1. Spirit Fanfics >
  2. Spaces - Harry Styles Fanfic >
  3. Formatura

História Spaces - Harry Styles Fanfic - Formatura


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi amigos!!!
Então, como eu prometi, esses capítulos finais são só fofura e muitos filhos...hahahahaha
Espero que gostem!!!

Capítulo 45 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Spaces - Harry Styles Fanfic - Formatura

15 de junho de 2024...

ANNA

___Harry, pode me ajudar aqui?___pergunto ao meu marido enquanto tento colocar um laço na cabeça de Cat, que insiste em recusar a coisinha fofa que comprei pra ela usar hoje.

___O que foi?___ele chega na porta do quarto da nossa filha, já pronto pra sairmos de casa, e ri alto quando vê a minha luta com Catherine e o laço cor de rosa.

Eu olho pra ele séria, o repreendendo por rir da teimosia da nossa pequena, que ainda nem tem três anos e já impõe sua vontade com tanta convicção. Ela é igual ao pai, em todos os aspectos.

Harry joga as mãos pra cima em rendição e vem até nós, se ajoelhando na frente de Catherine, que lhe dá um sorriso lindo e doce, entrelaçando as mãozinhas na frente do corpo, parecendo um anjinho.

___Princesa, porque não quer deixar a mamãe colocar o laço? Ele é tão bonito! E combina com seu vestido, olha só___ele pega o laço de minhas mãos e mostra pra ela, que fecha a expressão ao olhar pro enfeite.

___Não queilo...não gosto dele___ela diz, fazendo um biquinho manhoso.

___Que pena! Tia Hannah vai usar um igualzinho e ia ficar feliz se usasse o seu também___Harry diz de forma suave e Cat olha pra ele, meio desconfiada, com seus enormes olhos verdes.

Ela parece pensar no assunto e então abaixa a cabeça, indicando ao Harry que pode colocar o laço em seus cabelos castanhos claros, cheios de cachinhos.

___Pronto, agora esta linda pra poder ir ver a mamãe hoje___ele diz e olha pra mim, piscando um olho.

Reviro os olhos, mais uma vez surpreendida pela facilidade com que o Harry consegue convencer nossa filha a fazer qualquer coisa. Ela não quer dormir, ele a convence...ela não quer ir pra escolinha, ele consegue fazer ela ir com um sorriso no rosto. Ele consegue até mesmo fazer ela parar de brincar e ir tomar banho, ou comer verduras, ele consegue tudo! Eu adoro a relação deles e sei que eles tem toda essa afinidade porque nos últimos dois anos eu estive muito ocupada com a faculdade e foi o Harry quem se encarregou de cuidar da Catherine, já que até hoje ainda trabalha em casa.

Hoje é minha formatura em medicina e sei que só consegui chegar até aqui porque o Harry me ajudou muito. Ele foi pai e mãe pra Cat por todo esse período, além de fazer de tudo pra que minha rotina se tornasse menos exaustiva. Enfim, hoje eu me formo e devo começar a trabalhar na emergência do Hospital Geral de Nova York, meu grande sonho, em novembro desse ano.

Não vou começar a trabalhar agora porque em meados de julho vamos ter a chegada de nosso segundo filho e vou esperar o nascimento, e os primeiros meses, antes de começar na emergência. Estou grávida de 31 semanas, ou seja, cerca de 7 meses. Será mais uma menina e se chamará Elizabeth, como a heroína de “Orgulho e Preconceito”. Harry adora escolher nomes de personagens de romances.

Essa gravidez foi planejada, embora a gente esperasse que eu demorasse mais tempo pra engravidar. Em setembro do ano passado, quando fizemos 8 anos juntos, decidimos tentar ter mais um filho. Cat já ia fazer dois anos e achamos que era a hora de termos mais um. Em novembro, aconteceu...e ficamos muito felizes.

Quando confirmamos a gravidez, começamos a procurar casas no subúrbio pra nos mudarmos, pois nosso apartamento não comporta quatro pessoas. Acabamos achando uma bela casa no Brooklyn, em Carrol Gardens. A casa é grande e moderna, mas muito aconchegante...uma casa pra uma família! O bairro é ótimo de morar e, mesmo ficando um pouco distante de Manhattan, eu e Harry ficamos encantados e a compramos. Pretendemos começar a mudança ainda antes da bebê nascer, pra já estarmos instalados quando isso acontecer.

___Vamos, amor?___Harry me pergunta, se levantando no chão e pegando nossa filha no colo.

Olho pros meus dois amores e sinto meu coração se aquecer, pois finalmente eu e o Harry temos paz e todos nossos sonhos estão se realizando. De dois passamos a ser três e, em breve, seremos quatro. Estou me formando e vou começar a exercer a profissão que sempre sonhei, casada com o homem que amo e com uma filha linda...e outra a caminho. Eu não poderia estar mais feliz. Esses últimos dois anos, desde que me casei com o Harry, foram sem dúvida os mais felizes da minha vida.

___Vamos, meus lindos!___digo, dando um beijo na bochecha de cada um.

Saímos de casa e enquanto Harry ajeita Catherine na cadeirinha, no banco de trás, eu mando mensagens a todos nossos amigos e familiares que vieram hoje pra minha formatura. Até mesmo Liam, que se formou no ano em que eu voltei pra faculdade, e esta todo enrolado com a especialização em pediatria, veio hoje...e me sinto privilegiada por ter todos que amo aqui comigo.

Faltam apenas Brian e Steve, mas eles não puderam vir porque agora são pais de gêmeos com menos de um ano e ambos estavam gripados, por isso não puderam vir de Nova Orleans, onde estão morando, pra minha formatura, mas me mandaram um lindo buquê de flores. Eles se casaram em outubro de 2023, assim que Brian se formou em medicina, e eu e Harry fomos padrinhos deles, numa cerimônia linda.

Minha mãe vem hoje e não sei o que pensar sobre isso. Ela agora é senadora pelo estado de Washington e não há vejo desde dezembro do ano passado, quando fui visitar minha avó, que mora aqui em Nova York quando não esta viajando pelo mundo, e ela estava lá. Foi muito estranho, mas senti que ela estava muito emocionada por finalmente conhecer a neta, que então já estava com dois anos. Harry não foi comigo porque estava viajando a trabalho e eu agradeci a Deus por isso, porque não queria que minha mãe o provocasse e eles acabassem brigando, como aconteceu em todas as poucas vezes que se viram nesses anos todos que estamos juntos.

___Anna___Harry diz, assim que entra no carro e me olha sério___quero dizer que estou muito orgulhoso de você, bebê! Mesmo com todas as dificuldades, você esta se formando, porra!___ele diz e cobre a boca com as mãos ao se lembrar que uma de nossas regras e não falar palavrões na frente da nossa filha.

Essa regra se tornou ainda mais rígida quando a primeira palavra de Catherine foi “cacaio”. Harry tentou me convencer de que ela não estava querendo dizer “caralho”, mas eu sei que estava...e era porque ouvia ele praguejar o tempo todo essa palavra feia.

___Eu também estou muito orgulhosa de mim, lindo!___digo, passando uma das mãos pelo rosto dele___e de você também, porque sem o seu apoio eu não teria conseguido chegar até aqui hoje___eu digo a ele, que afirma com a cabeça, me dá um beijo rápido e dá a partida no carro.

Assim que chegamos, Harry pega Catherine no colo e vamos pro Centro de Vivência da NYU, onde acontecerá a cerimônia de formatura, logo seguida da recepção. Nossa filha estende os bracinhos pra mim, mas não posso pega-la agora, pois ela é pesada e meu adiantado estado de gestação não me permite, mas sinto tanta falta dos dedinhos dela envolta do meu pescoço quando a pego!

Porém, ela logo esquece de que quer o meu colo quando vê a tia Hannah vir correndo pra nos encontrar. A Irmã do Harry, filha de Eddie e Beth, já esta com oito anos e é uma criança linda e muito esperta. Ela tem os mesmos olhos do Harry e o adora de paixão. Harry tem algo que atrai as crianças, porque todas gostam dele de cara.

Cumprimentamos todos e ficamos em uma grande roda, conversando e matando as saudades. Caroline também esta grávida, do primeiro filho dela e Liam, que vai nascer pouco depois da minha filha, e ficamos trocando informações sobre nossa gestação. Eles vão ter um menino e Harry fica pra morrer quando Liam diz que seu filho vai namorar nossa Elizabeth um dia.

Olho pra todos aqui reunidos pra me prestigiar e me sinto realmente privilegiada. Olho pro meu marido, que esta enrolado tentando explicar a Cat porque Hannah não esta usando um laço igual ao dela, e sorrio pra ele, achando-o mais lindo do que nunca.

Nesse momento eu tenho a certeza de que aconteça o que acontecer, sempre estaremos juntos.

E somos uma família linda em expansão.

 

HARRY

A cerimônia de formatura da Anna esta acontecendo e eu estou ansioso pra ouvir chamarem o nome dela no palco. Estou muito orgulhoso dela, porque sei que não foi fácil levar a rotina puxada da medicina tendo uma filha tão pequena. Por isso, fiz tudo que podia pra ajuda-la nesses quase dois anos desde que ela voltou pra faculdade, no mesmo ano em que nos casamos. Passei noites em claro cuidado de Cat quando ela ficava doente, pra que a Anna pudesse dormir ao menos algumas horas antes de ter que ir pro hospital ou pras aulas. Fui a todas as reuniões na escolhinha e até participo do conselho de pais. Levei nossa filha comigo pra editora, várias vezes, quando não conseguíamos uma babá e ela não estava na escolinha ainda. Foram meses muito cansativos, mas sei que tudo valeu a pena quando chamam “Savanna Rose Farchild Styles” e minha mulher vai pegar seu diploma, com um sorriso no rosto e a barriguinha de grávida evidente, mesmo sob a beca larga.

Vou ser pai de mais uma menina...mais uma menina, dá pra acreditar? Eu vou ama-la de qualquer jeito, mas já sinto meu estômago se revirar só de pensar que um dia terei que afugentar o dobro de garotos de perto das minhas princesas. Espero que o próximo seja um menino, pra me ajudar a fiscalizar a vida das minhas filhas. Que a Anna não ouça nunca eu dizer algo assim em voz alta, mas é isso que pretendo fazer: fiscalizar cada passo das minhas duas princesas.

Meus pensamentos são cortados abruptamente e franzo o cenho quando vejo um cara abraçar a Anna assim que ela sai do palco. Eu já o vi no hospital junto com ela, pois são colegas de turma, mas não gosto do jeito que ele olha pra ela e tive que morder a língua várias vezes pra não estourar e ter uma crise de ciúme...daquelas horríveis.

Eu sei que a Anna me ama e, hoje em dia, estou seguro de que eu sou o amor da vida dela. Depois que nossa filha nasceu ficou mais fácil pra mim confiar mais que sou digno de amor, mas ainda sou um louco ciumento e isso não vai mudar, então estou aprendendo a lidar com isso da melhor forma que posso. Anna me ajuda muito, porque quando percebe que estou muito puto de ciúme, ela ri de mim e deixa as coisas mais leves, o que faz com que eu me acalme. Se ela resolvesse ficar brava também, não daríamos certo nunca, pois viveríamos brigando. Essa forma dela lidar comigo é o que nos faz perfeitos um pro outro.

___E aí, cara, sua esposa esta linda, com todo respeito___Louis diz ao meu lado e eu sorrio pra ele, agradecido por ele ter vindo hoje.

Louis esta morando em Nova York ainda e esta se dando muito bem como produtor musical. Ele ainda esta solteiro e adora sua vida de noitadas...ele não muda. Hoje tenho um convite especial pra fazer pra ele: vou chama-lo pra ser padrinho de Elizabeth, minha segunda filha. Eu e Anna escolhemos ele e Trish desta vez, mas sei que os outros caras vão ficar com ciúme. Pretendo ter mais filhos com a Anna, então nos próximos chamo mais deles.

Eu nem sabia se queria ter um filho quando era mais jovem, mas agora me pego querendo ter um time de futebol inteiro, se a Anna quiser. Temos uma condição financeira estável e podemos ter muitos filhos, então espero que eles venham mesmo, muitos deles. Temos uma casa grande também, pois acabamos de comprar uma que comporta muitos filhos, então, que eles venham!

Zayn e Niall estão aqui hoje também, assim como todos nossos amigos, minha mãe e Robin, meu pai e Beth, o pai da Anna e sua esposa Amanda (que parece que vai ser a última dele, pois estão juntos há muitos anos). A mãe da Anna veio e eu estou tentando me manter afastado dela pra não dar briga e estragar o dia da Anna. Ainda bem que Nora esta facilitando pra mim, ficando bem longe, mas ela esta agora com a neta no colo e confesso que hoje estou bem propício a uma trégua, se ela não me provocar.

A cerimônia acaba e eu me levanto pra ir até a Anna. Vou até a mãe dela, pegar minha filha e leva-la pra dar um abraço na mãe, e Nora me sorri meio sem graça, me entregando meu pequeno saquinho de rendas cor de rosa. Foi uma luta colocar esse vestido em Catherine e outra luta pra colocar o laço, mas ela esta tão linda que valeu a pena.

A pego nos braços e vou até a Anna, que esta conversando com aquele imbecil de novo. Será que ele não se toca que ela tem um marido, uma filha e outra caminho?

Chego perto deles com um sorriso bem falso no rosto e ele se afasta, me dando uma olhada nada simpática. Anna me dá um beijo de leve nos lábios e sorri, parecendo muito feliz por estar formada.

___Não gosto desse cara, ele...___começo a dizer e ela cobre minha boca com uma mão, negando com a cabeça enquanto sorri pra mim.

___Ele é um amigo de faculdade, nada mais___ela diz pra mim, sem parecer brava___então, vamos tentar de novo___diz e tira a mão da minha boca.

___Mas ele esta...___volto a dizer e ela cobre minha boca de novo e eu reviro os olhos, arrancando uma risada dela.

___Eu te amo, sei que consegue, vamos de novo___ela diz, ainda sem tirar a mão da minha boca, e eu aponto um dedo pra mim, faço um coração com as mãos, e aponto pra ela, querendo dizer que também a amo.

___Parabéns pela formatura, bebê!___começo a dizer assim que ela tira a mão da minha boca___esse seu colega de faculdade precisa malhar um pouco, não acha?___pergunto, com um sorriso amarelo e fingindo inocência.

Anna ri alto e me beija de novo. Nossa filha protesta no meu colo, querendo descer e ir atrás da Hannah, e eu a deixo ir quando Beth me acena avisando que esta de olho nas duas pequenas pestes cheias de energia.

___Estou formada, agora vou ser a Dra. Styles, o que acha?___Anna diz, me abraçando pelo pescoço.

___Eu acho que esse tratamento soa muito bem...muito bem mesmo!___digo a ela, a enlaçando pela cintura.

___Anna, sua vadia, estava linda pegando seu diploma___Trish chega até nós, falando alto e rindo como sempre.

Trish é tão baladeira quanto Louis, pena que tirando aquele lance durante a faculdade, eles não tiveram mais nada, pois seriam perfeitos juntos. Que porra, virei um cupido! Mas, estar casado com a mulher da minha vida, com uma família linda, me faz querer que todos os meus amigos sejam tão felizes quanto eu. Quem diria que eu deixaria de ser o garoto egoísta que fui pra me tornar um cara que deseja a felicidade de todos a minha volta?

Pois é, o amor faz isso com as pessoas e, quando você encontra a pessoa certa, deseja que todos que ama possam ter o mesmo que você...porque a felicidade é tanta que não deseja menos do que ela pra ninguém.

 

 

 


Notas Finais


Eu amei esse capítulo...hahahahaha
Se preparem porque tem mais filhos pela frente!!!
Beijos e muito obrigada a quem esta lendo até aqui, eu amo vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...