1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Phrases >
  3. My History - Feat. Little Life - Part. 8

História Soul Phrases - My History - Feat. Little Life - Part. 8


Escrita por: Fiftharmonyn

Capítulo 11 - My History - Feat. Little Life - Part. 8


Histórias sentidas e vividas , emoções colocadas pra fora , pensamentos libertados e o meu amor marcado , na porta do seu quarto deixei um bilhete , não sei se você o lerá mas escrevi palavras com o coração e a mente abertos , deixei marcado o meu amor por você, larguei Minha vida pra fazer parte da sua , deixei de ir pra lugares fantásticos para ir na lanchonete almoçar com você, deixei de cuidar de mim pra cuidar de você, eu desisti da minha vida pra ter você, mas hoje não posso mais deixar você presa a mim , você tem que ser forte e viver bem ,pois você não depende de ninguém, desculpe invadir seu quarto ou bagunçar a sua cama, é que ultimamente estou fazendo muito drama , desculpe se não te abraço é que me falta um pedaço, o pedaço é você mas está longe demais pra eu ter , só queria te dizer eu te amo , desculpe mas eu tenho que ir embora , a um mundo novo la fora , esqueça de mim e siga em frente , você será amada por muita gente , talvez mais do que eu te amo , talvez menos ou talvez te idolatrem como eu nunca consegui idolatrar , talvez te amem como eu nunca consegui amar , Desculpe se sou idiota demais para fazer certas coisas , é o meu jeito de ser , desculpe se o seu olhar me domina , desculpe ter ciúmes mesmo sabendo que você é mim ... era , mas agora tenho que ser uma pessoa sensata e deixar você partir , deixar você viver e sorrir , deixar você dançar e curtir , mas não se esqueça que eu te amo , mesmo que o mundo diga o contrário, sabia que ainda continuo te amando .

Assinado :Aquele que te deixou partir , mas que só quer ver você sorrir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...