1. Spirit Fanfics >
  2. Spectrum (Dramione) >
  3. Prólogo

História Spectrum (Dramione) - Prólogo


Escrita por: malfoyazedo

Notas do Autor


Sim, isto é uma darkfic.

Capítulo 1 - Prólogo


— Leve os prisioneiros para o porão, Greyback.

— Espere – disse Belatriz, rispidamente. — Todos, menos a sangue ruim.

Greyback soltou um rosnado de prazer.

— Não! – gritou Rony. — Pode ficar comigo no lugar dela!

Belatriz deu-lhe uma bofetada no rosto; a pancada ecoou pela sala.

— Se ela morrer durante o interrogatório, você será o próximo. No meu caderninho, traidor do sangue vem logo abaixo de sangue ruim. Leve-os para baixo, Greyback, e verifique se estão bem presos, mas não faça mais nada com eles... por enquanto.

Ela devolveu a varinha a Greyback e tirou uma pequena faca de prata de dentro das vestes. Cortou as cordas que prendiam Hermione aos outros prisioneiros, então arrastou-a pelos cabelos para o meio da sala, enquanto Greyback empurrava os demais para outra porta que se abria para um corredor escuro, a varinha erguida à frente, projetando uma força invisível e irresistível.

— Acho que ela me dará uma sobrinha da garota quando terminar, não? – cantarolou Greyback, enquanto os forçava a avançar pelo corredor. — Eu diria que será suficiente para umas dentadas, não acha, Ruço?

Harry podia sentir Rony tremendo. Eles foram obrigados a descer uma escada muito inclinada, ainda amarrados costas contra costas correndo o risco de escorregar e quebrar o pescoço a qualquer momento. Ao pé da escada, havia uma pesada porta. Greyback destrancou-a com uma batida de varinha, então, empurrou-os para uma sala úmida e mofada e os deixou em total escuridão. O eco da batida da porta do porão ainda não morrera quando ouviram um grito terrível e prolongado vindo diretamente do piso superior.

 

Lágrimas escorriam pelo rosto da garota enquanto ela gritava. Houve um momento que as vozes e os sons da sala não puderam mais ser identificados, e as imagens tornaram-se borrões. Sua mente começava a ficar confusa e a única coisa que conseguia pensar era que estava morrendo. O ar não chegava aos seus pulmões e seu corpo não respondia mais às suas ordens. Completamente dolorida e cansada, Hermione Granger se entregou em silêncio à morte enquanto recebia o crucio.

Mas a dor parou.

Esperou pelo que viria em seguida, porém nada aconteceu. Tentou se levantar, mas sua mente rodava sem conseguir processar nada que estava a sua frente. Hermione só sentiu o toque gelado de uma mão segurando a sua, e depois... tudo ficou preto.


Notas Finais


Sou a antiga potterpornz, a autora original desta história, então, por favor, não denunciem como plágio.
Por conta de alguns problemas tive que excluir a antiga conta e decidi recomeçar com esta e publicar a minhas fanfics aqui. Para quem me acompanhava lá, peço para que por favor, mesmo que já tenha lido os capítulos da história, comente e favorite para que me inspire e dê uma força à história.
Vou publicar todas as fanfics que tinha lá, então por isso, quem tiver o interesse de lê-las ainda, entre em meu perfil e marque a opção "observar este usuário".
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...