1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Blood >
  3. Capítulo 1

História Soul Blood - Capítulo 1


Escrita por: HagnysBieber

Notas do Autor


Espero que gostem !!! Bjundaaas 😚😚😍😘

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Soul Blood - Capítulo 1

    P.O.V Clarie 

Nossa eu nem acredito que as aulas estão acabando , isso parece um sonho . Bom, tirando o fato que tem o Baile de Formatura , quem eu deveria convidar : O Tody . Sinceramente , não pois ele é o mais "popular" da escola e com certeza deve chamar a Jade para ir . Mais não nego ele é um gato , mas infelizmente não faz o meu tipo . Bem, eu poderia convidar o Chris ele é o meu melhor amigo (depois da Reberta , claro) e seria legal se ele fosse comigo para o Baile comigo , ele é hilário e ele faria o meu dia incrível .

-CLARIE .... CLARIE -Roberta estava me gritanto igual uma retardada .

-O que ouve  sua louca !? - Perguntei segurando o riso por está vendo ela naquele estado .

-Clarie eu preciso te contar um babado bafónico . -Confesso fiquei bastante curiosa .

-Desenbucha , menina ... Fala , fala -Falei dando pulinhos e batendo palmas não muito altas. 

- O Tody .... -Falou Reborta .

- O que que tem o Tody ?! - Perguntei um pouco confusa.

-Ele.... - Roberta deu uma pausa para respirar fundo - Ele convidou a Jade para o Baile .

O que eu falei para vocês !! 

Não fiquei nem um pouco surpresa , já estava na cara que o Tody ía chamar a Jade porque ela é a garota mais popular e "Bonita" e todos os garotos na escola caem de joelho nos pés dela . Eu não gosto nem um pouco dela eu a acho muito nariz empinado e eu não tenho paciência para as frescuras dela isso explica As marcas das minhas unhas na cara dela , acabei me dando mal porque fiquei pagando de faxineira da escola por uma semana . Fala sério , a escola que faxineiro pra que !? , mas bom... Nem ligo fiz o que eu queria fazer a muito tempo.

-Cara isso não me surpreendeu -Falei.

-Não foi isso exatamente que aconteceu ! -Fiquei ainda mais curiosa.

-Fala logo sua vaca loira -Eu já estava ficando angustiada por ela está fazendo um suspence da porra .

-Ela disse não!! - Não aguentei , comecei a dar gargalhadas altas. Tinha até pessoas passando por mim me olhando de um jeito que parecia que estava ficando louca.

-Por que você está rindo ? -Perguntou Roberta tentando conter o riso.

-Amiga , qual foi a cara dele !? -Perguntei tentando associar o riso .

-Nada boa ... Para falar a verdade ele não teve nem aonde botar a cara dele , amiga você deveria ter visto aquilo . Nada melhor que olha o Tody levando um fora da Jade -Disse Roberta rindo.

-Bem feito , se fudeu se acha muito .

Continua.......

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , vêm muita coisa por ai !!!!! Me perdoe por conta dos erros é que eu estou postando pelo meu celular !!! Bjuuunda 😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...