1. Spirit Fanfics >
  2. Sou seu maior fã

História Sou seu maior fã


Escrita por: wisheschanbaek e chanlie

Fanfic / Fanfiction Sou seu maior fã
Sinopse:
Chanyeol levou o prêmio de encrenca do ano, mas tudo bem, Baekhyun nunca foi muito exigente, ainda mais se tratando do Park, o maior rapper do país e ídolo numero um do garoto.
Até porque é aquele ditado… Se cada louco tem uma loucura; a do baixinho tem pernas quilométricas, boca suja e um péssimo hábito de chamá-lo de moleque.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.664
Favoritos 1.401
Comentários 30
Listas de leitura 648
Palavras 13.207
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags 25x18, Baekyeol, Cbw, Chanbaek, Chanbaekwishes, Menção Sebaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Dá o fora, pivete!
30
7.664
13.207

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lariism_
Capítulo Único: Dá o fora, pivete!
Usuário: Lariism_
Usuário
PUTA MERDA
EU NUNCA VOU CANSAR DE RELER ESSA FANFIC
Postado por winovaes10
Capítulo Único: Dá o fora, pivete!
Usuário: winovaes10
Usuário
Eu amo as suas fanfics vc sabe conduzir a coisa de uma maneira sutil, romance e pornografia ao msm tempo chanbaek e chanbaek né hihi é o que seria de nós sem esses cheirosos, aguardando a próxima bjs na sua bunda linda hahaha
Postado por luhangerie
Capítulo Único: Dá o fora, pivete!
Usuário: luhangerie
Usuário
Eu já tô começando a ficar acostumada em comentar nas suas fanfics, sério. Será que em toda fanfic sua do chanbaek wishes eu estarei aqui? Talvez.

O plot é sensacional, caramba. Não é muito comum dar de cara com fanfics de Ídolos X Fãs aqui no site, princialmente super bem escrita. A narração foi ótima, do começo ao fim. Você explicando detalhe por detalhe do fanatismo do Baekhyun pelo Chanyeol, e da vida do grandão por ser famoso, foi mara.

O melhor de tudo foi ler o Baekhyun armando para que o Chanyeol passasse uma semana na sua casa, enquanto o grandão negava pra si mesmo o quanto o baixinho fazia um efeito enorme em si. Ai, eu amo tensão sexual entre chanbaek. Tenho um abismo por esse tipo de coisa, e você mandou muito bem montando essa tensão :')

O lemon foi a melhor coisa da história inteira, ou seja, foi uma coisa muito boa MESMO, porque o plot já é maravilhoso. Você detalhou tão bem toda a tensão entre eles durante a história, que quando chegou no lemon eu tava lendo e tremendo, porque, caramba, parecia que eu era um dos personagens e sentia toda aquela tensão reprimida sendo tirada de mim. Imaginar o Chanyeol todo durão e todo desesperado por um contato a mais com o Baekhyun, me deu calafrios até a hora que eu fui dormir!

Nossa, esse comentário saiu uma merda, mas eu senti necessidade de comentar aqui e dizer o quanto esses 10K foram ótimos. Outra fanfic sua pra lista.

Amém Sou seu maior fã. Amém OTP. Amém Milka.
Postado por baabiction
Capítulo Único: Dá o fora, pivete!
Usuário: baabiction
Usuário
Essa foi uma das leituras mais gostosas que eu já tive. Sério, sério. Amei como você trabalhou os personagens, o Baekhyun independente e dono de si, maravilhooosooooo.
Eu queria fazer uma análise bem melhor de tudo que passou pela minha cabeça nessas 10k+ palavras, mas eu já to aqui de clandestina com mil trabalhos pra finalizar lkkskksksksk Mas sem arrependimentos, eu precisava dessa respirada, e a sua fanfic foi a melhor coisa que me aconteceu essa semana.
Viva o OTP.
Viva você, diva.
Postado por Baek-yeol
Capítulo Único: Dá o fora, pivete!
Usuário: Baek-yeol
Usuário
Aaaaaaaaaah amei muito a fanfic ❤
Amei a personalidade dos dois e o modo que a história se desenvolveu ❤
Obrigado por escolher e desenvolver o plot e transformá-lo nessa história incrível ❤❤❤❤❤