1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna 3 . 2018 >
  3. Continuando aquele dia

História Sou Luna 3 . 2018 - Continuando aquele dia


Escrita por: fedr

Notas do Autor


Oi pessoal .Boa noite,tudo bom? prontos para mais um capítulo?aí vai..eu gostei bastante e espero que gostem em ...Boa Leitura!

Capítulo 20 - Continuando aquele dia


Fanfic / Fanfiction Sou Luna 3 . 2018 - Continuando aquele dia

   Continuando aquele dia 


     AVENIDA

Ainda naquela avenida, o Garoto Lucas que estava de moto em uma velocidade mediana ,fez a curva,e ao ver Yam atravessando no sinal vermelho gritou bem alto .Mas ela não ouviu por conta do fone e ele acabou atropelando ela,Lucas caiu pro lado assim que a moto colidiu com ela ,mas ficou consciente e se levantou bem devagar com dores ,para ajudá-la.

Lucas: Moça....moça...você tá bem?

Lucas perguntou assustado e desesperado para Yam,e ela responde baixinho.

Yam:Minha perna dói ...minha cabeça dói..

E foram as únicas palavras que ela disse antes de desmaiar na rua.

Lucas:Ahh meu Deus ...e agora?acorda moça..acorda...

Lucas falava desesperado e logo em seguida ligou para a Ambulância que foi busca-la e ele relatou tudo que aconteceu para os socorristas e para a Polícia que também foi registar o caso .E foi com ela ao hospital ,cuidar dos seus machucados leves dele e saber como ela ficaria.

JAM AND ROLLER

E no Roller,a turma toda estava na Pista .

Gary:E então? Vão ou não querer continuar aqui no Roller ,na nossa equipe Red Sharks?

Simon:Olha Gary ,eu quero muito patinar aqui,mas com a Ambar não dá, se a gente não se dá bem nem fora da pista ,imagina patinando.

Gary:Você não tem escolha Simon,esqueceu no nosso combinado?do Pedro continuar no Loft?

Então Simon se lembrou que Gary tinha dito que ele teria que aceitar uma proposta dele,para o Pedro continuar no Loft.

Simon:Que merda..

Gary:Nada de palavrão Simon.

Juliana:Matteo?Luna? Vão concordar com as mudanças? Eu acho meio radical ,mas vai funcionar.

Luna:Mas não quero patinar com ele .

Matteo:Se por a gente junto,vamos acabar brigando mais doque patinando .

Juliana:Vamos tentar ,ok?vocês são incríveis.Eu queria poder manter a formação original ,mas o Gary é o Gerente principal, então estou de mãos atadas.

Gary:E aí ?Sim ou não?

Luna:Tá,eu patino.Mas só porque eu não tenho escolha.

Matteo:Eu tô dentro então.

Gary:Ambar?falta você...

Ambar: Quer mesmo que eu patine com o idiota do Simon?

Simon:Será que dá pra parar de me chingar?eu não te diz nada garota.

Ambar:Você existe ,isso já é motivo o suficiente pra me irritar.

Juliana:Parem com os xingamentos ,ok?

Simon:Ela que começou.

Ambar: Sai daqui ,que eu paro de te chingar.

Juliana:Desse jeito não dá.Se decida agora Ambar,vai ficar?se não for eu peço alguém pra te substituir.

Ambar: Ok...eu participo com ele.Mas se a coreografia não ser certo a culpa é de vocês.

Juliana:Mas vai dar certo,eu vi vocês dançando várias vezes juntos.Vocês tem muita química.

Ambar: Nós tinhamos Juliana, graças a ele a nossa química juntos se foi a muito tempo.

Ambar fala e sai da pista com raiva .

Gary:Aonde vai?

Ambar:Vou embora.Não quero treinar hoje.

Ambar fala cuspindo fogo de raiva e Gary chama ela.

Gary:Volta aqui Ambar...

Gary:Vocês viram isso? Como ela consegue ser tão cabeça dura...e agora ,como vamos continuar o treino?

Juliana:Eu vi,você a trouxe de volta e sabe como é o temperamento dela,então a culpa é sua...Vamos deixar o treino pra amanhã ,hoje a Luna e o Matteo podem patinar juntos pra se adaptarem,e amanhã juntamos o grupo.

Gary:Ok.Ja vou então ...e não se esqueça do nosso encontro Juliana.

Juliana: Vai sonhando.

Juliana fala rindo da cara de Gary enquanto ele sai,e depois ela aproxima dos meninos.

Juliana:Simon,pode ir trabalhar e depois combinamos um horário pra você patinar com a Ambar. Pedro e delfi patinem do lado direito da pista , e Matteo e Luna do lado esquerdo,quero as duplas treinando separadas e amanhã a tarde eu junto todos.

Todos :Ok Juliana.

Juliana então sai da pista e fica lá só observando .Enquanto Delfi e Pedro patinam perfeitamente e Luna e Matteo ficam sem saber oque fazer do outro lado da pista.

Matteo:Luna eu disse pra esquerda , você virou pra direita.

Luna:Quer virar o treinador agora?

Matteo: Não, só disse pra ficar sincronizado

Então os dois tentam de novo.

Luna:Matteo , você tá girando muito rápido,eu não consigo acompanhar.

Matteo:A culpa não é minha.

Luna: É sim,espera eu me acostumar com o passo,depois a gente patina rápido.

Matteo:tudo bem, senhorita Lenta.

Luna:Quer saber?patina sozinho então.Ou melhor ,vai chamar a Ambar de novo,já que vocês estão grudados feito chiclete.

Matteo:Hum...ta com ciúme é?

Luna: Não seja iludido,seu Maurícinho,sempre se achando o último homem do mundo.

Luna fala com raiva e sai da pista.

Juliana:Pera aí Luna...aonde vai?

Luna:Vou ir embora,se a Ambar pode,eu também posso...cansei de ser boazinha e só me ferrar.

Luna fala decida e deixa Juliana de boca aberta...e Nina que estava lá calada e assustada com a atitude de todos,vai atrás dela.

Juliana:Ahh meu Deus, esses 4 juntos?vai ser um desastre.

Ela falou e saiu da pista e Matteo a acompanhou...parece que o treino não foi dos melhores.

E escorados na grade,Jasmim e Benício terminaram de gravar o treino,ou melhor a confusão.

Jasmim: É,pelo visto vou postar só a Delfi e o Pedro patinando.

Benício:Tá brincando né?foi incrível ,todo mundo revoltado... é sempre legal assim os treinos?

Jasmim:Legal Benício?foi um desastre.

Benício:Eu adorei,deu até vontade de vim mais vezes e gritar "briga ..briga briga..."

Jasmim:Você gostou porque você adora uma confusão.Mas é sempre bem calmo.

Benício:Que pena.

Jasmim:Pois eu acho bom.Assim você não precisa ficar vindo aqui.

Benício:Haha ,eu vou vim sim.não tem Briga,mas vai ter você.

Jasmim: Para com esse papo Benício.

Jasmim fala,querendo sair um pouco do assunto .

Benício: Só estou sendo sincero.

Jasmim:Eu não acredito em você.

Benício:Ah Jasmim,porque ainda esta com raiva de mim? é por causa que eu falei dos vídeos pros seus amigos?

Jasmim: É... Porque não faz igual aquele dia e me deixa sozinha...

Benício:Porque eu não quero.E porque eu vim aqui te ver e te perguntar se você queria sai comigo algum dia desses.

Benício fala sincero e Jasmim responde tentando se convencer que não queria ir.

Jasmim: Não Benício.A nossa diversão foi na festa , já acabou.

Benício:Mas eu não tô de chamando pra gente ficar, eu só queria sair um pouco com você ,gosto da sua companhia.

Jasmim: Não da Benício, é melhor não.

Benício:Porque não?

Jasmim:Porque não,eu não posso.

Benício:Você não pode?ou você não quer?

Benício pergunta e Delfi e Pedro começam a observar os dois conversado .

Benício:Ahhh..entendi porque você não pode.São pelos seus amigos?

Jasmim: É.

Benício:Mas vamos sair só como amigos.

Jasmim:Mesmo assim,não daria certo eu não gosto das duas atitudes , então não seríamos bons amigos..agora vai embora porque a Delfi e o Pedro estão olhando demais pra cá e vão desconfiar.

Benício:E se eu te agarrar aqui e agora...?

Benício fala e Jasmim quase tem um troço.

Jasmim:Oque? não..nem pense nisso,você não pode fazer isso.

Benício:Então aceita sair comigo ,aí eu não te agarro.

Jasmim:Você tá me chantageando?

Benício:Tô...eu faço tudo pra conseguir oque eu quero.

Jasmim: Isso não se faz... Isso é sacanagem comigo,você sabe que eles não podem descobrir da gente Benício.

Benício: Eu sou o cara mal não sou? então tenho que honrar a minha fama.

Benício:Responde Jas, quer sair comigo?ou prefere que eles descubram da gente e ainda presencie o beijãoo que eu vou te dar.

Jasmim:Tá tá ... eu saio ,mas vai embora que eles estão vindo.E nem pense em tentar me beijar de novo .Ok?

Benício:Ok....já vou indo... Ahhh,e boa sorte em arranjar uma desculpa pra falar pra eles agora.

Benício sai de lá rindo vitorioso e animado e Jasmim fica na pista .

Pedro:Está tudo bem Jasmim?

Jasmim:Ta ta ...tu tudo perfeitamente normal.

Delfi: É ? E oque o Benício queria? Ele não desgrudou de você o treino todo.

Jasmim:Ahhh... ele? Na nada nadinha... só estava observando a discussão e depois veio me pedir umas dicas de moda.Você sabe como ele é Convencido e adora se esbanjar pros outros.

Jasmim falou cagando de medo deles desconfiarem.

Delfi:Entendi.

Pedro:Mas cuidado Jasmim,não confia nele .

Jasmim: Não se preocupe gente,eu só mostrei uns sites de moda e depois ele foi embora . Só isso!

Delfi:Ah,fico mais aliviada,por um minuto eu pensei outra coisa...mas esquece .. é só paranóia minha...vamos pra lanchonete então?

Jasmim:Vamos.

E então os 3 seguem pra lanchonete e Jasmim respira aliviada.

LANCHONETE

E na lanchonete Luna conversava com Nina.

Nina:Calma Luna..oque Aconteceu pra todos vocês ficarem de mal humor hoje?

Luna: Você viu oque Aconteceu Nina,o Gary resolveu mudar pra mim dançar com o Matteo e agora eu tenho que aceitar e a Juliana não conseguiu fazer nada pra mudar a decisão do Gary.

Nina:Mas eu acho que isso é uma boa Luna.

Luna:Boa ?

Luna falava nervosa.

Nina:Calma Luna,eu só disse porque acho que você realmente patina melhor com o Matteo, vocês tem mais harmonia na pista .

Luna:Tinhamos , não temos mais.Você viu o desastre que fomos lá hoje,ele sempre se acha o melhor e quis fazer tudo sozinho hoje.

Matteo: Eu já sabia o passo ,por isso eu fiz logo e não te esperei Luna.

Matteo fala chegando atrás dela.

Luna:Porque ainda insiste em conversar comigo?

Matteo:Eu só queria esclarecer oque houve.E te pedir desculpas por ter te chamado de lenta na pista, é que você me irritou Luna.

Luna:E você me irrita sempre...e eu não te desculpo,você sempre faz algo e depois vem me pedir desculpas,mas dessa vez eu não vou aceitar,agora vai Matteo.

Matteo:Tudo bem,eu já vou.Mas não esquece que amanhã temos treino, só falta confirmar a hora.

Luna:Eu sei e não vou esquecer.

Matteo:Luna ,a gente vai ter que tentar esquecer nossas confusões aqui de fora.Se não a gente não vai conseguir patinar junto ,igual aquela vez que a Juliana me substituiu pelo Simon.

Luna:Eu sei Matteo,mas você vai ter que parar de dar uma de ser o melhor ,e me acompanhar ao invés de fazer tudo só.

Matteo:Tudo bem,eu colaboro , quem sabe pelo menos dentro da pista a gente dê certo.

Luna: É ,quem sabe.

Matteo:Vou deixar vocês conversaram a vontade,até mais.

Luna e Nina: Até mais.

Nina: você percebeu que isso foi só uma desculpa pra puxar papo com você né?

Luna:Como assim Nina?

Nina:Ele vir aqui falar do treino.Esta na cara que era só pra conversar com você.

Luna: Eu não entendo o Matteo, e acho que nunca vou entender.Ele fica legal e do nada já fica chato comigo.

Nina:Ele deve está com raiva de você ter mandado ele se afastar.

Luna:Que fique chateado ,ele que provocou isso ....agora Vamos mudar de assunto Nina,hoje o dia começou bem estressante viu.

É,parece que a confusão Lutteo,só estava começando.

HOSPITAL

E algumas horas depois do acidente.Lucas estava no hospital terminado de receber os curativos no rosto e no braço.

Enfermeira: Pronto , agora volte aqui semana que vem para retirarmos os pontos do rosto e não se esqueça de tomar os analgésicos.

Lucas:Eu virei e tomarei os remédios e obrigada pelo curativo.

Enfermeira:De nada,se quiser pode ir.

Lucas:Tenho que esperar a moça acordar ,ela tem que confirmar aos policiais como foi o acidente.

Enfermeira:Entendi.Vai lá visitá-la no quarto,ela ainda está inconsciente,mas fora de perigo.

Lucas: vou sim ,obrigada.

Lucas então vai na recepção confirmar o quarto em que Yam estava e a caminho de lá ele se lembra que pegou o celular e a bolsa pequena que ela carregava e colocou na sua mochila.E então ele tira tudo e saí a procura dos policias para entregar ,mas a caminho ele vê o celular dela apitando e a foto de proteção de tela era de Yam e Ramiro se beijando. Então ele cai a ficha.

Lucas:Meu Deus ...essa moça é a namorada do Ramiro?eu atropelei a namorada dele?

Ele olha desesperado e o Policial se aproxima.

Polícial:Está tudo bem?

Lucas: É que eu estava indo entregar vocês algumas coisas da moça que eu atropelei e peguei no local.Só que eu vi a foto dela ,e eu conheço o menino da foto ele estuda comigo na Faculdade e eu estava indo pra casa dele quando atropelei a Moça.

Lucas fala mostrando a foto.

Policial:Você devia ter entregado antes.Ainda não conseguimos contactar nenhum membro da Família.

Lucas:Desculpa Policial foi imprudência minha ,mas agora o senhor pode falar com eles, e eu posso avisar o namorado dela?

Policial:Pode sim,eu aviso os pais.

Lucas:Obrigada Policial.

Lucas fala e rapidamente já disca para Ramiro.

Trimtrimtrim..

Ramiro: fala Lucas...

Lucas:Oi Ramiro sou eu ..

Ramiro:Eu sei,mas cadê você cara?estou te esperando a horas aqui em casa .

Lucas: É que eu não tenho uma notícia muito boa pra te dar.

Ramiro: Aconteceu alguma coisa?

Lucas:Sim, é que quando eu estava quase chegando na sua casa,a sua namorada parece que estava indo também, só que ela atravessou o sinal vermelho e eu acabei atropelando ela.

Lucas fala abalado e Ramiro se desespera ao telefone.

Ramiro:Oque ?meu Deus ....a Yam? ....Ahh Meu Deus..

Lucas:Calma cara,ela já está no hospital comigo e a família dela já vem também.Ela está estável ,anota o endereço e vem pra cá.

Ramiro: ...passa aí...nosso Deus ajude que não aconteça nada com ela...

Ramiro fala visivelmente triste e já saí em direção ao Hospital.

_____________________________

Um tempo depois Ramiro chega aflito no Hospital.

Ramiro:Oi ,por favor ,aonde estão os parentes de Yamila Sánchez?

Recepcionista: Na sala de espera ,seguindo esse corredor ,a esquerda.

Ramiro: Obrigada.

E Ramiro já saí correndo pra lá ,e ao chegar vê os pais de Yam sentados terminando de conversar com Lucas.

Ramiro:Oi gente,graças a Deus ,como ela está?

Sra Sánchez : Está bem Ramiro, acalme-se .

Ramiro:Olha,eu sei que estamos meio brigados,mas eu preciso ver ela.

Sr Sánchez: A Yam me explicou a situação Ramiro,e você já pediu desculpas mil vezes pra ela e pra gente,o Lucas explicou o que aconteceu no acidente e aproveitou e explicou oque Aconteceu na festa também.Não se preocupe ,nós entendemos tudo.

Sra:E é claro que deixaremos você ver ela.Eu sei que isso é só fase de vocês e mesmo com tudo ,sei que Yam vai ficar muito feliz em te ver.

Ramiro:Que bom .Muito obrigada gente.

Lucas:Eu já vou indo Ramiro ,eu ja me desculpei com eles e desculpa aí,quando a Yam melhorar eu levo a galera toda pra explicar tudo pra ela.

Ramiro: Obrigada!

Então Lucas segue o seu caminho.

Ramiro:E vocês avisaram a Jim?

Sra Sanchez: ainda não.Liga pra ela.Mas avise só ela,a Yam não pode receber visitas hoje ,vai ficar sedada até os exames saírem , então é melhor ficar só entre nós o acontecido.

Ramiro:Tudo bem.

Então Ramiro liga para Jim e ela vai bem triste encontrá-los no hospital.

LOFH

Era noite ,Nico e Pedro ficaram para fechar o Roller e Simon chegou algumas horas mais cedo.E ao entrar no loft ele da de cara com Gary que

estava só de calça e se enchendo de perfume,dançando e cantarolando todo feliz para o espelho .

Gary:Eu vou sair hoje,tenho um encontro e não sei se volto pra jantar. Então não precisa fazer a janta .

Simon:Tudo bem.Eu peço Pizza.

Simon falou jogando seu violão no sofá e começa a observar Gary no reflexo do espelho.

Gary: Oque isso Simon? Tá me estranhando é? Pra que tá me encarando assim ?

Simon: Foi mal.... Oque é isso ?

Simon fala apontando pra barriga do Gary.

Gary:Isso? ..Ahhh é a marca de nascença da família , parece uma estrela né?...mas porque a pergunta?

Simon:Porque tenho a impressão de já ter visto uma marquinha dessa...Ahh deve ser no Nico.

Gary:Deve ser..só que a do Nico é nas costas e bem clara,quase não dá pra notar.

Simon: Então foi só impressão mesmo.

Simon fala se jogando no sofá cansando .E Gary já veste a blusa , põe um cachecol e antes de ir fala pra Simon.

Gary:Eu já vou indo .Mas esqueci de te falar,A Juliana colocou o treino do Grupo pra amanhã a noite.Liga pra Ambar e avisa.

Simon:Eu ligar pra ela?de jeito nenhum, é bem capaz dela me mandar tomar naquele Lugar.Liga você.

Gary: Eu tenho compromisso...e além do mais ela é sua dupla e sei que você tem uma quedinha por ela,vai ser uma ótima desculpa pra puxar papo.

Simon: Gary ,não me leve a mal .Mas eu não quero conselhos amorosos seus,e eu não gosto dela , não suporto ela.

Gary:Gosta Sim.Eu vi o Vídeo da festa que vocês foram ,sem querer a Jasmim me mandou junto com o dos treinos ,eu vi vocês 2 bem animadinhos!!! Vai por mim que eu entendo de mulher ...ela é uma garota com personalidade ,chama ela pra sair ,faz as pazes e parem com essas briguinhas bobas.

Simon:Obrigada pelo conselho .Mas eu prefiro ficar na minha.

Gary: Tudo bem . Então fica ai sofrendo de amor ,que eu vou me encontrar com a Juju.

E Simon fica jogado no sofá e Gary vai todo animado para o seu encontro.

CONTiNUA...

CONTINUA....


Notas Finais


😁😱!!! E aí pessoal...gostaram? Tomara que sim....ainda vem muitas emoções por aí...vejo vocês nos próximos capítulos! Beijoooooos e tenham todos uma boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...