1. Spirit Fanfics >
  2. Sr Holland, você ainda vai me deixar louca. >
  3. Esta sou eu!

História Sr Holland, você ainda vai me deixar louca. - Esta sou eu!


Escrita por: Dinde

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira história e primeira experiência com fanfics.
Espero que gostem.
Beijinhos.

Capítulo 1 - Esta sou eu!


Fanfic / Fanfiction Sr Holland, você ainda vai me deixar louca. - Esta sou eu!

Megan:

Para você quem não me conhece, meu nome é Megan, sou brasileira, tenho 20 anos e estou cursando Direito na Columbia University, em Nova York, moro com minha tia Jenny e meu tio Maicon em um apartamento no Washington Heights, bem pertinho da faculdade.

Tenho o emprego dos meus sonhos, sou estagiaria da Marvel Studios, trabalho na parte jurídica/administrativa da empresa, ajudo a fazer os contratos, locações de espaços para gravações, pagamento dos funcionário e etc.

Tenho uma grande paixão pelo teatro, sempre fiz cursinhos na área, mas nunca tive a oportunidade de mostrar meus “talentos”, até por que havia me apaixonado pelo curso de Direito também. Todo o ano durante parte das as férias de verão eu participo de um curso de teatro na Juilliard School, onde a amada tia Jenny é professora de dança, e esse ano não seria diferente, já que as minhas férias da empresa iriam coincidir com as férias da faculdade.

- Amanhã começam suas férias Megan, animada? – Perguntou a tia Jenny, enquanto eu saia do quarto atrasada, como sempre, terminando de calçar minha sandália.

- Animada? Não apenas animada, estou ansiosa e eufórica. Espero que o dia hoje seja produtivo e passe rápido.

Peguei minha bolsa em cima da poltrona e fui em direção a porta, até o tio Maicon falar:

- Ei bonitona! Não esqueça a pasta em cima da mesa, e o seu café da manhã.

Ele está sempre atento e me salva de esquecer a coisas.

- Engraçadinho. Não tenho tempo para comer, tio.

- Então pelo menos pegue uma torrada e vá comendo, Megan.

- Não estou co...

- Está sim! Tome, pegue a torrada e ai pode ir. – Ele disse me olhando com a feição de sempre, que eu não sabia distinguir se estava bravo ou preocupado.

Enquanto a tia Jenny ria da situação, peguei a torrada um pouco envergonhada e brava por ele me tratar como uma adolescente, dei um beijo em cada um e sai correndo porta a fora para não me atrasar e levar mais broncas.

Cheguei na empresa, enfiei o ultimo pedaço da torrada na minha boca, guardei a bolsa no meu armário, olhei se Amelia (minha chefe) já havia chegado (ainda bem que não), corri, me sentei e logo comecei a fazer o que precisava.

Tudo estava indo bem, o dia estava passando rápido, tudo fluía, até um garoto com botas e jeans, mexendo no celular entrar pela porta com o Kevin Feige, o produtor mais fod** da empresa.

-Olá, Megan. Tudo bem? Amelia já finalizou o contrato do Tom para o próximo filme? – Kevin perguntou.

E honestamente, eu não ouvi mais nada depois do “Olá, Megan”.

Senhor Jesus, me segura! Que garoto!!

Tudo nele parecia perfeito, cabelos sedosos, aqueles olhos castanhos brilhando, aquele sorriso... aaahhh aquele sorriso, sim, mexeu comigo. Até que:

-Megaaaan. Oi! Esta me ouvindo? – Kevin perguntou dando risada, pois percebeu minha fascinação no garoto.

Ainda bem que o garoto não percebeu! Estava vidrado no celular.

-Hmmm.. ééé.. ta bom. O que era mesmo? – Perguntei olhando sem jeito para o Kevin – E como sabe meu nome? Perguntei confusa.

- Quero saber se o contrato do Tom está pronto! – Disse ele rindo. – E seu nome? Está no seu crachá.-  Ele deu uma piscada

- Aé! Meu crachá – disse sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas. – O contrato deve estar pronto sim. Vou confirmar com a Amelia – Sai me perguntando quem era esse garoto “Tom” e como ele era bonito.

------------------------------

- O que aconteceu com suas bochechas, Megan? – Perguntou Amelia assim que passei pela porta da sua sala.

- Como assim?

- Elas estão BEM vermelhas! – Ela riu.

Devo ter ficado mais vermelha ainda nessa hora.

- O Kevin quer saber se o contrato do Tom está pronto. – Perguntei rápido para mudar de assusto logo.

- Está sim. – Ela me entrega o contrato – Leve ele e o Tom até a sala de reuniões, os acomode e de uma revisada rápida no contrato para ver se eu não esqueci de nada. Logo estou subindo.

-Ok, pode deixar. – Disse sorrindo e sai.

Fui andando e lendo o contrato, de repente:

Pensei: Ai-meu-Deus!!Esse Tom. Tom Holland Ele interpreta o Homem-Aranha meu Super Herói favorito. Se bem que pessoalmente ele é mais alto do que falam, e mais bonito, e mais forte e ACORDA MEGAN!! Não fica “pagando pau”!

Cheguei na minha mesa e os dois estavam sentados me esperando. Kevin sorriu quando viu que cheguei e Tom arregalou os olhos e sorriu também. Não entendi muito bem a reação dele, era algo bom?

Um pouco envergonhada falei:

- O contrato está aqui. Amelia pediu para irmos até a sala de reuniões que ela já vai subir.

-Então vamos lá. - Disse Kevin sorrindo.

Ele virou as costas e foi andando até o elevador, Tom olhou para mim e disse:

- Você na frente. Eu te sigo.

Sorri e assenti com a cabeça. Ele me deu espaço para passar e foi atrás de mim.

Kevin já havia chamado e elevador, entramos, apertei no 3º andar, e ficou aquele silencio constrangedor enquanto Tom me encarava e eu o encarava, pelo menos tentava.

A porta do elevador abriu, nós descemos e entramos em uma sala com uma mesa ENORME, cabiam umas 30 pessoas. Kevin logo se sentou em uma das cadeiras no início da mesa, Tom se acomodou do lado dele.

- Vocês aceitam algo para beber? Perguntei.

-Aceito um café. – Kevin respondeu.

Olhei para tom que me encarava.

- Você aceitam algo, Tom? – Perguntei.

- Uma coca. Tem?

-Tem sim. – Respondi com o sorriso sem jeito.

Enquanto preparava o café sentia que ele me encarava, até alguém aparecer do meu lado e dizer:

- Quer ajuda?

Era o bendito Tom. Dei um pulo e acabei derrubando café em tudo, inclusive na minha roupa.

-Meu Deus! Que susto garoto. – Falei irritada.

- Me desculpe. – Ele disse rindo. – Só queria saber se podia dar minha coca antes de fazer o café do Kevin, não tive a intensão que isso acontecesse.

Brava com o acontecido, me abaixei, peguei uma latinha de coca no frigobar, me levantei e disse que uma voz falsa e sarcástica:

- Canudo ou copo, Senhor Holland?

- Canudo, senhorita. – Me retrucou com voz de sarcasmo também.

Peguei um canudo abri a coca e lhe entreguei. Vendo que eu estava realmente irritada ele se afastou e foi em direção ao Kevin para se sentar.

Terminei o café e estava levando ele para o Kevin quando Amelia entra na sala. Ao mesmo tempo Kevin e Amelia olham para mim, percebem que estou encharcada de café  e perguntam:

-O que aconteceu Megan?

- Um pequeno acidente. – Respondi sem jeito. – Mas já estou terminando de limpar, não se preocupe.

Amelia me fuzila com um olhar de decepção. Ela odeia bagunça e sujeira.

- A culpa foi minha! – Tom respondeu de repente. – Eu queria ajudar, mas acabei estragando tudo.

Amelia olha para mim:

-Tudo bem Megan. Só limpe tudo. Ok ?.

- Pode deixar. – Respondi e fui logo dar um jeito naquela bagunça.

Enquanto limpava ouvia eles debatendo os termos do contrato, achava fascinante, falavam com alguém pela Skype, devia ser a empresaria do Tom pelo papo que estavam tendo.

Ao ver que estavam terminando fui buscar a xicara do Kevin e a latinha de coca do Tom, sem querer deixei a latinha cair de baixo da mesa e quando me abaixei para pegar Kevin disse:

- Começamos a gravar só em Agosto, pois nessas férias Tom vai fazer um curso de aperfeiçoamento de dança, teatro e ginastica na Juilliard School.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam, suas opiniões são importantes para mim ver o que posso mudar e melhorar.
https://i.pinimg.com/736x/8d/c7/0e/8dc70e9b6f3806705251a6cc073fc00e--work-look-work-style.jpg (Roupa da Megan)
https://www.instagram.com/p/BSCm3xIgbxw/?taken-by=tomholland2013 (Roupa do Tom)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...