História Spring Trap - Um herói que morreu - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~levevimte

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Five Nights At Freddy's
Visualizações 21
Palavras 843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


olá, só para esclarecer, essa é a mordida de 83 não a de 87, tem diferenças... por isso não me julguem se não for como a mordida de 87.
só isso falou seus lindos.

Capítulo 2 - O início de tudo


~Spring Bonnie~

Era apenas um dia normal, eu estava animando as crianças juntamente de Fred Bear, sempre fomos muito bons em nosso trabalho, sempre éramos dedicados, Fred Bear cantava e falava com algumas crianças, enquanto eu tocava a minha guitarra.

A vida na Fred Bear Family Dinner era perfeita, mas de repente, em um dia, aquilo ocorreu, pelas 10 PM (22:00), 4 crianças vieram, elas estavam usando máscaras de 4 animais diferentes, um estava usando uma máscara de urso, parecida com Fred Bear, porém não era amarelo e sim marrom, a outra criança estava com uma máscara de coelho assim como eu, mas também não era amarelo, a sua máscara era roxa, e as outras duas crianças estavam com uma máscara de uma raposa amarela, e a outra com a de uma galinha amarela.

Eles pareciam ter algo em mente, eles vieram perto de Fred Bear enquanto nós dormíamos e começaram a mexer nas configurações de Fred Bear, e modificaram para padrão. O modo padrão não permitia Fred Bear ter sua personalidade e carisma, ele ficava apenas com um ciclo de movimento, ele estendia seu braço enquanto fazia algo parecido com uma dança. Enquanto cantava no microfone sem parar uma música sem sentido.

Eles voltaram no próximo dia á tarde, eles estavam puxando com eles uma criança, ela se recusava enquanto eles a colocavam a força, eles pareciam ser mais velhos que o menino que estava sendo forçado a tocar o Fred Bear, então a criança com máscara de raposa falou.

- Vamos lá, de um beijo no Fred Bear. – A criança falava isso enquanto zombava do menor

- NÃÃÃÃÃOO... – Fred Bear havia acidentalmente mordido a criança.

Os outros haviam percebido o que haviam feito, todos correram, exceto o irmão da criança, ele ficou ajoelhado no chão chorando enquanto via seu irmão com a cabeça praticamente destruída, jogado no chão, ele começou a chorar mais intensamente e começou a dizer.

- MAS QUE PORRA, POR QUE ISSO TINHA QUE ACONTECER, NÃO ERA PARA NINGUÉM SE MACHUCAR!! – Ele gritou chorando enquanto olhava para seu irmão

Eu não conseguia fazer nada, eu estava paralisado com a cena, aquilo tudo havia sido culpa do garoto, mas ele não tinha ideia de suas ações, ele fez aquilo sem saber das consequências.

Após algum tempo o corpo de bombeiros havia chegado, eles levaram a criança e seu irmão para o hospital, então eu comecei a encarar Fred Bear, ele não parava de fingir que estava cantando, ele fazia isso enquanto escorria sangue de sua boca, eu o olhei com um olhar de assustado e falei:

- Fred Bear!? Oque você acabou de fazer? – Eu falei ainda paralisado, então ele respondeu.

- Hehehe crianças, vamos nos divertir, eu sou Fred Bear seu amigo. – Ela falava aquela frase genérica para qualquer um que falasse seu nome.

Desconfiado com o que estava acontecendo eu decidi mexer nas configurações de Fred Bear, eu descobri que haviam mudado seu modo para padrão, então eu mudei para original.

- Wow, o que aconteceu? Quando o show começou? – Ele falou confuso enquanto olhava para os lados. – Por que tem sangue saindo da minha boca?

- Parece que 4 crianças mudaram suas configurações, eu não sei quando ou como mas conseguiram. – Eu falei pensativo.

- Nossa Spring, ainda bem que você é inteligente e sabe dessas coisas, mas, o que aconteceu aqui? – Ele falou olhando para sua boca.

- Você possivelmente matou uma criança. – Eu falei olhando tristemente para o chão.

- O QUE? COMO ASSIM EU NUNCA FARIA ALGO DESSE TIPO. – Ele gritava enquanto tentava tirar o sangue de sua boca.

- Eu sei, mas aquelas crianças te colocaram no modo padrão, então elas trouxeram um garoto e o colocaram entre sua boca.

A pizzaria foi fechada mais cedo por conta do acidente, todo mundo fugiu do local, os olhos das pessoas que olhavam com amor aquele local, agora olhavam com medo, desgosto, tristeza, e Fred Bear nunca se sentiu tão mal. Uma semana após isso ocorrem chegaram 2 pessoas, um deles parecia ser o dono, e o outro parecia ser o dono de uma empresa de demolição ou reformas, eles estavam discutindo aquilo em nossa frente. Eu acabei acordando, mas percebi eles antes e não me movi, fingi que ainda estava dormindo enquanto a conversa.

- Então o que acha desse projeto? – Falou o homem da demolição orgulhoso de si mesmo.

- Eles atuam melhor, são mais chamativos, as crianças gostam mais deles, tem tudo para dar certo. – O homem da demolição começou a contar vantagem.

- Parece promissor, eu acho que pode funcionar. – Ele falou em dúvida.

- Ótimo, as reformas vão começar na quarta da semana que vem. – Ele falou animado.

Depois disso o homem da demolição saiu enquanto o dono veio até o nosso palco.

- Ahhh, Spring e Fred, vou sentir saudades, quantos shows vocês já fizeram, mas seu modelo é antigo, e isso não está mais rendendo, espero que me desculpem pelo que vou fazer. – Ele falou enquanto saia com um rosto triste enquanto olhava para o chão.

 

                                                                                            Continua...


Notas Finais


espero que tenha gostado, se tem uma opinião pode botar, boa ou ruim, eu gostaria de saber oque vocês estão achando da história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...