1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna 3 . 2018 >
  3. Dificuldades para todos nós

História Sou Luna 3 . 2018 - Dificuldades para todos nós


Escrita por: fedr

Notas do Autor


Oi gente...Boa noite.. consegui terminar o capítulo hoje..hehe...Tenham todos uma boa leitura...espero que gostem!

Capítulo 19 - Dificuldades para todos nós


Fanfic / Fanfiction Sou Luna 3 . 2018 - Dificuldades para todos nós

Dificuldades para todos nós

JAM AND ROLLER

Se passaram algumas horas e já era o início de noite ainda naquela sexta feira .E Luna,Simon,Nico e Ramiro ainda estavam na lanchonete Conversando,e Jasmim e Emília estavam lá também,escolhendo as fotos de divulgação ,já que Delfi saiu com Pedro.

Ramiro:Acho que já vou indo pessoal.Hoje foi mais um dia que eu passei sem a Yam,vou ver se durmo pra descansar a cabeça um pouco .

Nico:Vai lá cara,descansa um pouco.

Luna:E não se preocupe Ramiro,se Deus quiser vocês vão se acertar.

Simon: É Ramiro,vocês se gostam muito..vai dar tudo certo.

Ramiro:Valeu pessoal.... até mais.

Luna ,Nico e Simon:Até mais.

Simon:Ele está bem mal em.

Luna:Está mesmo.Mas se ele não tivesse saido nada disso teria acontecido.Essa festa complicou as coisas pra todo mundo.

Luna dizia enquanto olhava suas redes sociais pra se distrair.Até que olha a foto que Matteo tinha postado a umas horas atrás.E sem querer acaba falando bem alto ao ver a foto.

Luna:Ahhh...e o desgraçado ainda tem coragem de falar que não tem nada com ela...ele acha que eu sou idiota é?

E Nico e Simon escutam e vão em direção a Luna pra ver oque ela observava tanto.

Nico:A Ambar e o Matteo ?faz tempo que não vejo eles em fotos juntos...a não ser o dia do beijo.....Ahh desculpa pessoal ,eu sei que eles são seus ex ,vixi..falei demais.

Simon e Luna:Não tem problema.

Luna: É ..pelo visto eles estão mais próximos agora .

Luna falava meio triste.

Simon: É...eles estão no apartamento dele.

Simon falou sem perceber,observando a escrivaninha de Matteo .

Luna e Nico:Como você sabe que é o apartamento dele?

Luna e Nico perguntam curiosos e Simon tenta arranjar uma desculpa.

Simon: É... que, é que eu imaginei,foi só um palpite ..deve ser o apartamento dele né?

Nico: É.. talvez seja mesmo.

Luna:Eu não sei! mas sei que já tenho que ir gente.Minha mãe não gosta que eu chegue tarde.

Simon: Mas você está bem?

Luna:Estou sim.Não se preocupe ..então até mais Meninos.

Nico:Até mais Luna.

Simon: Até amanhã Luna...

E assim que eles se despendem de Luna,e já começam a atender alguns clientes que iam chegado e que costumavam

lanchar a noite no Roller.

E bem afastado deles Jasmim estava com Emília.

Jasmim:Ahh,não acredito que escolheu essas fotos Emilia.

Emília: Ficaram ótimas Jasmim.A Delfi até que não é uma má fotógrafa.

Jasmim:Mas você está muito gótica com essa roupa toda preta .

Emília:Já disse que é meu estilo Jasmim.

Jasmim:seu estilo?ou a falta dele?

Jasmim falava meio rindo.

Emília:Será que dá pra parar de falar desse jeito? Eu sou da equipe de vocês,mas isso não significa que sou sua amiga Então toma cuidado com oque fala.

Emília fala séria e Jasmim se assusta.

Jasmim:Nossa..calma,foi só uma brincadeira,vamos ali comer um lanche e aproveitar e tomar um suco de maracujá, não precisa desse estresse todo.

Jasmim diz e elas vão para a lanchonete esfriar a cabeça.

Jasmim e Emília:Nico,um suco de maracujá por favor..

Nico:Vocês duas Juntas por aqui?

Emília e Jasmim: Infelizmente

Emília: É só por causa das fotos da competição.

Nico:Ok... e estou surpreso de não terem se matado ainda .

Nico fala rindo das duas que estavam de cara fechada uma pra outra.

Nico:Toma ...aqui está o suco de vocês.

Jasmim e Emília:Obrigada.

Até que o telefone de Nico toca.

Nico:Fiquem a vontade aí meninas.Só vou atender o meu celular ...

Nico: Alô?

Gary:Oi Nico

Nico:Oi tio ..Tudo bem?

Gary:Tudo sim.Estou te ligando só pra avisar que vou me mudar pro loft de novo

.Agora com aquele quarto que eu construi extra,vou poder ter mais privacidade e estou cansado do Hotel.

Gary falou e Nico paralisou de susto.

Nico:Mu mudar? Como assim tio?porque?e quando vai mudar?

Gary:Eu já disse.Estou cansado do Hotel e o Loft é mais próximo do Roller.Ja estou indo pra lá.Hoje a tarde já entregaram minha cama e o quarto está todo pronto.

Nico:Você tá indo?tipo agora?

Gary: É Nico.Porque?Algum problema?

Nico:problema? Na na não..tá tranquilo.Tenho que ir tio. Tchau.

Gary:Tchau. Vejo você mais tarde.

Gary fala e desliga o telefone.E Nico já pega o celular dele e começa a ligar pro Pedro desesperado .

Nico:Ferrou tudo.. atende Pedro . .atende...

E Nico liga para Pedro ,várias vezes,e Nada dele atender.

Emília:Está tudo bem?

Nico: Não...nada bem...SIMON ...SIMON...

Nico fala e Grita Simon que estava limpando as mesas.

Simon:Oi..Nico...oque foi?

Nico:Ferrou Tudo Simon...O tio Gary disse vai se mudar pro loft e está inda pra lá agora..

Simon: Oqueeeeee?

Nico:Isso mesmo que você ouviu.Estamos ferrados...e o Pedro tá fudido...ele e a Delfi estão lá ..

Simon:E agora? liga pra ele...

Nico:Já liguei.Mas ele nunca vai atender agora..deve está se divertindo com a Delfi.

Simon:Então temos que ir pra lá,e avisar ele antes do Gary chegar.E tem que ser nós dois .Porque se o seu tio ver eles.Temos que nos juntar pra ele não matar o Pedro.

Nico:Mas quem fica aqui no Roller?

Simon:A Jasmim fica e fecha...você pode ficar aqui pra gente Jasmim? são só por mais alguns horas.

Jasmim:Fico sim Garotos .Podem ir tranquilos .

Nico:Valeu Jasmim....Vamos então Simon?

Simon:Vamos...Ahh, só espero chegarmos a tempo..

Eles já falam saindo de lá correndo. E deixando Jasmim no comando,que entra no Balcão e fica toda perdida.

Cliente:Moça ,poderia fazer uma vitamina de banana com aveia pra mim?

Jasmim:Eu?

Cliente: É..você é a atendente não é?

Jasmim:Ahh..sou sim.Pode deixar que faço e levo pra você.

Jasmim fala .Mas na verdade estava lá dentro sem saber oque fazer.

Emília:Está tudo bem?oque você tanto procura que não sossega?

Jasmim:Estou procurando o manual dessa coisa.

Emília:Do liquidificador?você não sabe ligar o liquidificador?

Jasmim: Não.Eu nunca mexi nisso.

Emília:E porque aceitou ficar aqui pros meninos?

Jasmim:Porque eles precisavam e eu pensei que era só pra ficar aqui parada e sorrindo e esperar todos irem embora.

Cliente:Moça? Cadê minha vitamina?

Jasmim:E agora Emília? Oque eu faço?

Emília: ahh.. só podia ser você mesmo.Deixa que eu faço a vitamina.E enquanto isso fica ai quietinha .Ok?

Jasmim:Não precisa nem pedir. Ai que horror...não entendo nada de lanchonete .

Então Emília vai pro Balcão e faz a vitamina e depois vão chegando mais e mais pedidos.

Cliente 2:Moça eu quero um sanduíche .

Cliente:3 :Moça eu quero um soco .

LOFT

Enquanto isso Pedro e Delfi Curtiam juntinhos no Loft.Eles estavam ficando no sofá em que o Pedro Dormia.

Ele a beijava apaixonadamente e conversavam Enquanto faziam amor.

Delfi:Ahh...que saudade que estava de ficar com você .

Pedro:hummm...eu também..muita saudade meu amor.

Eles falavam sem interromper os beijos e os movimentos.

Pedro e Delfi : Humm...amor ...

___________________

Eles lá só se amando e Simon e Nico correndo como loucos até o Loft para alcançar Gary. E eles chegam bem na porta do prédio e vêem Gary subindo pra lá de elevador.

Nico e Simon:Fudeu...temos que pegar o próximo elevador já.

E assim o elevador sobe.Mas volta rapidamente e os meninos o pegam. E para a sorte deles Gary ainda estava procurando as chaves na bolsa.E assim que os meninos chegam no andar e saem do elevador , correm para o Loft deles...e Gary então abre a porta e mais uma vez presencia Pedro e Delfi Fazendo amor....

Pedro e Delfi: ..isso amor...humm..

Gary: VOCÊS AQUI DE NOVO?

Gary da um grito e Pedro e Delfi Se assustam ...

Pedro e Delfi:GARY?

Eles falavam tentando se esconder nas cobertas,super envergonhados e com medo da bronca.

Pedro:A gente pode explicar Gary...

Gary:Como vocês vão explicar isso?Não tem explicação..vocês não tem vergonha de mim não?Eu sou praticamente o Patrão de vocês.

Pedro e Delfi: Desculpa Gary,Desculpa mesmo.

Nico e Simon: Vamos tentar conversar pessoal.

Gary:Então vocês sabiam disso?e como tiveram coragem de me enganar assim?

Nico:Sim tio a gente sabia ..mas era a última vez.

Gary:Todas as vezes o Pedro falou que era a última.Agora chega...eu já me cansei de chamar a atenção dele ..

Pedro:Vamos conversar Gary.Por favor

Gary: 1° pede sua namorada para vestir as roupas e ir embora ...

Delfi:Desculpa Gary.Isso Não vai se repetir .

Delfi então vai pro banheiro enrrolada na coberta,veste as roupas e depois vai embora rapidamente morrendo de vergonha.

Gary:Agora eu quero que você recolha suas coisas e saia Pedro.

Simon Pedro e Nico: Oqueeeeee?

Nico:Você não pode fazer isso tio.

Gary:O Pedro não me deu outra escolha,eu já disse que não quero saber disso aqui.Ja é a 4° vez que eu vejo ele e a Delfi em momentos íntimos.

Simon:Mas a culpa não é deles..é o amor Gary...vai me dizer que você nunca se apaixonou?

Simon falava tentando acalmar os ânimos.

Gary:Ja.Mas eu sabia fazer as coisas escondido ..E você Pedro? Tá parecendo um filho que toda vez é pego no flagra...e vocês Simon e Nico?parecem os irmãos que ficam acobertando.Eu sinceramente to cansando disso,cadê a disciplina de vocês?

Pedro:Foi mal Gary.. Mas é que Motel tá caro.E eu recebo só um salário ..Me desculpa ..essa foi a última vez,não me expulsa não .Eu não tenho pra onde ir.

Nico: É tio..pode pedir qualquer coisa que a gente faz.

Simon: É Gary .. só não expulsa ele ..Vamos negociar uma solução..

Gary: Negociar?hummm..gostei...

Simon:Isso..se você quiser a gente pode lavar suas roupas ,arrumar suas coisas..fazer sua comida..

Gary:Ahh..gostei...e tive uma idéia.

Então Nico Pedro e Simon ficam um pouco mais aliviados.Não queriam que Pedro fosse expulso .

Gary:Ok...então vamos negociar...vai ser bem simples. Pedro,você vai arrumar meu quarto,agora que vou me mudar quero ele impecável sempre.

Pedro:Pode deixar .Eu arrumo.

Gary:Nico, você é meu sobrinho ,então não vou te punir.Mas quero que o apartamento fique sempre limpo e organizado.

Pedro Nico e Simon:Combinado.

Gary:E Simon...Amanhã eu tenho umas "mudanças" pra você,e a única coisa que você precisa dizer é sim.

Simon:Mas doque se trata?

Gary:Amamha você saberá.

Simon:Tudo bem.

Gary:Então está tudo certo.E que isso não se repita mais por favor,estou de olho em todos vocês ,e Pedro não quero ver você e a Delfi naquela situação Nunca mais..Já vi vocês fazendo coisas bem constrangedoras,e isso acaba aqui ok?

Pedro:Ok.

Gary:Que bom...nossa ..graças a Deus eu não tive filhos,eu não nasci pra isso mesmo ! E vocês 3 já me dão trabalho o suficiente.

Gary falava indo para o quarto dormir estressado com a situação. E os meninos respiram aliviados ,jantam e vão dormir depois da noite complicada que tiveram.

MANSÃO BENSON

Já era manhã de sábado e Luna tinha acabado de acordar e estava terminando de tomar café na cozinha.

Mônica:E então, como estão os ensaios?

Mônica pergunta e Luna nem ouviu distraída.

Tino:será que ela ainda está dormindo?

Cato:Acho que sim.Ela deve estar sonâmbulando .

Mônica:Lunaaa..

Luna:Ahh..oi mamãe .. Desculpa, é que eu estava pensando ...oque a senhora falou?

Mônica:você se distraindo como sempre né.Eu perguntei como estão os ensaios?

Luna:Estão bons...Ahhh..nossa mamãe ,esqueci do ensaio...tenho que ir.A turma toda já deve está chegando no Roller.

Amanda:Lunaaa..

Luna:Oi Amanda?

Amanda:A Nina está te esperando lá no portão .

Luna:Eu já vou então.Tchau pessoal.

Todos:Tchau Luna.

AVENIDA

Yam tinha acordado bem cedo aquele dia e estava decidida a conversar com Ramiro , esclarecer tudo e se fosse pra terminar ,ela terminaria .Ela não se importou de ser 7:00 horas da manhã,pois sabia que Ramiro acordava cedo e como ele não tinha treino aquele dia ,ia ser a hora perfeita para falar com ele.

Ela estava com o fone de ouvido e distraída ,Só pensando "Por onde eu começo essa conversa tão difícil?".Até que Yam chega na rua perto da casa de Ramiro e atravessa no sinal vermelho.Ficou tão desligada com o fone que nem viu o Motoqueiro que estava vindo a sua frente gritar:

Lucas: CUIDADOO....

JAM AND ROLLER

E bem cedinho na manhã de sábado os meninos chegavam pra trabalhar e a turma já ia chegando também.

Simon:Que bom que conseguimos contornar a situação .

Nico: É,e que você não fique com a Delfi mais lá Pedro.

Pedro:Desculpa gente, é que eu fiquei abalado com o namoro do Ramiro e quis acender a chama com a Delfi de novo.

Simon e Nico:Oh amor em..

Pedro.Pois é.E obrigada por irem me ajudar.E por falar nisso,quem ficou aqui pra vocês ontem?

Simon:A Jasmim.

Pedro: a jasmim?

Nico: É..olha ali a Jasmim....eu vou lá pedir a chave daqui pra ela ...

Pedro e Simon : Tabom ,até mais.

Nico: Jasmim..obrigada por olhar ontem pra gente,cadê a minha chave?

Jasmim: Não esta comigo ,está com a Emilia.

Nico:Com a Emília?

Jasmim:Sim.Não agradeça a mim,agradeça a ela,foi ela quem ficou aqui ontem até às 20:30 e atendeu todo mundo,fez lanche suco e um tanto de coisa que eu não sei nem o nome.

Nico:Sério?

Jasmim: Sério, eu não soube nem ligar o liquidificador....Agora eu tenho que ir para a pista .Daqui a pouco começa o treino do grupo.Até mais Nico.

Jasmim fala e sai de lá deixando ele ainda surpreso de Emília ter cuidado de tudo por lá.

E Luna e Nina iam entrando.

Luna e Nina:Oi gente..

Pedro e Simon:Oi meninas.

Simon: E aí..tá mais animada hoje?

Luna:Estou Sim..como sempre a Nina me anima.

Nina: É pra isso que servem as amigas.

Pedro:Que bom que veio Nina,vai ver o nosso treino?

Nina:Vou sim. tenho que escrever algumas coisas sobre patinação .

Delfi:Oi pessoal..eu não cheguei atrasada não né?

Todos: Não.

Delfi:Oi meu amor ,como você está?

Pedro:Estou bem.Deu tudo certo.

Pedro fala Beijando Delfi.

E naquele mesmo instante Ambar e Matteo chegavam juntos e Benício logo atrás deles .

Ambar: Oque faz por aqui tão cedo Benício?

Benício:Vim olhar o treino de vocês.

Ambar: Sério? Que milagre,você quase não vem..

Benício:Agora Deu vontade de vim.Eu estou indo pra pista.

Ambar:Eu também já vou.Você vem Matteo?

Matteo:Vou sim. Até porque ja vai começar mesmo.

E Luna e Nina observam eles chegando.

Nina:Eles voltaram a ser amigos?

Luna:Parece que sim .Ontem até postaram uma foto juntos .Isso se forem só amigos mesmo.

Nina:Acho que são só amigos Luna.Eles não estão com cara e nem jeito de casal.

Luna: É..eu devo tá é paranóica com todas as confusões dos últimos dias.E então...vamos pra Pista?

Nina:Vamos...Vamos pessoal?

Simon,Pedro e Delfi:Vamos.

Nico:Bom treino gente....

Nico fala cuidando da lanchonete.

PISTA DE PATINAÇÃO

Os meninos estavam do Lado de fora colocando os Patins.E Jasmim estava mexendo no Tablet . Até perceber que Benício estava na Arquibancada atrás dela.

Jasmim:Be Benício? Oque faz aqui a essa hora?

Ela pergunta surpresa.

Benício:Vim ver o treino da equipe.

Jasmin:Mas você nunca veio aqui cedo desse jeito.

Jasmim falava confusa.E então Benício chega bem perto e fala em seu ouvido.

Benício:É claro que eu não vim ver o treino Jasmim...Eu vim te ver.

Benício diz e Jasmim fica sem saber oque falar.

Jasmim: É... é...vamos ver o treino Benício..já vai começar...

Jasmim fala mudando de assunto e Benício da uma risadinha e fica lá do lado dela esperando o treino começar.

E no canto da Pista Gary estava conversando com Juliana.

Juliana:Gary ,eu vou falar pela milionésima vez , eles não vão querer trocar as Duplas.

Gary:Eles não vão ter escolha Juliana.

Juliana:Mas a equipe já está boa assim.

Gary:Mas eu não quero só gente boa.Oque acha de fazermos uma aposta?

Juliana:Aposta?

Gary: Sim.Se eu convencê-los a trocar de Dupla ,você sai comigo.

Gary fala todo convencido e Juliana Ri dele.

Juliana:Eu?sair com você?Não seja iludido.

Gary:Eu não sou iludido.Só confio nos meus métodos.

Juliana:Eu não vou sair com você ,mas de jeito nenhum.

Gary:Veremos Juju ...veremos...Agora vamos ,eles estão nos esperando.

Gary fala rindo e indo em direção aos garotos com Juliana.

Juliana:Bom Dia Meninos.

Todos:Bom dia .

Juliana: Antes de começar o treino hoje eu quero dizer que vão haver algumas mudanças.

Todos: Mudanças? Que mudanças?

Gary:Mudanças na distribuição do grupo.

Juliana: É.Nós vimos todos os treinos antigos de vocês e decidimos mudar as duplas.

Todos: Oqueeeeee?

Delfi:Eu não vou me separar do Pedro não

Gary:Não se preocupe casal inseparável.Vocês nós vamos manter.Eu irei mudar os outros.A Luna vai ficar com o Matteo e a Ambar com o Simon.

Luna: É brincadeira né?

Matteo:Acho que não vai dar muito certo não .

Simon:Olha Gary ,eu não vou patinar com a Ambar.

Ambar:haha ,você endoidou foi?eu nunca vou patinar com o Simon...

Juliana:Calma gente ,depois de pensarmos muito ,vimos que é a melhor decisão.

Ambar:E de quem foi essa idéia ridícula?

Gary:Foi minha.

Ambar: Nossa.. você tá ficando chato igual a Juliana...

Juliana:Mais respeito Ambar.Não precisa ser mal educada.

Gary: É Ambar.Isso é pelo bem da equipe.

Ambar :E quem você pensa que é pra achar que eu vou te obedecer e aceitar essa sua idéia ridícula ?                                                                                                                            Gary: sou o seu treinador ..E não só você,mas todos vão ter que concordar se quiserem continuar na equipe. Senão eu acho fácil ,fácil outros patinadores... E aí , oque vai ser?


Notas Finais


Espero que tenham gostado Pessoal..um grande abraço e até o próximo capítulo! E muito obrigada pelos comentários e favoritos..😍😍 isso motiva muito nós escritores ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...