1. Spirit Fanfics >
  2. STAFF DE UM K-IDOL (IMAGINE JIN) >
  3. Staff?

História STAFF DE UM K-IDOL (IMAGINE JIN) - Staff?


Escrita por: maduda1410

Notas do Autor


Boa leitura📚💚. Desculpem os erros.

Capítulo 5 - Staff?


Fanfic / Fanfiction STAFF DE UM K-IDOL (IMAGINE JIN) - Staff?

Continuação...

S/N on

Quando olhei para essa pessoa, vi que era o maudito do meu ex namorado, que se chamava J.Seph. (ele era coreano mas sua mãe era brasileira). 

S/N off

J.Seph on

Acabei esbarrando na s/n e falei:

- Oi, minha linda quanto tempo.

S/n- Meu querido vê se abre os olhos tá!- Falei em um tom rude.

- Calma amor apenas nos reencontramos, e agr temos a chance de nos acertar.

S/n- Amor um krlh, eu ñ quero mais nada com vc!- Fui embora.

>PENSAMENTOS ON <

Ela só acha que vou deixar ela escapar de mim, eu só lamento BABY.

>PENSAMENTOS OFF <

J.Seph off

Jiwoo on

- Nossa s/n como vc tá palida!

S/n- Ñ foi nd Jiwoo, apenas encontrei com quem ñ desejava!

- Quem?

S/n- Meu ex namorado!

- Qual o nome dele? Ele estuda  em que sala?

S/n- É J.Seph, e ele é um ano mais velho que eu!

- Aaaaaa

Jiwwo off

S/N on

1 mês depois...

Eu já estava bem amiga dos meninos, e principalmente do Tae e do Jin. Minha irmã estava namorando com um menino chamado Matheww ou B.M, ele é bem cimpático, e por sinal ele estava aqui em casa hj.

No mesmo dia...(15:45)

O Jin tinha acabado de chegar aqui em casa, então me lembrei de uma coisa:

- Pqp!- falei em desespero.

J- O que foi?

- Eu ñ arrumei emprego para pagar a minha mensalidade e a da minha irmã.

J- Calma, vc vai conseguir emprego!

- Já sei vou colocar currículo agora!

5 minutos depois...

S/N off

Jin on

>PENSAMENTOS ON<

Já sei eu posso chamar a s/n para ser nossa staff, mas principalmente minha, pq convenhamos essa garota é um sonho né. E tbm ñ vou mentir, eu sinto uma quedinha por ela, então além da escola eu vou vê-la todos os dias no trabalho. 

>PENSAMENTOS OFF<

- S/N eu tive uma ideia!

S/N- Qual?

- Que tal ao invés de vc trabalhar de qualquer coisa, pq vc ñ trabalha como nossa staff?

S/N- Que ótimo Jin, assim eu consigo pagar a escola e ainda sobra eu acho!- falei um pouco desapontada.

- Relaxa s/n, vc vai ganhar ____R$.

S/N- Meu Deussss, Ok então fechou.

Jin off

S/N on

1 semana depois...

 Eu já resolvi tudo, as papeladas e etc. E é justamente hj que eu começo a trabalhar. Como eu vou prescisar dormir na Big Hit, eu vou ter que morar lá, então eu e minha irmã decidimos vender o apartamento, e ela ficou morando com uma amiga de sua sala.

Peguei minha mala coloquei tudo que eu precisaria, tomei meu banho, coloquei uma calça jeans rasgada nos joelhos, com uma busa de manga longa branca, com um casaco por cima, pois hj estava um pouco frio. Soltei meu cabelo, e calsei um tênis vans branco e fui. Me despedi da minha irmã que ia para a casa de sua amiga e fui embora.

Quebra de Tempo...

Quando cheguei lá já era noite, os meninos estavam todos em seus dormitórios menos o Jungkook. Fui direto para meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas. Com alguns minutos depois uma pessoa bate na porta:

Toc toc~~~

- Pode entrar, está aberto.

Quando vi era o Jungkook:

Jk- S/n, eu espero que goste de trabalhar como nossa staff, e vamos fazer o possível e o impossível para ñ te perder.

- Ooooo, obrigado Kookieeee.

Jk- Que isso! - corei.

S/N off 

Jungkook on

- Amanhã vou levar vc para um passeio!

S/N- Para aonde vamos?

- É surpresa.

S/N- Ok

Dei um beijo em sua bochecha, e fui.

Jungkook off 

S/N on

Jungkook saiu de meu quarto, e eu continuei arrumar minhas coisas. 

Fiz minhas higienes noturnas e fui dormir...

Continua...


Notas Finais


Obg! Por ler💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...