História Soul Hunters - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Chinesa, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica
Personagens Personagens Originais
Tags Mitologia, Shonen, Soulhunter
Visualizações 21
Palavras 2.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


bem mais um cap dessa fic que gosto pacas ! , me digam oque acharam dos personagens

Capítulo 2 - Voltando a escola ! , conhecendo a galera


Fanfic / Fanfiction Soul Hunters - Capítulo 2 - Voltando a escola ! , conhecendo a galera

2 dias depois do acontecimento ! , Nero estava sendo acordado pelo despertador de seu celular que tocava hurricane da banda Panic at disco ! , o mesmo meio sonolento pega o celular e diz irritado ! .

- está bem ! , seu sem coração você ganhou ! .

O mesmo vai e desliga o alarme ! , e volta a dormir ! , e com um sorriso no rosto ele diz .

- só que não ! ,

E o mesmo volta a ter bom sonhos ! , ate Anna chutar a porta do quarto ao estilo 300 ! , a mesma olha um pouco irritada e diz ! .

- Acorda Bela adormecida ! , seu primeiro dia de aula começa hoje ! .

O mesmo com tom de descaso diz ! .

- ah me acorde daqui uns 15 minutinhos ! .

Ouvindo aquilo Anna se irrita pega o colchão da cama de Nero e o derruba com colchão e tudo ! .

- 15 minutos e o tempo que você tem para se arrumar seu idiota ! .

Nero caído no chão - pó me derrubaram aqui ò ! .

E a mesma fecha a porta com força ! , Nero que estava caído no chão levanta seu torso e se senta o mesmo olha para janela que estava aberta e diz .

- pelo menos o clima parece legal ! .

Depois de um tempo o mesmo se arruma e Vai a cozinha ! , onde encontra Anna que tinha feito café com leite e dois pães de yakisobas algumas frutas e ovo com bacon ! , Nero se junta a mesa e começa a comer ! , enquanto comiam Anna olhou seria para Nero e diz .

- Nero você sabia sobre seus poderes ? .

O mesmo engasga e bebe o café quente as pressas queimando a língua ! . e o mesmo diz .

- ai minha Língua ! , mas e claro que não ! , eu nem sei como aquilo aconteceu ! .

FLASH BACK

Nero tinha sido pego pelo spectro o mesmo estava com a mão bem próxima do pescoço de Nero ! , e o mesmo sentia seu pescoço queimar ! , além de um cheiro de esgoto quase que insuportável o spectro olha e diz.

- eu preferia uma criança pequena ! , mas você serve ate eu fugir dos souls Hunters ! , qualquer movimento idiota e eu toco seu pescoço se você entendeu balance a cabeça devagar ! .

E Nero faz mesmo que de forma relutante ! .

- ótimo ! , sabe quando eu era vivo eu era um agente de modelos para crianças ! , com o fato de lidar com garotinhas de 5 a 12 anos direto ! , eu fui ganhando tendências de pedofilia ! , e eu usava o meu status com a falsa promessa de um futuro brilhante ! , para usar as garotinhas como minhas bonecas particulares ! , era muito divertido ate eu ser morto torturado por bandidos ! , mas agora que eu virei um spectro todas as pessoas são criancinhas para mim ! .

enquanto ouvia tudo Nero sentia raiva misturado com ódio ! , ódio do spectro e raiva de não poder fazer nada ! , o mesmo trincando os dentes de pura raiva ! , diz.

: você e podre ate-a raiz ! , realmente você merece ir para o inferno ! .

- cuidado com que fala ! , sua vida esta na minha mão ! .

E rapidamente chega falk e Anna , o spectro olha para os dois e diz irritado .

- parados ou transformo o garoto em cinzas ! .

Falk iria para cima do spectro independente ! , mas Anna o impediu e ambos largaram as armas e colocaram a mão atrás da cabeça ! .

E o mesmo ri e diz confiante ! .

- Ótimo ! , e assim que eu gosto ! .

Enquanto o spectro ria Nero escutava uma voz em sua cabeça

- me liberte ! , me liberte se não você morrera na mão desse lixo ! .

Enquanto ria O spectro nem reparou em arylin que chegou em velocidade! ! , aplicando um corte no braço do mesmo com a espada arondight ! , e seria a mesma diz .

- Você não vai a lugar nenhum além do inferno seu lixo ! .

O mesmo se afasta de Nero pela dor causada pelo corte ! , e o mesmo vê seu braço cair no chão e virar pó ! , irritado o mesmo diz .

- Vadia maldita ! .

E o mesmo avança para cima de Arlyin ! , mas Nero avança ficando a frente de Arlyin o mesmo estende seu braço e começa a surgir uma energia verde ao redor de seu corpo o mesmo transforma essa energia em uma lamina e corta o spectro no meio o destruído por completo ! ,deixando todos ali surpresos com o que viram ! ,Nero se vira e diz ! .

- esta tudo bem agora ! .

E o mesmo desmaia e quase cai no chão ! , se arlyin não o tivesse segurado ! , e em seus últimos segundos de consciência! ,Nero sentiu os seios de arylin o tocar e o mesmo desmaia com um filete de sangue no nariz ! .

E meio confusa arlyin diz .

- será que usar esse poder repentinamente ! , fez ele ter um sangramento nasal ? .

E com um sorriso pervetido falk diz .

-acredito que o sangramento nasal e por outra coisa ! .

- e preocupada Anna diz ! .

- ele esta bem Arylin ? .

- sim seu irmão esta bem ! , com alguns ferimentos leves por estar em contato com um Spectro por muito tempo ! .

Anna confusa – como você sabe que ele e meu irmão ?.

- e só olhar ! , vocês são a cara de um e o foucinho de outro ! .

Arylin seria diz .

- mas que poder era aquele ? , será que Nero e um transcendental ? .

( transcendente e o poder de manipular sua alma como energia e poder usar como entender !, além de outras habilidades , e um poder lendário que poucos tem e difere de pessoa a pessoa ! , os transcendentais são conhecidos como os primogênitos de deus ! .)

Falk diz serio

- pelo que aparenta sim ! , quem diria em Anna que seu irmãozinho teria um poder lendário ! .

E assim a missão foi reportada para a central ! , e a mesma decidiu que Nero se tornaria um Soul hunter a contragosto de Anna ! ,assim ele ira frequentar a academia para aprender sobre o mundo de um soul hunter ! .

FLASH BACK OFF voltando ao tempo atual .

Os mesmo terminam o café e Anna força Nero a lavar a louça ! , depois disso ambos vão para um conglomerado de Prédios com a forma de um H e meio confuso Nero diz .

- pera essa não e a faculdade particular U.A ?

Anna – por fora sim ! , atrás dos panos e uma das sedes da central usada para recrutar e treinar Novatos ! , além de ser um campo de treinamento ! , a e toma essa e a sala que você vai ! , e não fale nada sobre almas ! , spectros e soul hunters para ninguém ! , temos que manter o sigilo ! , bem daqui você se vira ! , eu tenho outras coisas para resolver ! .

Assim Anna entrega uma folha para Nero e vai embora o mesmo entra na academia ! , e se perde tentando achar a sala ! , o mesmo não pedia informação para manter o sigilo ! , cansado Nero senta em um banco ! , ate que ouve uma voz familiar .

- Nero !? , esta perdido ou descansando !? .

Nero olha para o lado e vê Arylin e diz calmo com um sorriso no rosto .

- os dois ! ,e Arlyin pode me ajudar a achar a sala ! .

- claro! .

Arylin pega na mão de Nero e corre com ele para a sala ! , de inicio ele estranhou ! , mas depois não se importou ! ,e assim ambos chegaram E quando entraram viram 5 alunos 3 garotos e duas garotas ! .

E alguns segundos entraram um homem que parecia um rapper pele morena físico forte só usando uma calça jeans e uma regata com uma bandana na cabeça e cabelo rastafari e do lado uma mulher negra de olhos azuis com um corpo cheio de curvas e seios médios vestindo um paletó feminino e a mulher se apresenta .

- Olá a todos eu sou a professora auxiliar Mariah Carefree esse ao meu lado e o seu professor Sidwinder Barret ! .

E rapidamente Sidwinder começa a mexer os braços e a rimar .

-me chamem de sid pois não preciso de convite , não se espante pois minha rima e gigante , A mariah esta para ajudar caso minha rima começar a atrapalhar , pois estou aqui para ensinar vocês a fantasmas caçar pra vale ohh yeah ! .

E todos menos mariah ficaram com uma gota na cabeça ! .

E Sid continuou a rimar .

- o palco e de vocês ,se apresentem um por vez ,para que possamos saber mais de vocês, pois não temos tempo a perder ! ,check it out ! .

E com isso a gota na cabeça dos alunos triplicaram e dê forma seria e calma mariah diz .

- para quem não entendeu ! , o professor prefere ser chamado de sid e tem esse jeito Rapper de favela mesmo por favor suportem ! , e que venham um por vez se apresentar ! , não precisam falar tudo só aquilo oque sentirem vontade ! .

Ao ouvir aquilo Sid fica depressivo e vai para quanto enquanto sussurrava coisas como nem minha mulher me leva a serio eu sou bosta mano ! .

E o primeiro a se apresentar e um garoto de 18 anos olhos azuis corpo esguio tinha um jeito bem descontraído o mesmo olha para todos diz .

- Oi eu sou Serjão Ribanceiro mais conhecido como matador de onça ! , Brincadeira Wave Kurogane , 18 anos ! , bem adoro uma mina bonita ! , café , e uma boa zuera ! , se alguma solteira quiser um cara legal do olhos azuis me liga ! .

Mariah – ok próximo ! .

E depois vem uma garota baixinha de cabelos brancos seios pequenos ! , mas um corpo cheio de curvas e um ar felino em seus olhos ! .

- oi eu sou Caty Whiskers tenho 19 anos ! ,eu gosto de gatos ! , passeios no parque e pique-niques ! , e ver series na netflix espero que possamos ser amigos ! .

Todos ficaram surpresos pois caty tem um tamanho de uma garota de 15 ! , e assim aparece um garoto baixinho mais baixo que caty e gordinho com cabelos castanhos o mesmo olha e começa a gaguejar.

- o,o,o,oi e e,eu ssss,sou Gordon Fletcher 20 anos Pppprazer ! .

O mesmo assustado sai da sala e vai para o quanto ! , em uma sala de aula normal as pessoas tirariam sarro de Gordon ! , mas não todos ficaram de boas alguns como caty e wave foram confortar o garoto ! , então vem uma garota bela de cabelos rosas extremamente animada seios médios e um sorriso acolhedor a mesma olha para todos e se apresenta ! .

- oi pessoal eu sou Amélia Pinkflower espero nos divertimos bastante juntos ! 18 aninhos ! ,bem eu gosto de chocolate !, flores e sair para o shopping com as amigas ! .

ao ouvir aquilo Wave da um sorriso confiante ! , e aparece um garoto de cabelos loiros selvagem ! , uma cicatriz em um dos olhos usando um par de headphones da cabeça ! .

- eu sou lex voltLion ! , 19 anos prazer ! .

E então Arylin vai e se apresenta ! .

-olá a todos eu sou arylin Tchureds ! , mas acredito que vai causar um trava língua nervoso em vocês então só arylin esta bom ! , bem eu tenho 20 anos sou transferida da Rússia ! , e ainda estou me adaptando a américa ! , bem eu gosto da liberdade e de me divertir e flores no geral espero que possamos nos dar bem ! .

E então Nero se apresenta .

Bem eu sou Irineu você não sabe nem eu ! , Brincadeira eu sou Nero Dreyar ! , e eu vou simplificar ! , eu vou ser o Soul-Hunter mais forte que existe ! .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...