1. Spirit Fanfics >
  2. Stalia💓 >
  3. A melhor noite

História Stalia💓 - A melhor noite


Escrita por: Stucky_shipper

Notas do Autor


Esse cap.... Não tenho palavras para definir ele

Capítulo 6 - A melhor noite


*Stiles*

Finalmente chegamos em casa, eu já estava ficando louco pra ter ela todinha só pra mim. Ela dá mordidas de leve na minha orelha e arranha minhas costas enquanto eu beijo o pescoço dela.


*malia*


Solto gemidos baixos enquanto ele beija meu pescoço. Quem dera se isso fosse pra sempre.

Malia: Stiles eu... -ele me interrompe com um beijo-

*Stiles*

O que ela ia dizer?


Será que ela é virgem ou algo do tipo?


Ta isso não importa. Tudo que importa no momento é que nós nos gostamos. Fim de papo!!


*malia*

Eu me viro de forma com que ele fique de baixo de mim. Até que ele tem um corpo bem definido. Tanquinho, musculoso(um pouco). Ele é tipo perfeito. Vou deslizando minha mao pelo seu corpo quando chego na sua calça. Eu tiro a calça dele com um pouco de pressa. Aliso seu membro por cima da cueca enquanto nos beijamos intensamente. Ele passa a mão pelas minhas costas quando eu faço ele parar e tiro sua cueca.

Abocanho seu membro de uma vez enquanto enquanto ele solta  gemidos  baixos. Primeiro Lambo a parte de cima do seu membro e depocama  ou colocando tudo na boca fazendo-o soltar um alto gemido de prazer.

*stiles*

Quando sinto que estou prestes a gozar, coloco ela na cama. Levanto e pego um preservativo dentro da gaveta. Coloco o mesmo e começo a penetrar nela, ela solta gemidos de dor e prazer enquanto eu faço movimentos de vai vem. ela parece estar gostando!!

*malia*

Deus, que coisa gostosa. Eu faço ele parar(mesmo não querendo) pego meu celular e olho as horas. São 23:30.

Malia: ei, eu posso dormir aqui na sua casa hoje?


Stiles: pode sim


Malia: okay, só vou mandar uma mensagem pra minha irmã!

*WhatsApp on*

Malia: Maninha, vou dormir aqui hoje tá?


Kira: hmm. Ta bom aproveita sua noite, Malia


Malia: obgd❤

   *WhatsApp off*

Malia: pronto! -digo enquanto subo em cima dele que está apreciando meu corpo

*Stiles*

Que garota linda. Eu me imagino a daqui a alguns anos contando pros meus filhos como eu conheci ela, a mãe deles.


Ela começa a cavalgar no meu membro que está ereto enquanto se apóia no meu abdômen. Eu começo a gemer cada vez mais alto. Eu não aguento mais segurar!!

Stiles: Malia, eu vou gozar!- falo enquanto ela ainda cavalga no meu membro.-


Malia: pode gozar a vontade meu amor! -ela diz em um tom sedutor-



    Gozo dentro dela. Quando ela percebe, ela desce do meu membro e deita ao meu lado da cama.

*malia*

Ele gozou dentro de mim. Na mesma hora que  eu me joguei na cama ele me abraçou. Eu estava com frio, ele pegou um cobertor e dormimos nús, de conchinha. Ele é tão fofo. Quero um desses pra mim. Em pouco tempo eu durmo

*stiles*

Fico observando ela e pego no sono. Acordo de manhã com um clarão na minha cara. Meu Deus, já são 07:00 acordo a Malia e vou me vestir enquanto espero ela.


*malia*

Pego minha roupa e coloco ela na velocidade da luz. Entro no carro do stiles, que está me esperando e vamos pra escola.

Entramos na sala de aula a pack começa a falar coisas como " a noite foi boa né nom" E "bonito, que bonito hein". Não ligamos pros comentários. Ele me da um beijo e senta no seu lugar, que por coincidência é do meu lado. Seria um sonho? A primeira aula é de história e já imagino o quanto vai ser chata.

Bate o sinal do intervalo e vamos comer alguma coisa. Eu e o stiles passamos quase o intervalo inteiro nos beijando. A pack fica zoando a gente, mas, isso é normal né.


Notas Finais


Entao é isso meninaaaaas. Eu espero que tenham gostado e até o próximo cap.
Beijinhos,
A Garota do Blog


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...