1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Blood >
  3. Capítulo 2

História Soul Blood - Capítulo 2


Escrita por: HagnysBieber

Notas do Autor


Gente eu peço a vcs pfv não sejam leitores fantasma , pfv comentem 😘😘 bjuuunda

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Soul Blood - Capítulo 2

P.O.V Justin Bieber 

Eu estava correndo nas ruas de Atlanta igual ao diabo correndo da cruz. Isso é uma adrenalina pura , eu estava muito preocupado com o fundido do Alfredo que não corria muito dos tiras pois nós tiamos acabado de fazer um asalto ao banco mais rico de Atlanta , lá só tinha contas de gente milionária , até do magnata do Fred eu odeio ele , meu maior sonho é ter a cabeça dele como um prêmio e botar na primeira pratileira do meu escritório lá não entra ninguém e nem pode entrar porque aquela sala é trancada só eu tenho a chave. 

O Chaz não calava a merda da boca dele na porra da escuta isso já estava me irritando. Peguei a escuta e quebrei , desliguei o restrador para ele não me ligar e encher o meu saco porque eu vou mudar a rota do caminho para despistá dos tiras. De longe eu vi uma escola que tinha um jardim imenso , aquele é um ótimo lugar para me esconder desses merdas. Então eu parei o meu carro na esquina da escola e dei uma conferida para vê se tinha algum tira atrás de mim e bom... Como eu pensei não tinha ninguém. Vi uma garota de cabelo preto não muito longo um pouco abaixo do ombro. 

-Oh vadia , fica caladinha ai porque eu vou me esconder aqui , uma palavrinhas eu acabo com a sua vida de merda- Falei indo para o arbusto bem escondido .

-Quem é você para me chamar de vadia.- A resposta dela não foi nem um pouco agradável para a minha pessoa. 

-O que você disse ?- Perguntei um pouco alterado. 

-Está surdo ?- Falou me afrontando - Eu perguntei , quem é você para me chamar de vadia ? 

-Aaah garota se eu estivesse no seu lugar eu calaria a boca.- Disse levantando e indo em direção a ela. 

-Porque eu faria isso ? 

-Por que eu sou o Justin Bieber e se eu mando uma pessoa fazer uma coisa ela tem que ficar calada e fazer !!! - Falei gritando com ela.

-Eu não tenho medo de você !- Disse sem medo no olhar.

-Aaah garota não me tira do sério- Falei para ela.

-Tá bom JUSTIN BIEBER , eu tenho mais o que fazer . Tchau !- Falou dando as costas. Peguei ela pelo braço o apertando.

-Nunca dão as costas para mim.- Falei olhando diretamente para os lábios dela. 

-Você está me machucando.- Falou com olhar de medo sobre mim. É assim que eu gosto e para deixar um pouquinho do meu gosto nela eu a beijei sulgamdo os lábios dela e da minha parte foi um beijo bom. 

-Porque você fez isso ? - Perguntou ela passando os dedos nos lábios e me olhando assustada . Não respondi dei as costas e fui para o meu carro , liguei o carro e sai cantando pneu .

 


Notas Finais


Bom é isso , esporo que tenham gostado e bom me desculpa pelo os erros , meu computador não está ligando então eu estou escrevendo pelo celular . bjuuunda e ate o próximo capitulo 😘😘😘☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...