudo bem.... eu mostrei os vídeos na hora que todos estavam lá ,porque eu queria provocar eles.

Ele responde sincero e ela fica decepcionada .

Jasmim:Porque fez isso? Oque ia ganhar com isso Benício?

Benício:Ahhh Jasmim..sei lá...eles não gostam de mim,então eu não me segurei e provoquei eles .

Jasmim: Mas é por essas atitudes suas que eles acabam não gostando de você.

Benício: Haha ..me desculpe a sinceridade, mas quem aprontou foram eles,não eu...eu só mostrei oque eles tinham feito .

Jasmim:Mas com isso ,tudo ficou a maior confusão...eu pensei que você estava diferente

Benício: Eu não tenho culpa disso ,foram eles que exageraram na diversão.E você está querendo Oque me falando isso? Quer me mudar? ,pra mim ficar certinho igual seus amigos?porque se for isso pode esquecer.Eu não vou fazer maldade igual eu fazia,mas também não vou ser o cara certinho jasmim.

Ele fala já alterado e ela responde já triste

Jasmim: Não quero mudar você ,eu só achei que se você melhorasse algumas atitudes suas,eles talvez gostariam de você.

Benício: Eles? Sem chance Jas ,se eu mudar não vai fazer diferença nenhuma pra eles.Eles sempre teram um pé atrás comigo.

Jasmim:Acho que eu vou embora.

Jasmim fala se levantando, não queira se estressar com ele.

Benício:E você vai com raiva de mim?

Jasmim: Não tô com raiva.

Benício: Tá sim, até parar de olhar pra mim você parou .Olha ,eu sei que errei em falar dos vídeos,mas quem estava neles também errou.

Jasmim: Não precisa explicar mais ,eu já entendi.Eu não vou tomar o seu tempo... Tchau Benício.

E sem olhar pra ele ,jasmim fala e vai embora devagar,deixando ele sentado no banco sozinho,com raiva dela ter ficado com raiva e falando com ele mesmo.

Benício:Mas que merdaaaaa, Porque mulher é tão complicada? ....aposto que Jas me deixou aqui sozinho pra ficar grudada nos amiguinhos .

Benício fala e vai pra casa também emburrado.

E Jasmim que estava andado liga pra Delfi.

Delfi: Alô..jasmim?

Jasmim:Oi Delfi..você tá em casa?

Delfi:Estou sim..porque?

Jasmim:eu estou meu triste hoje,e preciso da minha amiga comigo..posso dormir aí hoje?

Delfi:Claro,pode vim ..oque Aconteceu? Só te vejo triste quando sua unha quebra.

E jasmim que não queria falar que era por causa de Benício ,resolve mentir.

Jasmim: Você acertou... estou triste porque minha unha quebrou..

Delfi:Então vem que eu te animo amiga .

Jasmim: então Até daqui a pouco.

Delfi:Até daqui a pouco ..e não fica triste ,estou aqui pra consolar você.

MANSÃO BENSON

A noite na casa dos Benson chega e Luna estava no jardim ,chorando escondido ,enquanto via as fotos no Notebook, e também estava esperando Nina que iria dormir lá com ela.

Luna:Ahhh..porque você tinha que fazer isso Matteo. ...... porque?

Luna:Porque simplesmente não me esqueceu? Seria bem melhor doque você ter me beijando e confundido mais meus sentimentos....

Luna falava pra ela mesma.Até que Nina chega.

Nina:Eu cheguei na sala e eles me falaram que você estava aqui..

Nina fala e quando Luna ouviu a voz da amiga ,correu e a abraçou chorando...

Luna:Ahhh...graças a Deus você tá aqui...

Nunca: Não chora Luna...

Luna:Ele tá brincando com meus sentimentos Nina...porque ele está fazendo isso?você vou os vídeos?

Nina:vi sim...e sinto muito..eu imagino que você estejá sofrendo bastante.

Luna: Muitooo...ele beijou elas e depois teve a cara de pau de me beijar...dizer que a gente se gostava..mas é mentira...com certeza é mentira.

Luna falava chorando e abraçando Nina..

Nina :Não fica assim Luna....tenta ficar tranquila e não pensar nisso.

Luna:Eu tô tentando,mais está difícil...

Nina:Vem....vamos tomar uma água na cozinha e a gente pode conversar mais tranquilo.

Nina fala tentando animar Luna.

Luna:Tudo bem...Vamos...aí a gente vai pro meu quarto e conversa...Obrigada por esta aqui Nina.

Nina:De nada... sempre conta comigo amiga.

Nina fala abraçando Luna e elas vão para a cozinha,toma uma água e depois vão pro quarto .

_____________

Algums minutos depois Alfredo entra na cozinha pra comer doce escondido.Mas ao entrar,ele vê o Notbook que Luna tinha esquecido na cozinha,e estava aberta justamente a página em que tinham as fotos e Vídeos da festa.Alfredo tinha passando lá perto sem dar muita importância,mas seu olhar acabou indo para uma foto de Ambar de sutiã agarrada com alguns caras,e Alfredo que reconheceu ela na mesma hora,começou a olhar todas as fotos ,e se assustou com tudo aquilo.Que loucura era aquela?ele nunca tinha visto aquilo na vida.

Então ele resolveu ir atrás de Ambar no quarto dela.Eles estavam afastados , Ambar estava com raiva de todos ,e sempre quando ela esta em casa só fica  trancada no quarto ,não saia nem pra comer.E Alfredo que achou que era só rebeldia dela,se assustou ao ver aquilo tudo e decidiu ir falar com ela.

TOC TOC TOC...

Ambar:Não tem ninguém.

Ambar respondia deitada na Cama triste como sempre. E Alfredo entra mesmo assim.

Alfredo:Ambar...a gente precisa conversar .

Ambar:Não temos nada pra conversar.A sua neta do coração é a Luna...conversa com ela .

Ela fala emburrada e Alfredo se senta ao lado dela na cama e conversa calmamente.

Alfredo:Eu sei que exagerei em ter mexido nas suas coisas aquela época ,e me sinto culpado até hoje por isso ...mas eu só fiz isso porque queria te proteger Ambar..E agora você está mais afastada e eu estava respeitando seu espaço.Mas agora você precisa mesmo de ajuda.

Ambar:Porque está falando isso?

Porque eu sem querer acabei vendo algumas fotos e vídeos de uma festa que você foi.

Alfredo fala e Ambar já fica apreensiva ,ela sabia que tinha exagerado.

Alfredo:Eu não vim aqui pra te julgar Ambar ,eu só quero ajudar ,quando eu vi aquilo meu primeiro pensamento foi querer chorar por estar te vendo daquele jeito, você não é assim...eu sei que você é uma menina incrível e que não agiria daquele jeito sem motivo.

Alfredo falava e Ambar começou a chorar aos poucos.

Alfredo:Me conta oque você tem ? Porque está agindo assim?bebendo exagerando...deixando que os homens fiquem com você...isso não é oque você quer eu sei que é só uma fulga sua.

E Ambar fala com ele chorando.

Ambar:com vocês eu não quero falar...vocês não iriam me entender...Mas eu preciso de ajuda...eu não tô bem ....eu não tô bem...

Ambar falava sincera.Ela se sentia suja, depois de ter praticamente ficado pelada na frente de todo mundo e de ter errado e ficado com tantas pessoas ,quando a única pessoa que ela queria ela não sentia que o merecia.

E Ambar abraça Alfredo ,sem se importar em manter as aparências.

Alfredo:Não precisa de chorar minha menina,eu sei que você não quer me contar oque está se passando nesse coraçãozinho ai....Mas se você não se importar e não se sentir ofendida, nós podemos marcar uma sessão com um amigo meu que é terapeuta e você pode se abrir com ele.Você deixa eu marcar pra você?

Ambar:Deixo .

Ambar falava saindo do abraço e tentando se acalmar .

Ambar:Marca e me fala que eu vou...

Alfredo:Tudo bem ..mas quando se sentir a vontade pra falar comigo ,estou aqui viu?

Ambar:tá ...agora eu posso ficar um pouco sozinha?

Alfredo:Claro que sim..então eu vou indo ,se cuida viu ..e tenha uma boa noite.

Ele fala e abraça ela .

Ambar:Boa noite .

Ambar fala e assim que Alfredo sai ela pega o celular e Liga pra Emília, sentia falta da sua melhor amiga e queria chama-la pra dormir lá.

Ambar:Oi Emília... é a Ambar..

Emília:Oi amiga ..tudo bem?

Ambar:Tudo ..oque você está fazendo?

Emília:Eu estou aqui em casa...nossa ,aqui tá uma loucura ,todos os meus parentes vieram do interior passar as férias aqui em casa ,e meus pais cismaram que querem que eu cante com eles a música da família no karaoquê daqui.

Ambar:Que bom... é legal ver você finalmente se dando bem com seus pais.

Emilia:Estou tentando ...eu já dei trabalho demais pra eles,e estou tentando recompensar...vem pra cá,você pode se divertir com meus pais também.

Ambar: Não..tá tudo bem..curte ai com a sua família ,seus pais são legais e sentem a sua falta .

Emília:Tem certeza que não quer vim?

Ambar:Tenho ... Eu já te alugo o dia todo,eles também precisam de você.

Emília:Ta ok.Mas você está bem? Precisa de alguma coisa? Conversar?

Ambar: Não...não se preocupe ,eu só queria jogar conversa fora,por isso eu liguei , mas eu tô ótima...então até amanhã viu...Curte bastante com eles.

Emília: Tá bom...e amanhã eu te levo um pedaço do bolo que meu pai faz e que você adora.

Ambar:Eu quero mesmo viu....Boa noite Emília

Emília:Boa noite Amiga,e se precisar eu tô aqui...até amanhã.

Então Ambar e Emília se despedem e Ambar se deita na cama ,abraça o travesseiro e chora a vontade..chorava tudo que ela guardava durante o dia todo e pensava,que ela fez muitas maldades e pela primeira vez se sentiu um pouco arrependida pelo que fez." É...eu não mereço o Simon,não mereço pais,não mereço parentes,não mereço amigos,não mereço ninguém...oque eu mereço mesmo... é ficar só, completamente sozinha"


Notas Finais


Espero que tenham gostado Pessoal...tenham todos uma ótima noite e até o próximo capítulo! Beijoooooos 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...