1. Spirit Fanfics >
  2. Spaces - Harry Styles Fanfic >
  3. Um dia especial

História Spaces - Harry Styles Fanfic - Um dia especial


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi amigos leitores!!!
Apareci antes de sábado...e com o capítulo mais fofo de todos os tempos...hahahhaha
Sábado que vem não vou postar porque estarei viajando, mas eu juro que posto até na terça, dia 14...o capítulo do casamento deles!!!
Espero que gostem do nascimento de Catherine Adele Farchild Styles...hahahhaha

Capítulo 43 - Um dia especial


Fanfic / Fanfiction Spaces - Harry Styles Fanfic - Um dia especial

 

ANNA

___Está se sentindo melhor?___pergunto ao Harry, que esta com uma cara nada boa, recostado na bancada da cozinha, com um roupão cinza enorme de capuz e um copo de antiácido nas mãos.

___Não, estou nervoso pra caralho!___ele diz, passando as mãos pelos cabelos e arrancando o capuz da cabeça___minhas pernas estão tremendo, estou sentindo tudo rodar...e acho que vou vomitar também!___ele faz manha e eu fico com pena, apesar da vontade de rir do nervosismo dele.

___Quer que eu peça meu pai pra me levar? Você não esta em condições de dirigir, lindo___eu digo indo até ele e passando as mãos no seu peito, pra acalma-lo.

Ele suspira fundo e se recompõe, estufando o peito e negando com a cabeça. Eu sabia que o orgulhoso não ia deixar meu pai me levar pra maternidade.

Amanhã completo 39 semanas de gravidez e a Dra. Smith achou melhor marcarmos a cesárea pra hoje, porque o bebê já esta pronto pra nascer e seria arriscado esperar as 42 semanas de gestação. Infelizmente, não sou uma boa candidata ao parto normal, porque nossa filha esta sentada e minha médica acha que teria muito risco dela entrar em sofrimento se esperássemos eu entrar em trabalho de parto pra, no final, ter mesmo que fazer uma cesárea. Então, aqui vou eu, ganhar minha bebê!

Eu estou super calma, pois já presenciei muitas cesáreas na faculdade e sei que vai correr tudo bem. Por isso, acordei, tomei um belo banho e já estou pronta pra ir pro hospital, pra cirurgia que esta marcada pras quatro horas da tarde.

Já o Harry...bem, o Harry esta uma pilha de nervos e nem dormiu a noite de tanto medo de alguma coisa sair errado. Depois que tomou um banho ele começou a passar mal de verdade e agora esta aqui, na minha frente, pálido e com os olhos verdes arregalados e medrosos. Tadinho, eu não quero rir dele, mas esta engraçado ele tão nervoso quando sou eu quem vai ter a barriga cortada.

___Então vamos, já avisou todo mundo?___pergunto a ele, que mais uma vez afirma com a cabeça e parece ganhar um pouco de cor no rosto.

___Sim, minha mãe, Robin e Gemma vão daqui a pouco com meu pai e Beth pro hospital, já que estão no mesmo hotel___ele diz enquanto eu o puxo pela mão até nosso quarto, pra pegarmos as bolsas e irmos___seu pai já esta lá, provavelmente ditando ordens e se intrometendo pra ver se esta tudo certo___ele continua, tirando o roupão e trocando de roupa___Liam e Caroline chegam mais tarde e Niall e Trish não puderam vir. Colin e Serena também já estão indo pra lá. Zayn, Gigi e Louis ficaram de aparecer mais tarde, mas eu disse que não precisava, porém eles vão assim mesmo___ele vai falando, meio desligado.

___Okay, Brian vai acompanhar a cirurgia pra tomar conta de você, então esta tudo certo___eu digo, pegando minha bolsa de viagem, mas ele me impede.

___Deixa que eu levo ela, bebê___ele diz, pegando a minha bolsa, a dele e a da pequena Catherine___você não pode pegar peso, nem tente e...___ele suspira fundo de novo e fecha os olhos___eu estou tonto!___ele lamenta e eu tento conter o riso.

___Vai ficar tudo bem, Harry___acalmo ele___já te expliquei tudo, então pare de se preocupar e vamos logo!___digo a ele, que apenas me segue com as malas.

Saímos de casa em silêncio e entramos no carro. Harry esta mordendo os lábios e com o cenho franzido, parecendo concentrado em dirigir, mas eu sei que pela cabeça dele estão passando um monte de situações horríveis que não vão acontecer.

Pego uma de suas mãos do volante e entrelaço nossos dedos. Ele me olha rápido e sorri, tentando ficar mais calmo. Chegamos ao hospital em silêncio e ele tira as malas do carro, ainda com o cenho franzido e a expressão preocupada.

Entramos pela porta da frente e passamos nossos dados na recepção. Quando subimos pro andar da maternidade e arrumamos nossas coisas no quarto, Harry parece mais calmo e esta até sorrindo, graças a Deus!

Logo a médica chega pra me examinar e explica ao Harry, de novo, como será a cirurgia. Ele ouve atentamente, puxando os lábios com os dedos, mas não parece convencido. A Dra. Smith sorri animada enquanto a enfermeira tira minha pressão e eu começo a ficar ansiosa, mas não estou com medo, pois sei que esta tudo correndo muito bem.

Assim que a Dra. Smith e a enfermeira saem, deixando as roupas cirúrgicas pra mim e pro Harry e dizendo que logo alguém vem nos buscar pra nos levar até o centro cirúrgico, eu olho pro Harry e fico pensando se ele vai conseguir assistir o parto sem desmaiar. Se ele desmaiar, vamos ter motivos pra rir pro resto da vida, porque o parto vai ser filmado e ainda transmitido pros nossos familiares e amigos que vem assistir.

Visto minha roupa pra cirurgia e me deito na cama enquanto o Harry anda de um lado pro outro, parecendo sem lugar dentro do quarto. De repente, ele me olha e sorri, puxando uma cadeira e se sentando ao meu lado. Ele pega uma de minhas mãos e entrelaça nossos dedos, depois me olha e puxa uma respiração longa, provavelmente tentando manter o controle sobre suas emoções.

___Vai dar tudo certo, bebê___ele diz e eu afirmo com a cabeça___vamos ser pais, você acredita nisso?___ele arqueia as sobrancelhas com um sorrio de lado.

___Vamos ser ótimos pais, Harry! E vai dar tudo certo, eu estou bem, nossa Catherine esta bem, vamos todos ficar bem___falo e passo os dedos pelo seu rosto.

Ele pega minha mão e a beija, ainda agarrado a outra, com um pouco de força demais pra que eu acredite na sua expressão calma. Harry é muito intenso, muito emotivo, por isso sei que ele deve estar usando todas as suas forças pra não surtar agora, no momento mais importante de nossas vidas.

___Acha que vai demorar pra ela nascer?___ele pergunta, brincando com meus dedos.

___Não, vai ser muito rápido, você nem vai perceber que começou quando, de repente, vai ouvir o chorinho dela___eu brinco com ele.

___Com quem acha que ela vai parecer?___ele diz e percebo que esta tentando falar sobre coisas boas pra se acalmar.

___Eu queria que se parecesse com você, seria uma linda menina de olhos verdes e lábios rosados___digo e passo um dedo pelos seus lábios, fazendo ele rir___seu narizinho também ficaria lindo nela___falo baixinho e ele ri alto.

___Queria que ela fosse igual a você, uma mini Anna___ele diz e franze o cenho, parecendo pensar no assunto___não, melhor não, eu não iria aguentar os garotos encantados pela minha princesa e...porra, não vou pensar nisso, ainda tenho muitos anos pela frente antes de começar a desenvolver uma úlcera___ele brinca e eu rio dele, mas sei que quando nossa filha crescer vamos ter muitos problemas pra conter o Harry e seu ciúme.

Ficamos conversando sobre nossa filha até que meu pai entra no quarto, todo animado e sorrindo. Ele trás um urso gigante e parece muito feliz com a chegada da primeira neta.

Harry e ele não se dão muito bem ainda, mas hoje parece que estão balançando uma bandeira de paz e Harry até mesmo ri das piadas sem graça que meu pai conta. Já minha mãe, não sei se vem pro nascimento da neta, mas avisei ela mesmo assim e, se ela quiser, será bem vinda aqui.

Logo Anne, Robin, Gemma, Eddie e Beth chegam, trazendo mais bichinhos de pelúcia e muitas flores. Meu quarto agora parece sediar uma festa e todos falam ao mesmo tempo, em meio a muitos presentes e flores.

Quando acho que não vai caber mais gente aqui, Louis e Zayn chegam, com mais presentes pra nossa filha e um monte de comida, que faz minha boca salivar, mas estou de jejum pra cirurgia. Agora a festa esta completa, pois temos até hambúrgueres e milk shakes circulando pelo quarto.

Logo depois, minha teoria sobre pessoas nesse pequeno espaço é novamente testada quando Colin e Serena chegam, trazendo sua filhinha Diana junto. Quem diria que Colin e Harry seriam amigos algum dia? E, mais, que ele estivesse presente no nascimento de nossa primeira filha...as coisas mudam com o passar do tempo!

São três horas quando a enfermeira vem nos buscar e se assusta com o tanto de gente aqui dentro, mas logo sorri e decide ignorar a multidão que nos cerca.

Harry já esta vestido com as roupas cirúrgicas e me acompanha quando sou colocada na maca. Ele não solta minha mão nem mesmo quando vou ser anestesiada e seu rosto é a última coisa que vejo antes de começar a ficar meio tonta e a cirurgia começar.

Nossa filha vai nascer...

 

HARRY

Ouvir os bips das máquinas do centro cirúrgico e olhar pra Anna, meio grogue na minha frente, esta me deixando uma pilha de nervos e dou graças aos céus pela máscara esconder meus lábios, que já estão feridos de tanto que eu os mordo.

Os médicos estão preparando os instrumentos pra começar o parto e sinto minhas pernas falharem quando vejo o enorme bisturi que vai cortar a barriga da minha mulher. Sinto um leve toque na minha mão e olho pra baixo, vendo a Anna entrelaçar os dedos aos meus e, quando olho em seu rosto, ela esta sorrindo pra mim.

Me forço a sorrir pra ela de volta e passo a mão pelos seus cabelos, cobertos pela  touca verde. Ela esta parecendo meio fora de órbita e eu desvio meus olhos dela pra procurar Brian pela sala e perguntar se isso é normal. Ele conseguiu uma autorização pra assistir a cirurgia pra tomar conta de mim, segundo a Anna. Quando soube, achei desnecessário, mas confesso que agora estou contente por ele estar aqui e me acalmar nesse momento.

Localizo ele do outro lado da sala e faço um sinal com a cabeça pra ele vir até mim assim que ele me olha. Mesmo com a máscara, seus olhos repuxam e sei que esta sorrindo. Se ele esta sorrindo é sinal que tudo esta correndo bem, tento me convencer.

Brian para ao meu lado no mesmo momento em que os médicos começam a cesárea e eu o olho, tentando desviar meu foco da barriga da Anna nesse momento, porque não acho que aguentaria ver isso sem desmaiar.

___Esta tudo indo bem?___pergunto baixo, com os olhos arregalados___a Anna esta meio estranha, é assim mesmo?___tendo fazer minha voz sair normal e bem baixa, pra Anna não ouvir.

___Esta tudo bem,  Harry!___Brian diz pra mim, como se eu fosse um criança assustada e sei que pareço exatamente assim agora___ela tomou anestesia, lógico que esta meio estranha___ele revira os olhos.

Respiro aliviado e vou dizer algo quando escuto o choro baixo da minha filha e olho pra direção do som. A médico entrega o bebê pra uma enfermeira e faz sinal de positivo pra mim enquanto sorri. Fico aliviado e reparo na minha filinha, que esta sendo limpa pela enfermeira. Ela é linda! Tão pequena e tão vermelha, mas parece perfeita e, porra, que pulmões ela tem, pois chora alto.

Sinto minha vista nublar e sei que estou chorando. Brian me dá tapinhas nas costas e eu olho pra Anna, que parece querer me dizer alguma coisa. Aproximo meu rosto dos lábios dela pra ouvir e ela me pergunta, meio embolado, como esta nossa filha.

___Ela esta bem, bebê! Nossa pequena Catherine é linda___eu digo emocionado e, em seguida, a enfermeira traz a nossa pequena emboladinha, como um pacotinho, num lençol.

Ela coloca Catherine sobre o peito da Anna e ela levanta uma de suas mãos, indo direto pras mãozinhas e, em seguida, pros pezinhos. Quase rio alto quando a Anna conta todos os dedinhos e confere cada pequeno pedaço da nossa filha.

Quando Anna olha pra mim, seus olhos estão cheios de lágrimas, assim como os meus, e ela sorri.

___Ela...ela é...ela é linda___ela diz, com a voz meio estranha por causa da anestesia, que deixa seus sentidos meio entorpecidos.

___Sim...ela é perfeita!___digo e deixo um beijo na testa da Anna e, logo depois, na testa da nossa filha.

Ainda é muito cedo pra dizer a cor de seus olhos e com quem se parece, mas quando a pequena criatura abre os olhinhos e os fixa em mim, sinto meu coração falhar uma batida e sei que o olhar dela é todo meu...e eu  nunca vou me esquecer da primeira vez que aqueles olhinhos me viram pela primeira vez.

___Venha papai, vamos mostrar ela aos seus familiares enquanto a cirurgia é finalizada___a enfermeira diz e pega o bebê do peito da Anna, que me olha e afirma com a cabeça___depois ela vai voltar pros braços da mamãe e não vai mais sair de lá___ela diz com carinho.

Saio da sala meio que puxado pela enfermeira e, quando vamos entrar na sala das incubadoras, onde minha filha vai tomar um banho e ficar por algumas horas até a Anna se recuperar da anestesia, a enfermeira me estende aquele pequeno pacotinho e eu não sei o que fazer. Tenho medo de pegar ela e a machucar, deixa-la cair, sei lá...estou aterrorizado.

___Pegue sua filha, papai___ela diz, colocando a pequena Catherine no meu colo___eu vou te ensinar a segura-la, não tenha medo___ela fala sorrindo, me passando confiança, e me explica como devo pegar a pequena nos braços.

Assim que me sinto confiante, estufo meu peito e entro na sala, com minha filha os braços. Pelo vidro, vejo todos nossos amigos e familiares sorrindo e apontando pra mim. Suas câmeras e celulares entram em ação e eles riem e falam todos ao mesmo tempo, tirando fotos e apontando pra Catherine.

___Ela é igual a você quando nasceu, Harry!___minha mãe diz, com os olhos cheios de lágrimas e a voz abafada pelo vidro___Deus, ela é linda demais!___ela continua, muito emocionada, assim como todos.

Olho pro pai da Anna e ele esta chorando copiosamente, sem desviar os olhos da neta enquanto tira fotos sem parar. Me sinto culpado por não ser exatamente amigável com ele, mas nesse momento decido que ele merece uma segunda chance, pois depois daquele infarto, que quase o matou, ele manteve a promessa se ser um pai de verdade pra Anna e ele esta aqui, não esta? Tenho que ser menos orgulhoso e lhe dar mais uma chance, vou tentar conhece-lo de verdade a partir de agora. Quem sou eu pra negar a ele uma segunda chance, quando eu mesmo tive várias?

Liam bate de leve no vidro e sorri, pedindo pra eu virar Catherine pra que ele possa tirar mais fotos. Liam e Caroline vão ser os padrinhos, mas ainda não fizemos o convite a eles. Espero que eles se sintam honrados, porque minha princesa é especial demais e merece padrinhos que saibam dar valor a isso.

Fico mais um pouco em frente ao vidro e a enfermeira pega minha filha, me chamando pra ir assistir o primeiro banho e aprender como se faz. Eu vou, meio sem ação e ainda muito emocionado.

Depois do banho, Catherine é colocada na incubadora e eu vou até o quarto, tirar a roupa cirúrgica e chamar os outros pra esperar a Anna voltar pro quarto depois de se recuperar da cirurgia. A enfermeira me disse que ela deve demorar umas duas horas pra vir pro quarto, mas que esta tudo bem, e eu aviso a todos sobre isso, pra que eles possam me acalmar quando eu provavelmente surtar achando que aconteceu alguma coisa com a Anna antes dela chegar ao quarto.

O tempo passa rápido, enquanto choro sem parar e Liam, Louis, Zayn e Brian debocham da minha cara durante o parto, que eles viram pela TV. Minha mãe prepara o macacão de coelho cor de rosa, que comprei pra que minha filha vestisse assim que nascesse, e eu sinto que meu peito vai explodir de felicidade ao ver tudo pronto pra chegada dela ao quarto mais tarde.

Uma enfermeira entra no quarto e coloca um quadro na parede, onde estão escritas as informações sobre a minha filha. Catherine Adele Farchild Styles nasceu às 16h e 10min do dia 29 de outubro de 2021, com 3 quilos e 200 gramas. E foi o melhor presente que já recebi em toda minha vida.

 

 

 

 


Notas Finais


A gente se vê dia 14 e...quem sabe...se eu conseguir...eu posto mais um amanhã???
Beijos e obrigada a quem chegou até aqui, estamos quase acabando e prometo que esses capítulos finais vão valer a pena, com muitas risadas e cenas impagáveis do Harry...hahahhaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...