1. Spirit Fanfics >
  2. Special >
  3. Capítulo Único

História Special - Capítulo Único


Escrita por: Proud

Notas do Autor


Olá meus queridos. Hoje trago mais uma estória, a mais significativa que eu fiz até hoje e ouso dizer que minha preferida - como se fosse possível escolher um filho -, pois trata do aniversário do meu ultimate, dessa pessoa incrível e maravilhosa que tanto mudou minha vida. Eu sou péssima para expor o que eu sinto geralmente, então eu acho que resume tudo que eu conseguiria, misturando Wontaek (que é meu OTP da vida) + Minyul (não tem como não amar a interação desses dois bebês). Obrigada Taekwoon, por tudo que você é e representa para mim.

Agradecimentos a Jessica pela betagem e a Priscilla pelas capas.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Special - Capítulo Único

Faltava vinte minutos para que as aulas daquele dia fossem terminadas. Taekwoon lecionava aulas de canto e composição em uma universidade e ele amava aquilo, mas naquele dia, ele mal podia esperar para que pudesse ir embora.

Era seu aniversário. O único dia do ano que fazia questão de comemorar, pois era o seu dia e sendo assim, queria passar ao lado de seu marido, de seu filho e no máximo de seus amigos e familiares. Deu um tremeFndo azar de seu dia cair logo no meio da semana e em uma época que não poderia faltar.

Estava pensando em dizer para Wonshik para que pudessem ir a algum restaurante que gostavam e talvez passearem por algum lugar em seguida, como ir ao cinema para assistirem o tal desenho animado em cartazes que Minyul tanto queria assistir. Sorriu ao pensar no seu garotinho.

Finalmente a hora do término havia chego e finalmente dispensou seus alunos, sorrindo tímido quando um o outro lhe desejavam congratulações. Despediu-se dos colegas de trabalho e foi até a saída do campus.

Hakyeon lhe esperava em seu carro. Geralmente era seu marido que lhe buscava, mas ao ver seu melhor amigo ali, franziu o cenho em dúvida. O que eles estavam aprontando?

— Parabéns, Taekkie! – O amigo disse saindo do carro e indo até ele, lhe abraçando fortemente. — Hoje eu vou te levar para um lugar diferente, mas antes vamos até sua casa para se trocar, hm? – disse dando um beijo na bochecha cheinha do amigo, o que lhe rendeu um tapinha leve envergonhado da parte dele.

O outro apenas concordou e foram até o apartamento onde morava, não tão distante dali. Banhou-se um tanto ansioso enquanto deixou que Hakyeon escolhesse suas roupas.

O roupão envolvia seu corpo quando olhou ao redor, vendo que não tinha ninguém em sua casa além dos dois.

— O Shikkie separou a bolsa do Minyul? Ele não esqueceu de nada? – perguntou com o tom preocupado de sempre. O mais velho apenas riu quando ele entrou no quarto, indicando as roupas dele ali. Era uma calça jeans preta, uma camiseta branca e lisa com uma camisa xadrez em tons vermelhos por cima, os sapatos sociais preto e uma jaqueta da mesma cor.

Era um tanto exagerado, mas não podia negar que Hakyeon tinha um ótimo senso de combinar roupas, não era à toa que era estilista.

— Não precisa se preocupar, sabe que ele é um pai tão responsável e preocupado quanto você. – disse em tom brincalhão e esperou o rapaz mais alto colocar as vestes, além de ajeitar seus fios e aplicar o perfume.

Após alguns minutos, estavam prontos. Foram até o carro de Hakyeon, que os levou até o prédio de Hongbin, melhor amigo de Wonshik, que era um lugar aconchegante e enorme, ideal para reuniões como aquela.

Seu coração começou a acelerar, ainda mais quando, ao chegarem até o elevador, Taekwoon foi vendado por Hakyeon.

O caminho até o apartamento parecia uma eternidade para ele. Ele sabia que Wonshik gostava de fazer surpresas para si, como o desjejum que ele tinha feito e deixado reservado para ele quando acordasse de manhã, antes que saísse para ir ao trabalho.

Ao entrar no lugar, foi guiado pelo amigo até algum lugar que não sabia qual, mas que estava silencioso. De repente uma melodia tocada em um violão pôde ser ouvida e ele reconheceu a mesma, pois era uma que havia ouvido sem querer um dia que tinha chegado mais cedo em casa.

A venda foi tirada de seus olhos e uma grande tela projetada reproduzia um vídeo. Mostrava Wonshik tocando e Minyul estava ao seu lado no sofá. A voz rouca de seu marido começou a cantar maravilhosamente bem e ele interagia com o pequeno, que tentava falar algumas palavras da música juntamente, de forma enrolada. Era uma canção de amor, que retratava a relação deles e algumas frases que citavam seu filho de forma indireta.

As lágrimas começaram a escorrer pelos olhos dele que não aguentaram a emoção, ainda mais ao final onde os dois disseram que lhe amavam e que lhe desejavam um feliz aniversário. Logo o vídeo parou de ser reproduzido e as luzes foram acessas, palmas e exclamações começaram a serem ditas de forma alta e Taekwoon olhou para Wonshik, que o olhava sorridente e apenas correu para os braços do homem que mais amava no mundo, escondendo o rosto contra o ombro dele enquanto chorava emocionado e sentiu seu corpo ser envolvido apertadamente pelos braços fortes.

Quando parou de chorar trocou alguns beijos rápidos com ele e o apertou em seus braços, até que viu Minyul nos braços de Sanghyuk resmungando, pedindo para ir ao seu colo.

— Vem cá com o papai, meu amor. – estendeu os braços para o filho e o garoto prontamente foi até ele. O ajeitou ali e beijou a bochechinha cheia do garoto, tão parecida com as suas e sorriu, ainda mais quando sua cintura foi segurada pelas mãos de seu marido. — Muito obrigado pelo presente, foi o melhor que vocês podiam me dar.

Ficou mais um tempo com eles e foi conversar com os outros convidados que havia ali, entre seus amigos mais próximos, suas irmãs mais velhas e sua mãe. A decoração estava em diversos tons de azul e havia um grande bolo no centro, com os doces de festa ao redor. Estava tão maravilhado que não conseguia descrever a felicidade que se encontrava naquele momento.

Na hora de cantar o parabéns, seu filho ainda estava em seus braços. Na hora de fazer o pedido, apenas pediu para que mais momentos como aquele pudessem acontecer. Soprou as velas sorridente, segurando as lágrimas que insistiam em cair.

Taekwoon só conseguia agradecer aos céus pela família e amigos maravilhosos que tinha, principalmente pelo seu filho e seu marido, que eram os pilares de sua vida.

Aquele foi o melhor presente de aniversário que poderia receber.


Notas Finais


Outras estórias de minha autoria, para quem tiver interesse: https://spiritfanfics.com/perfil/sra1shim/historias

Obrigada a quem leu até aqui e até uma próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...