1. Spirit Fanfics >
  2. Spank Me - Jikook >
  3. Episódio 3

História Spank Me - Jikook - Episódio 3


Escrita por: LunnnaOliveira

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Episódio 3


              *Jeon Povs On*

•Uma semana depois•

~ Mensagem on ~

[11:00] BabyBoy: Daddy, vá no banheiro do 3° andar.

[11:05] Você: Pra que?

[11:06] BabyBoy: Só vai Daddy, estou precisando de você.

Quando chegar lá, fique de frente para a parede.

[11:07] Você: OK.

~ Mensagem Off ~

Tranco o celular e logo pergunto pro professor se eu poderia sair, ele deixou e eu fui rapidamente para o banheiro do 3° andar, vejo que o banheiro estava totalmente vazio - Esse Park é espertinho, fez eu vim primeiro pra eu não ver quem é ele - vou pra parede e fico de frente pra ela, escuto alguém entrando no banheiro e trancando a porta. - Como ele tem a chave desse banheiro?

Logo sinto uma fita sendo colocada sobre meus olhos, penso em falar algo mas logo o meu Baby me vira de frente pra ele e me empurrar na parede, sinto algo macio tocar em minha boca e logo percebo que era os lábios do meu baby, ele morde meus lábios e eu gemi baixinho.

Abro um pouco minha boca e logo meu Baby começa um beijo calmo que com o tempo vai começando a ficar intenso, coloco minha mão em seu rosto e sinto sua pele macia e acabo dando um sorriso, coloco minha mão em sua cintura e aperto a mesma fazendo ele gemer.

- Geme pra mim Baby Boy. - Digo e ele fica calado. - Que Baby Boy desobediente, tenho que te punir mesmo né garotinho. - Digo e dou um tapa forte em sua bunda fazendo ele gemer de dor. - Se continuar assim vou te punir. - Digo e ele continua em silêncio. - OK.

Pego em seu queixo e puxo seu rosto pra mais perto de mim, desço minha mão até seu pescoço para indentifica-lo direito, passo minha mão de leve no seu pescoço e logo levo minha boca até o mesmo e dou uma mordida forte fazendo ele gemer muito alto.

Ele se afasta de mim mas logo volta a me beijar, ele para de me beijar e me vira para a parede novamente, ele tira o pano dos meus olhos e depois eu escuto ele andando pra longe, me viro imediatamente e percebo que ele já tinha saído, vou correndo pra fora do banheiro pra tentar ve-lo mas quando chego lá o corredor estava totalmente vazio.

- Ele é oque ? O flash ? Menino rápido da porra! - Digo olhando pro corredor indignado.


Notas Finais


:v
ChimChim o flash, Jajá no cinemas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...