1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Sincera... E daí? >
  3. Dentista

História Sou Sincera... E daí? - Dentista


Escrita por: Bruninha_Senpai

Notas do Autor


Obg a todos q lêem ❤👇👇

Capítulo 5 - Dentista


Fanfic / Fanfiction Sou Sincera... E daí? - Dentista

Oiiiiii👋👋👋

Bem vindos ao meu mundo...

🎌🎌🎌🎌🎌🎌

No vídeo de hoje, eu vou ensinar vcs a fazer gelo, hahahahahaha, capaz... Eu queria agradecer aos meus seguidores do instagram pelo fanclub que vcs fizeram pra mim... Eu amei muito e respondi várias perguntas... Não deu pra responder todas, mas depois desse vídeo, vou lá responder outras.....

#Tropa_da_Bruna

🎉🎉🎉🎉🎇🎇🎇🎇

Vcs pediram demais para mim falar sobre meus grupos de Kpop. Genti, eu não ouço muito Kpop, mas tem aqueles grupos que vc quer casar com os membros sabe?

1°grupo➡Bangtan Boys👦

Bias/Utt-Jung Kook

Música preferida-Not Today

Nota pro grupo-10

2°grupo➡Blackpink🙅

Bias/utt- Não tenho, gosto de todas

Música preferida-Whistle

Nota-10

3°grupo➡Exo👦

Bias/Utt-Todos

Música preferida-Overdose

Nota-9

Esses são os que estão na minha playlist..

Se vc gosta desse tipo de conteúdo, deixe aqui em baixo nos comentários 👇👇que eu trago nos próximos vídeos Blz?

Essa semana eu fui no dentista e vc sabe né?

Não sei se com vc é assim, mas eu sempre que a minha mãe fala que eu tenho que ir no dentista eu já penso coisas do tipo "Vão arrancar todos meus dentes." ou "Vou sair de lá com uma anestia que minha boca vai ficar torta " hahaha capaz eu não penso isso... Ta bom eu penso sim...

E eu tenho saudade de quando eu era criança e ia no dentista, pq era mó legal, pq tipo era só escovar os dentes e ela ainda dava um balão depois no final...

E tipo hoje em dia, eles mau te dão tchau..... Isso não é o caso da minha dentista... Ela é super legal..

Enfim... Tava eu lá, e foi mais ou menos assim:

😷-Então, vc tem escovado seus dentes?

💁-Claro... Eu escovo todos os dias.

😷-Vamos ver. Vou fazer uma revisão.

(🍨)resto de sorvete?

💁-Que?! Eu não como sorvete desde quando eu fui na sorveteria no ano passado.

😷-Vc ta de brincadeira com a minha cara?(🍭🍬🍫🍩🍪) Quanto doce.O que eu já falei sobre doces?

Ah velho não da... TRAGAM A MOTOCERA, VAMOS ARRANCAR TUDO..

💁-Ai meu deuuuss!

😱😱😱😱

Outra coisa que eu não supurto é aquele caninho sabe, que fica sugando sua saliva, da sua boca e o mais escroto é o som que ele faz, parece aqueles limpadores de fossa hahhaaha.....

Pergunta da @Vitória76>Qual é o seu maior medo?

Medo? Animais, mais principalmente aranha.

Mas cara, eu fui para um acampamento, e lá tinha uma aranha do tamanho de um dinossauro.

E o que eu fiz? Bom, eu sai correndo s enxergar nada na minha frente, meu CÚ já tava na mão... Mas acabou tudo bem.... Bem fudido💁💁

➡➡Então esse foi o vídeo de hoje, muito obrigado pra vc q leu até agora... Favorita se vc gostou...👇👇Deixe seu comentário aqui em baixo, com a sua pergunta, com sua opinião se vc gostou...

E eu queria dar um recado,eu entrei de férias e eu vou para são Paulo, (Foda-se)

E vamos ter uma companhia especial, Mori Mura estará no vídeo,.

Eu queria muuuuito que vcs me falam o q tão achando

❤❤❤❤

Até o próximo vídeo....

Bjuuu


Notas Finais


Sigam no instagram: @Brunaalves
Snap:Alvesbruna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...