1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Day - Imagine Jimin Hiatus >
  3. Professor

História Spring Day - Imagine Jimin Hiatus - Professor


Escrita por: BlueSkyBoring

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii

voltei, de novo, era pra mim ter postado ontem mas minha mãe mandou eu desligar o pc antes que eu conseguisse postar affffffff

mas bom... Até as notas finais

** foto: naomi

Capítulo 4 - Professor


Fanfic / Fanfiction Spring Day - Imagine Jimin Hiatus - Professor

[ Park Naomi pov’s ]

 

Após a reunião terminar minha turma foi até a quadra, meus colegas foram na minha frente pois antes de ir até o local mandado me despedi da mulher a qual estava acompanhando meu irmão, quem é ela? Será mesmo uma “colega”? — Sorrio comigo mesma — Pelo menos agora não terei de ficar respondendo milhões de perguntas sobre o Jiminie, essa escola poderia ser chamada de zona pela porcentagem de puta. Deixei minha mochila, na mesa do meu lugar de costume e sai da sala de aula. Com o celular na mão caminhando até onde minha turma e o professor Taylor — o professor mais gato dessa escola, aqueles músculos... Tenho de admitir que adoro um homem musculoso, como Kookie-oppa. Andando calmamente, respondendo Gi essa garota louca!

 

Dois passos para frente algo bate contra minha cabeça fazendo-me perder o equilíbrio e dar um passo para trás. Olho para cima encontrando meu olhar com o de meu professor que me fita com os braços cruzados e as pernas separadas, sua sobrancelha arqueada olhando-me com um sorriso cafajeste nos lábios, observando-me por cima.

 

— Onde estava senhorita Park? - Sua voz rouca, imponente sempre trazia-me um arrepio desde meu pé até o último fio do meu cabelo.

— Estava me despedindo do meu irmão. - Respondo-o com um sorri ingenuamente. Ele sorrio mordendo o canto do lábio. Desviou o olhar do meu, olhando para os dois lados, estendeu a mão para mim, peguei a mesma o homem saiu andando rapidamente.

 

Sigo o melhor professor que qualquer “garotinha inocente” iria gostar de ter. A umas duas semanas atrás percebi o quanto ele ficava me observando durante as aulas, na verdade sempre achei que ele olhasse para minha amiga, por que a mesma sempre falou que ele a olhava, ela é bonita sempre tem algum guri no seu pé, pedindo para ter uma chance, mas a ruiva sempre teve olhos para o meu irmão - coitada, iludida - e também nunca criei outros olhos para ele, sempre mantive minha atenção no melhor amigo do meu irmão, um homem alto de vinte anos, seu cabelo negro e olhos pretos, dentinhos de coelho, olhar de criança, como olhar para meu professor tendo aquele homem sempre rodando pela minha casa? Não sei, mas é possível, não entendo como pude deixar me levar, tenho dezesseis anos e ele vinte e sete, com sua aparência de vinte.

 

Nunca contei às minhas amigas que um dia qualquer notei o homem olhando para mim, estava na quadra de vôlei jogando com Gi — outra apaixonadinha pelo meu irmão - estava na posição comum em que ficamos, bunda meio empinada e mãos nos joelhos, a bola veio em minha direção e eu definitivamente não sabia o que fazer, a bola bateu no meu rosto, trazendo risos dos meus colegas, ri junto fingindo não me importar, o homem que me olhava de longe surgiu atrás de mim.

 

— Estique os braços. - Sussurrou no meu ouvido e assim o fiz. - Junte as mãos assim. - Ele passava suas mãos grandes pelo meu braço até chegar nas minhas mãos juntando-as. - juntei seus polegares assim, - Acariciou meus dedos, enquanto me mantinha feito uma estátua, ele estava tão perto! - E faça assim com o braço, - Encostou seu peitoral nas minhas costas, empurrando-me para baixo e depois levando minha cima, lentamente, sentia o cós de sua calça na minha nádega, e sua respiração bater na minha cabeça.

— Obrigada… - Sussurrou, consigo ouvir seu riso e ele se afastou.

— Boa sorte. - Piscou seu olho direito para mim.

 

Sorri constrangida…

 

Depois desse dia ele tornou-se mais próximos nas aulas, demorei para notar sua presença constante, e minhas amigas bom, até agora não notaram ou fingem não notar. Agora toda quarta-feira ele me leva na sala de projeção em cima do auditório. Mas hoje não é quinta, não era nem para termos aula com ele… Mas graça a reunião tivemos de ter.

 

— Onde estamos indo oppa? - Pergunto manhosa.

— Para a quadra meu bem. - Diz simplesmente. - Vai ter que fazer dupla comigo pois se atrasou. É uma pena se você se machucar e tivermos de ir até a enfermaria não é mesmo meu anjo? - Sorrio perverso.

— Muito triste. - Sorrio sapeca.

 

Poucos centímetros antes de chegar na quadra, o ocidental, puxou-me para perto e roubou um selar rápido, mordeu meu lábio e sorrio com meu ofego.

 

— Ficou doido? - Pergunto rindo.

— Louco por ti.

 

Sorrio para ele… Conquistador barato não?

 

Entramos na quadra logo iniciando-se um jogo, eu e Taylor contra Yangmi a vadia mais vadia que todas as outras vadias e Kwan a segunda vadia mais vadia que todas as outras vadias, claramente elas me odeiam, por que? Ainda não sei, mas amam meu irmãozinho? É claro que sim!

 

A vadia líder começou sacando, a bola atravessou a rede chegando a pertinho da mesma, maldita, embora o professor correu e conseguiu tocar para mim, joguei-a o mais alto que consegui dando espaço para que o homem a cortasse e assim o fez, embora Kwan a pegou por pouco.

 

bala vai bola vem, e Yangmi corta a bola direto em mim, sem piedade,  conseguiria pegar mas para fugir daquele lugar finjo não pegar e torcer o pé, a loira ri alto trazendo a atenção de muitos que nem mesmo se importavam com o jogo.

 

— Parece que a princesinha caiu do salto. - gargalhou.

— AÍ! Cala a boca vadia.

— Abaixa a bola aí garota, posso te processar.

— Processa fofa. - Debocho.

 

Não é a primeira vez que ouço isso vindo dela, até agora nosso advogado não nos avisou nada.

 

— Continuem a jogar que levarei a senhorita Park para a enfermaria.

— Sim. - Disseram os alunos em uníssono.

 

O professor pegou-me no colo, reprimi um riso, enquanto ele me carregava para fora do local.

 

*-*

 

O homem já estava distante da quadra mais ainda me mantinha em seus braços.

 

— Professor Taylor? - Ouço a voz arrastada e falhada do nosso querido diretor, só uma coisa, fudeu!

— Sim. - ele arqueou a sobrancelha e olhou para mim - Ah! Ela machucou a tornozelo e não consegue caminhar senhor, estamos a caminho da enfermaria.

—Humm, melhoras senhorita…

— Park! - Sorrio para o velhote.

— Park, isso mesmo.

 

O velho saiu andando antes de Taylor, sorrimos um para o outro e ele correu para a enfermaria.

 

-*-

 

Entramos no quarto, e por sorte nossa querida e estimada enfermeira não estava, o mais velho trancou a porta e sem mais demora, mudou minha posição encostando-me na parede branca do local, tomando meus lábios para si. Aos pouco fui indo colocando meus pés no chão, deixando evidente nossa diferença de altura, eu e jimin puxamos a altura da mamãe embora ele seja mais alto somos baixinhos.

 

O moreno começou a acariciar minhas coxa por baixo da saia mediana do uniforme escolar, ofegava a cada toque seu, trazendo sorrisos estonteantes do maior.

 

— Queria poder tê-la somente para mim aqui e agora. - Suspiro - Mas não posso… - Disse tristonho.

 

Beijo seu pescoço, seus pêlos eriçam com meu toque o que me deixa feliz por um motivo inexplicável. Belisco sua pele com a ponta dos meus dentes, ele rapidamente empurra-me levante contra a parede, como se fosse uma disputa devolve, embora com mais intensidade, provavelmente deixando-me marcada.

 

— Ah… Taylor-ah.

— Ainda vou poder ouvi-la chamar-me a noite toda… Tenhamos paciência, hun?

 

Beijo sua cabeça, enquanto sua face está afundada na curva do meu pescoço, abraçando minha cintura. Acariciei sua nuca na tentativa de confortá-lo.

 

— Está tudo bem oppa? - Pergunto baixinho para que ele apenas ouço.

— Agora sim. - Sorrio fraco.

— Xii, calma tudo ficará bem ok?

 

Ele levantou o rosto, nossos olhos conectarem-se automaticamente, seus olhinhos azuis, seus rosto quadrado com um maxilar trincado. Um homem tão lindo…

 

Segurei seu rosto o trazendo para perto, pude ver a veia em seu pescoço aparecer enquanto me aproximava de seu maxilar, beijei o mesmo seguindo para seu pescoço, deixando dois chupões na área e por fim um beijo afeito formou-se.

 

Minha droga favorita os lábios do meu professor.

 

-,-,-,-,-

 

— Guria tu viu o vergão no pescoço do professor de educação física? - Disse Gi, sentando-se à minha frente na cantina. O professor passou por nós antes que alguém pudesse respondê-la, ele lançou-me um olhar irritado, cruzando os braços e fechando a cara, acabei rindo de sua indiscrição, desviei meu olhar, sabendo o quanto isso o irrita, voltando a atenção às minhas amigas.

 

— Gente bafo! Parece que o nosso homem está namorando!! - Falou a ruiva.

— Pois é!! Eu vi os dois hoje mais cedo!

— Naomi amor o que é isso no seu pescoço? - Sorrio maliciosa.

— Nada querida, e vocês deixem meu irmão!! - Reclamo.

— Claro… - Sorrio - que não - Meu sorriso se desfaz - ele é nosso! Aquela vadiazinha vai se arrepender de ter chegado perto do Park Jimin!! Ahhh e a que fez aquilo com o gostoso do professor Taylor também! - Ameaçou a ruiva.

 

Por um momento o ar faltou e a única coisa que conseguia pensar é F U D E U

 


Notas Finais


heu heu o que acharam?

Naomi ta o q? Pegando fogo bixoo

E as amigas dela? Mds! tão caindo matando no park <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...