1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Day - Imagine Jimin Hiatus >
  3. Não

História Spring Day - Imagine Jimin Hiatus - Não


Escrita por: BlueSkyBoring

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiii

postei tarde? postei...

Demorei? Demorei

aaa sorry mas eu voltei.

Capítulo 3 - Não


Cheguei em casa rapidamente, ainda estava apreensivo pelo o que minha mãe queria comigo, ela simplesmente não me deu satisfações, dicas ou qualquer outro sinal de vida!

 

Não posso negar que me preocupo com minha mãe e Naomi, mesmo elas sendo incrivelmente teimosas e chatas, ainda as amo, querendo ou não são minha família, não posso negar.

 

Adentro minha casa, tiro meus sapatos deixando-os na sapateira ao lado da porta, sigo a luz que invade minha visão, caminhei calmamente enquanto passava pela entrada do apartamento o qual eu vivo.

 

— Filho! - Minha diz sorrindo assim que me vê na entrada da sala.

— Oi mãe, o que você queria? - Sento-me ao lado da mulher.

— Quero que vá na reunião de classe da tua irmã, não vou ter tempo pra ir. - Suspira cansa e logo bebe um pouco da bebida que está em sua xícara vermelha.

 

Lembro lhe dei-a quando ainda estava no primeiro, tinha o desenho  de um ursinho e um carrinho do lado o qual desenhei e pintei, estampado na mesma porém com o tempo fora se degradando.

 

— Claro quando? - A questiono.

— Amanhã, duas e meia da tarde. - Sua voz cansada, seus olhinhos quase fechando era como uma magia que obrigava-me a dizer sim, minha mãe está tão cansada qualquer um via isso, e eu não seria o “monstro” o qual tiraria seu único tempo de descanso.

 

Amanhã? Amanhã encontrarei S/N… E eu nem ao menos peguei seu número caso acontecesse um imprevisto… Aish! Praguejo, eu poderia ir com Naomi buscá-la depois ir até a escola dela e voltamos para casa? Não sei...

 

— Filho? Jimin? - Chama minha atenção.

— An? Claro mãe!

 

Sorrio para a mais velha que levanta-se, me da um beijo no rosto e vai para seu quarto.

 

— Boa noite filho…

 

.-.-.-.--.-.-

 

Ouço a maravilhosa e irritante voz da minha irmã, chamando-me calmamente… Batendo na porta enquanto grita meu nome, tão delicada!

 

— Jiminnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acorda peste! Tenho que ir para a escola daqui a uma horaaa!!

— Já to indo!!

 

Levanto-me, pego uma roupa simples no guarda roupa junto com uma toalha de banho, abro a porta logo dando de cara com minha irmã com os braços entrelaçados e a ar nas bochechas, bagunço seus cabelos enquanto passo pela mesma.

 

— Vagabundo!!

 

Bate nas minhas costas, enquanto caminho em direção ao banheiro, abro a porta branco do cômodo e adentro o mesmo ignorando totalmente a adolescente dando um ‘piti.

 

.-.-.-.-.

 

Caminho até a sala passando a toalha pelo meu cabelo úmido, paro ao lado da entrada da mesma e digo:

 

— Venha vamos! - Pego minha carteira e meu fone em cima da cômoda ao lado do sofá.

— Mas ainda são uma e quarenta. - Questiona-me ainda olhando para a televisão, a qual passava um desenho.

— Não me questione apenas venha.

 

A respondo rapidamente, ouço-a bufar enquanto pega a mochila, caminhamos até a porta de entrada, colocamos nossos calçados que estavam na sapateira ao lado da porta e saimos de casa, tranco a porta e seguimos nosso caminho em silêncio para o elevador.

 

— Temos que chamar a Gi, ela mora no andar dois.

— Gi? - Pergunto enquanto olho para o celular verificando a hora.

— Gisele, ela estava ontem em casa Jimin. - Ela dizia como se fosse óbvio. Nem noto nas amiguinhas dela como quer que eu saiba que estavam lá?

— Nem notei. - Suspiro cansado enquanto, passo a mão pela minha franja ainda um pouco molhada.

 

Descemos dois andares até chegarmos no segundo, e pela minha sorte a garota já estava a espera de Naomi. A loira correu para o elavador, comprimentou minha irmã com um beijo no rosto, como a mim, ainda acho esse costume meio estranho…

 

— Oppa, seu cabelo está bagunçado. - Avisou-me a garota que até então conversava com minha irmã sobre alguma coisa da escola. Passei a mão pelo mesmo. - Quer que eu arrume? - Diz rindo.

— Deixa que eu arrumo. - Naomi passou impediu que a loira tocasse no meu cabelo, seu olhar emburrado era realmente fofo. A garota bufou deixando Naomi passar na minha sua frente, abaixei meu corpo ficando na altura da minha irmã e ela o ageitou.

— Obrigada maninha. - Sorrio para a menor emburrada.

 

Saimos do elevador indo a caminho da escola das duas.

 

Coloquei os fones nos ouvidos, liguei no aleatório e logo começou uma melodia muito bem conhecida por mim ‘ℒund - Broken’, realmente gosto das músicas do ℒund, mesmo sendo meio tristes acho interessante como ele vê o mundo e coloca em letras meio melancólicas, e também não estou afim de ouvir o que aquelas duas estão tagarelando, ficar ouvindo sobre a garota que elas não gostam ou do garoto “gatinho” do segundo ano, realmente maçante e uma tortura para mim.

 

Não demorou muito para que entrássemos no caminho das árvores, começou a olhar para os lados a procura da garota a qual fez meu coração dançar feliz,  embora não a via no meio de tantas pessoas que caminhavam rapidamente de um lado para o outro.

 

Caminha um pouco mais rápido para frente deixando as duas para trás e voltei a olhar para os lados, pessoas de terno, pessoas de uniforme, pessoas com celulares nos ouvidos.

 

Para de andar, tiro meu celular, desbloqueio a tê-la. Duas horas em ponto, humm onde ela está? Essa não é hora certa para bancar a mulher atrasada… Sinto mãos quentes taparem meus olhos e um corpo juntar-se às minha costas.

 

— Adivinha quem é? - S/n!

— Humm, o lula! - Respondo animado.

— Besta!- Tira suas mãos dos meus olhos enquanto eu me viro para olhá-la - Sou eu o Goku!

 

Rimos, enquanto olhava para seus olhos, ela é pequena, não baixinha, baixinha, mas menor que eu… De repente sinto seus braços rodearem meu pescoço em um abraço apertado, logo que dou por mim retribuo apertando sua cintura. Não ligo muito para a altura mas gosto disso.

 

—  Jimin! - Minha irmã chama-me tirando de meus devaneios. - Quem é essa? - Desfizemos o abraço.

— Uma colega. - Respondo simplesmente, vendo seu olhar atrevido para cima de mim.

— Uma colega, sei…

— Ah! Minha mãe pediu para que eu fosse numa reunião…

— Tudo bem. - Sorrio.

— Vamos? - Ela acenou e começamos a caminhar de novo.

 

Conversamos sobre coisas aleatórias, fazendo com que o tempo passa-se voando, o caminho tornou-se curto, as vozes das meninas não me irritavam mais, parecíamos apenas eu e ela, gostaria de entender como meu coração conseguia ficar inquieto perto de alguém que eu nem poderia chamar de amiga, nem sei de onde veio, qual sua idade, sobrenome, simplesmente nada apenas um nome jogado na minha mente, um nome que semper quando é dito meu coração saltita em ansiedade, o suor passei pelas minhas mãos e minha mente projeto um conto de fadas que eu e ela somos os protagonistas. Realmente pareço um adolescente apaixonadinho… A que ponto cheguei?

 

Entrei na escola ao lado da minha irmã, ela acompanhou-me até sua sala a qual seria feita a reunião com sua turma.

 

— Aish! Bando de vagabunda! - Murmurou Naomi.

 

Após a demonstração de raiva de minha querida irmã percebo que estou sendo observada por algumas pessoaa, para ser mais específico umas meninas — É nessa hora que Jeon pira!! — aquela ‘puta, rio internamente com meu próprio comentário impertinente. Sorrio para as adolescentes que observavam sem o menor cuidado. Ouço os falatórios após entrar na sala da morena que puxava minha mão.

 

Sentamos-nos nas cadeira do meio pois as da frente já estavam preenchidas por alguns dos pais e alunos daquela turma.

 

S/n, sentou-se ao meu lado direito e Naomi no esquerdo, a moreno estava com os braços cruzados e ar nas bochechas, emburrada.

 

— O que foi Naomi? - Pergunto para a emburradinha.

— Vai me dizer que não viu aquelas vadias te comendo com os olhos? - Rio. Ela bufa irritada. - Miga, acho melhor tomar conta desse ai, por que as piranha tão caindo de boca.

— Pode deixar. - Pisca seu olhos direito enquanto a observo totalmente surpreso.

— Eii, vocês duas! - Ela riem. - Principalmente você senhorita Park!

 

Ela suspira, prendendo o lábio entre seus dentes. Suspirando.

 

— Desculpa mesmo, minha mãe não havia me avisado…

— Não se preocupe bobo. - Ela sorri, fazendo meu ar falhar.

 

Um homem bem vestido, usando óculos com as hastes pretas e finas entra na sala fazendo com que todos ficassem em silêncio apenas o vendo manejar o giz pelo quadro. Ele faz um barulho com a garganta assim que pára na frente do quadro negro, olhou para todos nós enquanto ajeitava a blusa preta a qual cobria seu tórax.

 

— Olá, pais sou o representante dessa turma, chamo-lhes para discutir alguns dos comportamentos de alguns dos alunos e também sobre uma viagem que faremos daqui a algumas semanas, presumo que você foram avisados. Primeiro preciso que venham até aqui para assinar uma formulário de presença, por favor venham até minha mesa.

 

Os pais da primeira fila se levantaram, assinaram o que tinham de assinar e logo foram a segunda, depois a terceira, logo fora a fila a qual eu estava sentado, levantei-me deixando Naomi e S/n sentadas.

 

Escrevi meu nome logo em baixo de um outro o qual nem prestei atenção.

 

— Humm, senhor Park… Você é o pai de Naomi? - Questionou-me antes que eu saísse de sua frente.

— Não, sou o irmão mais velho, nossa mãe não pode comparecer. - Sorrio minimamente.

— Oh perdoe-me… Sua irmã é realmente estudiosa, um pouco briguenta mas é uma boa aluna. - Ele sorrio de lado assim que terminou seu elogio. - Qual sua idade?

— Vinte e um, por que isso é pertinente?

— Apenas maiores de dezoito podem comparecer às reuniões. E o senhor não parente ter vinte e um…

— Entendo.

 

Aceno para o homem e volto para meu lugar.

 

.-.-.-.-

 

Após todos assinarem a folha ele voltou a frente do quadro, coçou a garganta e começou a falar:

 

— Alguns dos alunos, tendem a aparecer mais na sala dos professores e muitos dos comentários não são positivos. Reclamações de conversas, brincadeiras nas aulas, namorinhos em sala de aula, desrespeito, garotas muito vulgares na salas, entre outros gostaria que os senhores e senhoras conversassem com seus filhos sobre o comportamento apartir de agora, não queremos que uma turma boa como está perca o foco real da escola que é estudar - Minha irmã ri em forma de deboche. - que tenham mais respeito com todos os funcionários escolares e muito importante respeitem o espaço escolar - Ela ri novamente. - Espero que apartir de hoje o comportamento dos nossos alunos mudem. Alguma pergunta?

— Isso realmente não acontece com todas as turmas? Não podemos controlá-los até na escola, podemos até instruí-los mas são adolescente não obedeceram tão facilmente. - Uma mulher com seus cabelos bem arrumados e roupa formal, protestou.

— Apenas queremos incentivá-lo a um melhor comportamento começando da raiz, os pais. A viagem será feita a exatas quatro semanas, iremos como de costume para um acampamento, ficaremos lá por cinco dias, meninas e meninos em cabanas diferentes, bebidas alcoólicas serão proibidas, todas as mochilas serão revistadas assim como as barracas no toque de recolher. Alguma pergunta?

— Irão todas as turmas da manhã?

— Sim.

— É uma atividade fora de sala?

— Sim, cada atividade entrará na categoria ciências sociais, biológicas, artes. Mais alguma? - Silencio. - Certo! É isso, o comportamento dos alunos diz muito sobre nossa escola, assim como influencia nas matrículas e bom reconhecimento do nosso colégio, espero que apartir de agora o comportamento de todos mudem. Ah e também peço que não usem toucas na sala de aula, muitos dos alunos usam isso uma artimanha para dormir ou ficar ouvindo música na sala.

 

Logo mais todos saímos e os alunos foram para suas aulas normais.

 

***

 

Eu e S/n fomos até minha casa e começamos a fazer o trabalho, é bom tê-la por perto… Jimin foco!!

 

O jeito que mordia o lápis…

 

— Jimin, o que acha a estrutura Bases Nitrogenadas entrando: Adenina (A), Timina (T), Citosina (C) e Guanina (G); e fazer esse desenho. Ei! Jimin!

— Oi? Ah?Claro, sim sim.

— Bobo, presta atenção! - Rio.

— Desculpa é que… Nada..  - Sorrio nervoso.

— Anda me conta o que você está distraído… - Morder o lápis novamente sentindo um arrepio correr pela minha espinha. Apoiou a cabeça na mão.

— Não é nada. - Rio sem graça.

— Mesmo?

— Não, só não sei…. - Rimos.

— Você está vermelhinho, que fofo.

 

Meu coração se acelerou com um simples toque, na minha bochecha.

 

Isso não pode estar  acontecer…

 


Notas Finais


Complicado em jiminie!!

Esses hormônios estão aflorando

************Sinopse melhorada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...