1. Spirit Fanfics >
  2. Sou nova aqui! >
  3. A chegada na Botsschool. Capítulo 1

História Sou nova aqui! - A chegada na Botsschool. Capítulo 1


Escrita por: kolloko

Notas do Autor


Será que Gabriela irá encontrar seu amor? Leiam e descubram.

Capítulo 1 - A chegada na Botsschool. Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Sou nova aqui! - A chegada na Botsschool. Capítulo 1

Chega o dia da viagem me despeso da minha irmã, meus pais me acompanham até o aeroporto chegando lá dou um beijo em minha mãe e um abraço em meu pai, escuto a chamada e me dirigo até o balcão entrego meu passaporte e atendente dá o visto, vou até o avião sento e coloco meus fones e adormeco.


Acordo com o som de uma aeromoça falando que havíamos chegado saio do avião e tem alguém me esperando segurando uma placa com meu nome vou em sua direção e ele apenas pede que eu o siga e o faço entro no carro preto dele e vamos até a escola.


Chego no colégio e fico admirada com a beleza do lugar, ele me leva até diretor na verdade o vice a diretora estava resolvendo uns problemas descola, nossa conversa foi curta  apenas me explicou algumas regras bobas e me entregou um papel com horários de aula e meu quarto.


Saio um pouco desorientada esbarro em um garoto e que garoto fico até meio tonta e pergunto onde fica ele diz que é na área das garotas ele diz que não pode me acompanhar e que eu procura se alguma garota e eu fiz chamei uma menina ela me mostrou meu doemitoria e fomos até minha sala.


Fim




Notas Finais


Bom pessoal os capítulos serão curtos se quiserem farei mais longos. Espero que gostem beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...