1. Spirit Fanfics >
  2. STAFF DE UM K-IDOL (IMAGINE JIN) >
  3. -Aff Escola.

História STAFF DE UM K-IDOL (IMAGINE JIN) - -Aff Escola.


Escrita por: maduda1410

Notas do Autor


Boa leitura. Desculpe os erros!📚💟

Capítulo 4 - -Aff Escola.


Fanfic / Fanfiction STAFF DE UM K-IDOL (IMAGINE JIN) - -Aff Escola.

Continuação...

S/N on 

Se eu tivesse deixado, o Jin teria feito algo pior, mas ñ estava bêbada o suficiente para deixar e tbm ñ estava pronta para certas coisas acontecerem.

Bom o Jin acabou dormindo apenas de cueca, no MEU QUARTO NA MINHA CAMA, ñ pude acreditar que aquilo estava acontecendo cmg.

S/N 6:30hs Am

- Porra!

J- O que foi que aconteceu?

- Eu tenho que me matricular em uma escola, ou se ñ repito de ano!

J- Calma! Vc pode se matricular na escola q eu e os meninos estudamos! Que tal?

- Bom, pode ser.

J- Então vamos!

- Ok vou me arrumar!

Fui para o banheiro, fiz minhas higienes, e fui trocar de roupa. Coloquei uma roupa bem leve pois, eu iria fazer uma matrícula e ñ ir para um baile funk!

Quando saí do meu quarto, senti um cheiro maravilhoso. O Jin estava fazendo wafles, então falei: (o Jin estava com a mesma roupa do dia anterior)

- Humm... O cheiro está divino!

J- Ñ é pra tanto!

- É sim, isso tá maravilhoso.

J- Vamos comer?

- Sim

Acabamos de comer e fomos para a escola.

Quebra de Tempo...

Chegando lá tinha o nome enorme da escola que era _____. Fomos direto para a sala da diretora, que por conhecidência ela era brasileira. Entã era mais fácil de comunicar.

S/N off

Jin on

Elas estavam conversando uma língua totalmente estranha, eu ñ estava entendendo merda nenhuma.

Assim que saímos da sala da diretora, s/n foi buscar seu uniforme, então fomos para casa.

Jin off

S/N on 

Aquele uniforme pra mim, particularmente era muito feio, principalmente a saia que era enorme. 

A diretora se chamava Priscila, ela era bem simpática, e me disse que eu comessasse daqui a 3 dias, pois eu precisava comprar meu material.

3 dias depois...

Hj é o dia que minhas aulas começam, o Jin veio aqui em casa ontem mas ñ fez nada só veio me visitar.(mds pq ele ñ me pede em namoro logo). Minha irmã estava em casa ela ia para a escola junto cmg, e tbm ñ comentou nada sobre sua AMIGA.

5:50hs do mesmo dia...

Acordei cedo, pois a escola era um poucou longe e ñ queria me atrasar para o 1° dia de aula! E por sorte a Sunny, Jiwoo e Somin vão estar na mesma sala que eu!

Fui para o banheiro, fiz minhas higienes, arrumei o meu cabelo, fiz uma make leve, tomei café e fui.

Quebra de Tempo...

Chegando lá encontrei a Somin e a Sunny, fui conversar com elas até a sinal tocar.

O sinal tocou e fui para a minha sala com as meninas. Chegando lá estavam o: Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, V, Jungkook, Jimin, Jiwoo e umas meninas que eu ñ conhecia. Como só conhecia o V e o Jin fui fazer amizade com os outros meninos até o professor chegar. 

S/N off 

Suga on

Gostei bastante da s/n, ela é bem simpática e extrovertida, além disso ela é a menina mais legal que eu já conheci na minha vida.

Suga off

S/N on 

Quebra de Tempo...

Estava no intervalo procurando as meninas, logo mandei uma mensagem para a Jiwoo:

>MENSAGEN ON< 

s/n- Jiwoo onde vc e as meninas estão?

Ji- estamos na cantina pode vir estamos na primeira mesa!

s/n- ok estou indo!

>MENSAGEM OFF<

Quando estava indo para a cantina acabei esbarrando em uma pessoa:

???- Olha por onde vc anda!😠

S/N- Me desculpa!

Quando olhei para essa pessoa, vi que era...

Continua...



Notas Finais


Obrigado por ler!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...