1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinha? >
  3. Não me deixe só

História Sozinha? - Não me deixe só


Escrita por: Viviquint

Notas do Autor


Bom eu não sei se vou poder postar todos os dias mais vou tentar , desculpe pelo primeiro capítulo sei que foi muito pequeno...mais vamos lá

Capítulo 2 - Não me deixe só


Fanfic / Fanfiction Sozinha? - Não me deixe só

Omma-on

Omma-olho para frente enquanto meu marido estava olhando para nossa filha e tentando explicar por que não pode dar tanta atenção para ela...tento explicar para ela enquanto meu marido volta a olhar para a estrada.

Oppa-olho para a frente e vejo um carro tendo me desviar mais quando vejo vem um caminhão da outra pista e antes mesmo que eu pudesse ver o carro capotou e só oque eu vi foi Kim e minhas filhas,essa minha ultima visão delas.

Laisa-acordo com uma luz muito forte tento abrir os olhos mais por conta da claridade não consegui pisco os olhos lentamente várias vezes até que consigo ver direito não reconheço o local onde estava não fazia ideia até que ouço uma voz conhecida.

Tia: graças a deus você acordou!!

Laisa:tia...oque tá fazendo aqui?onde eu estou? - não me lembrava de nada mais vem uma leve lembrança do acontecido-onde está meu oppa e minha omma??

Tia:meu amor não deve se preocupar com isso agora, descanse agora 

Laisa- sem perceber consegui dormir, mesmo não querendo estava cansada.

No outro dia 

Eu acordo percebo que ainda estou no hospital,e vejo minha tia ainda ali.

          ***Tia-on

Tia-Vejo que Laisa já acordou e vou até ela.Laisa não estava tão ruim então ela receberia alta eu pensava que Laisa não iria mais acorda mas como o médico disse que era questão de tempo até ela acorda concordei e ela agora está bem.  

      *****Laisa-on

Laisa:tis a quanto tempo eu dormir?

Tia: você dormiu por um mês

Laisa:OQUEE!!!!É meus pais onde estão?

Tia: primeiro vamos para casa depois te explico, pois sua irmã está com saudades da irmã sorridente

Laisa: já posso ir embora que bom, vou poder ver meus pais e minha irmã vamos então.

 ***Quebra de tempo***

Laisa-faz alguns minutos que cheguei pra ser mais exata meia hora e ainda não vi meus pais, minha tia está na cozinha preparado minha refeição preferida não perguntarei sobre meus pais agora pois ela deve estar cansada também ficar um mês com uma pessoa no hospital no vai e vem pois ela não podia deixar minha irmã sozinha então deixava com uma amiga mas nem sempre a amiga dela podia ficar com minha irmã então ela tinha que ficar para cuidar da minha irmã e ficar por dentro das coisas ni hospital ...

****Quebra de tempo 

Estamos eu e minha tia na sala assistindo a um filme minha irmã estava dormindo então resolvo perguntar sobre meus pais...

LaIsa:O-Onde meus pais estão?-falo gaguejando um pouco



Notas Finais


Não sei se está boa mais deixe nós comentários oque acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...