1. Spirit Fanfics >
  2. Sour Neighborhood

História Sour Neighborhood


Escrita por: tartareuguines e Otpeotp

Fanfic / Fanfiction Sour Neighborhood
Sinopse:
Sehun não poderia estar mais lascado na vida, embora sua especialização já estivesse muito bem encaminhada. Mas o problema era sua vida pessoal, que mais parecia um zoológico de gaiolas e jaulas abertas. Não bastando ter que ser ajudado pelo ex, o que não era tão ruim assim, ele precisa se adaptar à sua nova morada: um belo cafofo menor que uma caixa de fósforos, cheia de ratinhos festeiros e com muita bagunça de uma mudança que ele não queria arrumar. Quem sabe a salvação daquele mar de rosas podres fosse o vizinho da porta da frente, Kim JongIn, um moreno tímido, mas que sabia cativar até pedras.

sekai - otp é otp - shortfic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.354
Favoritos 158
Comentários 27
Listas de leitura 90
Palavras 22.822
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Comedia, Fluffy, Kaihun, Otpéotp, Sekai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sehun, acorda, menino!
4
642
3.099
 
2
Eu vou mandar esse prédio à fruta que partiu
7
515
4.823
 
3
E mais uma vez, os meninos super poderosos gongaram o dia
6
464
5.222
 
4
Pega fogo, cabaré!
4
369
4.834
 
5
Ou caga ou sai da moita
6
364
4.844

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: fourzseasons
Usuário
Oieee, voltei mais rápido dessa vez kkkkk
Ah não sei nem expressar o quanto tô adorando essa fic. É tão raro ler fics escritas com essa simplicidade e sem correr com os fatos que isso a torna ainda mais gostosa de ler.
Essa amizade entre ChanKaiBaek é muito fofa, assim como o Jongin num todo. Nunca vi alguém tão fofo como Kim Jongin. Mds.
Pena que está acabando, mas vou sair panfletando a fic por ai porque todo mundo precisa conhecer *-*
Usuário: fourzseasons
Usuário
Me sinto tão preguiçosa por ter demorado tanto para vir ler o segundo cap. Bom, eu ia ler e comentar antes, mas esses últimos dias estão sendo horríveis. Resolvi ler hoje para me distrair e olha, a sua fic é uma ótima distração. Me fez rir e isso é ótimo.
Estou achando perfeita a forma como está surgindo esse relacionamento SeKai e também acho ótimo que ChanBaek ainda sejam amigos do Hun. Aaaaaaa tudo tão perfeitinho que dá vontade de colar na testa pro mundo inteiro ver kkkkk
Postado por TheKiraJustice
Ou caga ou sai da moita
Usuário: TheKiraJustice
Usuário
Estou adorando a história, e principalmente a relação bonita e agradável do Jongin e do Sehun. Eles são adoráveis

Parabéns pela obra maravilhosa.
Postado por girassoleil
Ou caga ou sai da moita
Usuário: girassoleil
Usuário
CHOCADA EM SEUL que tu também assistia a Mundo Canibal sdhkskuh claro que, em geral, era pura merda e sacanagem, mas eu ria que nem uma condenada -qqq

Enfim, vamos ao que interessa (a fic, no caso): Se tem SeKai, eu estarei lendo (risos). Menina do céu, infelizmente não cheguei a acompanhar a história, mas a cada palavra lida eu sentia um misto de felicidade e borboletas no estômago, assim como uma vontade imensa de morar no mesmo condomínio que eles, com ratos e tudo lol Foi uma experiência bem divertida!

Ah, também tivemos ali um cara pé no chão, regado pela pela Imaculada Paciência e disposto a ter um bom relacionamento com o outro guri, que apesar dos pesares e chifres, é maduro o suficiente para deixar os sentimentos aflorarem sem pressa, sem pressão. E, bom, com esse final aí, deu a entender que, uma hora ou outra, irão conseguir conciliar a paixão com suas vidas fodidas de tão bagunçadas! KDHSKUS É o que eu espero tho

Amore, cê criou um casal bem bonito, viu? E eu agradeço por isso <3 Um beijo da fã aqui e meus maiores votos de pleno sucesso para suas próximas fics!
Postado por fourzseasons
Sehun, acorda, menino!
Usuário: fourzseasons
Usuário
Oizinho /acena
Sua fic caiu de paraquedas na minha busca e olha só tenho a agradecer.
Sua escrita é muito boa e eu realmente gostei bastante. Fiquei com pena do Sehun todo fodido na vida. Ser traído é a pior coisa. Só espero que a vida dele melhore nos próximos capítulos.
Beijinhos 😘