História Spotlights - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Originais
Personagens Barbara Palvin, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, Fama, Paparazzi, Romance
Visualizações 7
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue


POV Barbara

A mídia é malvada e eu nunca tive dúvidas disso, mas as pessoas que a acompanham são piores ainda e talvez seja por isso que os tabloides são tão pesados. A forma como eles sugerem coisas sem ao menos ter certeza do que realmente acontece é asqueroso e as críticas que vem a seguir são tão ruins quanto os julgamentos e ódio que os internautas te mandam. Quando se é famoso tem que aprender a viver sob os holofotes e ter consciência que um simples ato inocente se torna algo grandioso e que todos vão comentar sobre ele de maneira positiva ou negativa. Infelizmente, no meu caso, é totalmente negativo e o pior, envolve outras pessoas o que deixa tudo mais difícil e é por isso que eu tenho um problema que precisa ser resolvido urgentemente.

Ando de um lado para o outro na tentativa de achar uma solução para o meu problema antes do motorista que eu pedi chegar e me levar direito à causa dele. Decido pegar meu celular e ver as noticias mais uma vez e foi uma péssima escolha já que minhas redes sociais estão com milhares de comentários maldosos o que me faz ficar pior do que já estava. Que droga. Meu celular apita e vejo a nova mensagem dizendo que meu motorista já me esperava na porta do meu apartamento e que lá estava cheio de paparazzis. Ótimo. Tudo que eu precisava. Respiro fundo, pego minha bolsa e entro no elevador já sabendo o que me espera lá em baixo. Ao passar pela porta a primeira coisa que vejo são vários paparazzis me fazendo enxurradas de perguntas e com todas as câmeras em cima de mim. Avisto meu carro e ando em direção ao grupo me esquivando de todos eles.

— Barbara você e o Travis estão namorando? — Os flashes cegaram minha vista por um segundo e eu tive que me equilibrar para não cair no meio dos paparazzis.

— O que a Cindy achou vendo aquele vídeo? — Fui empurrada para o lado e forcei meu corpo para frente para poder passar enquanto ainda era atingida por milhares de perguntas absurdas.

— Você está grávida do Travis? — Um paparazzi me pergunta me deixando incrédula.

Grávida? O que? Continuo andando sem acreditar no que eu estava ouvindo.

— Desde quando vocês estão juntos? — Quase tropecei ao chegar ao carro e fechei a porta rápido antes que algum paparazzi entre.

— Travis está traindo a Cindy com você há quanto tempo? — Ele não traiu — Penso observando os paparazzis ficando para trás enquanto o carro prosseguia até o hotel.

Eu não posso me pronunciar sobre nada, não antes de conversar com o Travis e arrumar uma maneira de concertar tudo aquilo. Em pensar que tudo isso é pelo um mal entendido torna a situação mais complicada. Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos e quando vou ignorar a ligação vejo que é Helena, minha empresária, na chamada.

— Oi Elena — Suspiro imaginando a bela bronca que iria levar de minha empresária por causa do acontecimento de ontem.

— Barbara onde você está? — Me pergunta em um tom sério me deixando mais nervosa ainda.

— Estou indo me encontrar com o Travis — Digo calmamente esperando a qualquer momento uma reação adversa. — Ele pediu para nós conversamos sobre como resolver essa situação. — Completo esperando o que ela irá dizer.

— Certo — Ela diz em um tom contrariado — É melhor mesmo vocês conversarem, mas cuidado para não criar mais rumor. Eu já estou tentando marcar uma entrevista para você negar tudo, então, por favor, não piore as coisas. — Helena me avisa e desliga a ligação na minha cara. Típico. 
Reviro os olhos e observo o motorista parar em frente ao hotel que Travis marcou comigo, olho ao redor e não encontro nenhum paparazzi. Ótimo. Saio do carro e digo para meu motorista me esperar eu realmente não tinha noção de quanto tempo essa conversa duraria. Vou em direção a recepcionista, pego o número do quarto e entro no elevador respirando fundo. — Hoje vai ser um dia difícil — Digo baixo e logo a porta se abre revelando Travis sentado encarando a janela do quarto.

— Você leu tudo o que estão dizendo? — A primeira coisa que digo ao entrar na suíte e sento-me em frente a ele.

— Sim. — Respira fundo e balança a cabeça negativamente — A mídia aumentou tudo, Barbs.

— Você tem namorada — Digo me lembrando de Cindy que deve estar querendo matar nós dois nesse momento e talvez ela tenha um pouco de razão.

— Nem sei se tenho mais — Ele confessa passando as mãos pelo cabelo e me encarando.

— Ela não falou com você? — Pergunto suspirando. Que merda nós tínhamos feito naquela festa. 

— Não. Já liguei várias vezes e ela não atendeu, mas vou ir a casa dela mais tarde e espero que ela me atenda — Travis diz com um sorriso meio triste e eu concordo com a cabeça.

— Nós não devíamos ter feito aquilo — Digo arrependida.

— Nós não fizemos nada eles que estão aumentando tudo. — De fato isso era verdade, mas ninguém sabia disso, só nós dois, e com todas as especulações que estavam fazendo nenhuma se parecia com a verdade.

— Não quero ter essa fama, Trav. — Digo em tom baixo lembrando o que os tabloides estavam dizendo sobre mim a meses e em um dia eu consegui dar tudo o que eles queriam para na cabeça deles provar que nós estávamos juntos.

— O que vamos fazer? — Travis me pergunta me olhando em expectativa e pega minha mão a apertando levemente.

— Eu não sei.


Notas Finais


Oi pessoal! Esse prólogo não está muito grande, mas os próximos capítulos vão ser maiores, por favor, me digam o que acharam.
tumblr da fic : myficsstuff.tumblr.com Sempre vou postar lá sobre os personagens, alguns spoilers sobre os capítulos e vocês também podem fazer perguntas, então sigam lá. (Eu sugiro vocês a guardarem o link do tumblr porque eu também posto a fic lá e se por algum acaso acontecer algo ou ela for excluída vocês podem continuar lendo por lá.) E sempre leiam as notas finais porque pode ter algo importante, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...