1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. O stalker

História Stalker - O stalker


Escrita por: YoonminaUtted

Notas do Autor


Bom, fiz essa história enquanto fazia uma capa desse gênero, então praticamente fiz uma história pra minha capa hehe Como tive a ideia de última hora a história é bem rápida, mas espero que aproveitem. :3

Capítulo 1 - O stalker


Fanfic / Fanfiction Stalker - O stalker

Coloquei a mão na cabeça e a unica coisa que conseguia pensar no momento era em como ela doía. 

Meu dia não foi um dos melhores, na verdade, tinha sido bem pior do que isso. No caminho para o trabalho comprei um café e minutos depois ele caiu em minha camisa social branca favorita, assim que cheguei ao meu trabalho fiquei sabendo que o diretor estava cortando os custos da empresa, o que significa que eu não iria receber a promoção que estava esperando a mais de um ano, e para fechar com chave de ouro, descobri, assim que cheguei em casa, que meu ar condicionado tinha quebrado, exatamente na noite mais quente do verão.

 Grunhi frustradamente e fui em direção a janela para abri-la, ela emperrou e fez barulhos estranhos quando tentei forçar a abertura, por um minuto achei que ela fosse cair mas ela abriu depois de muita insistencia.

  Sentei na base da janela e fui recebido com uma rajada de vento, um vento quente e seco, o que me fez ficar com ainda mais calor, então resolvi tirar a blusa finalmente, ela estava totalmente grudenta então apenas joguei ela em qualquer canto e continuei no mesmo lugar com uma vontade imensa de não fazer absolutamente nada.

 Fiquei bons cinco minutos olhando as estrelas, que por sinal estavam muito bonitas, mas assim que decidi entrar meus olhos avistaram uma coisa no prédio ao lado, eram binóculos, e eles estavam direcionados a mim. 

 Me inclinei a fim de ver melhor quem era o sujeito que estava me espionando, meu pé escorregou e quase cai mas consegui voltar ao lugar, quando olhei novamente para a janela da onde tinha visto o binoculo ele apenas tinha sumido. Tentei procurar mais uma vez mas logo desisti, sai da janela e a fechei.

-Acho que estou ficando louco. - falei a mim mesmo e fui tomar um banho.

                                                                  ---------------------

 Acordei com uma sensação estranha pelo corpo, olhei ao redor e deduzi ser apenas o calor, provavelmente o tempo estava afetando minha mente, quase não tinha dormido pensando no que tinha acontecido noite passada mas decidi apenas ignorar meus pensamentos e assim que terminei de me arrumar sai de casa para o trabalho.

 No metrô senti que alguém estava me observando, senti um frio subir sobe minha espinha como se conseguisse sentir o peso do olhar da pessoa em minhas costas, me virei disfarçadamente para procurar quem me encarava mas tinham muitas pessoas, seria impossivel achar quem era, então meus olhos instintivamente, quase como se soubessem exatamente onde procurar, se viraram em direção a uma pilastra, e eu o vi... 

 Foi a primeira vez que o vi, tinha certeza disso, ele era pequeno e tinha provavelmente quase a mesma altura que eu, tinha olhos quase negros, assim como seu cabelo escondido por um boné também da mesma cor, e todas essas junções de negro contrastavam com a pele completamente pálida dele, ele era maravilhoso e assustador ao mesmo tempo, senti vontade de correr atrás dele mas então ouvi o sinal de que o metrô tinha chegado, olhei para trás e vi as portas do vagão se abrindo, quando voltei novamente a olhar paras as pilastras ele tinha sumido novamente, tentei procurar mais uma vez mas nenhum sinal do "anjo stalker", joguei meus braços ao lado do corpo em frustração e me dirigi até o vagão.

 Na saida do trabalho meus colegas me chamaram para comer em um lugar que tinha aberto a pouco tempo, eu estava morrendo de fome então aceitei, mesmo sendo um pouco longe, as vezes era bom testar algo novo. Assim que chegamos no lugar senti novamente aquele frio na espinha, aquele garoto tinha me enlouquecido, tinha passado o dia inteiro pensando no olhar dele, queria muito saber o nome dele mas minha mente falava, 'Jimin, você está completamente louco em gostar de um stalker', mas como na maioria das vezes eu ignorava o que minha mente dizia eu apenas descartei o pensamento.

 Ficamos quase duas horas no restaurante, como já estava me sentindo um pouco tonto pela bebida avisei que ia embora, um dos meus colegas disse que me daria uma carona, eu particularmente não gostava muito dele por ele ser um idiota, mas estava tonto demais para pegar um ônibus então apenas aceitei. Estávamos quase na porta do carro dele mas ele me parou repentinamente.

-Jimin, você sabe porque eu estou te dando uma carona? - ele perguntou.

-Bondade talvez? - falei e fiz uma careta, eu tinha certeza que ele iria aprontar uma.

-Na verdade, eu fiquei sabendo que você teve alguns relacionamentos diferentes... - ele falou e olhou para mim com um sorrisinho.

-Como assim "diferentes"? - perguntei fazendo aspas no ar.

-Com homens... É verdade? - ele perguntou mordiscando os lábios.

-Hmm, sim, se você quisesse saber sobre isso era só me perguntar de uma vez. Olha, eu acho que vou pegar um ônibus mesmo. - comecei a dar passos para trás mas ele segurou meu braço.

-Eu quis saber porque achei interessante, e eu meio que sempre tive vontade de ficar com algum homem... - ele foi chegando mais perto a medida que falava, tentei me esquivar mas ele me pegou pela cintura. - Achei que seria legal o meu primeiro ser tão bonito como você... - ele agarrou minha bunda e me puxou mais pra perto.

 Então ouvimos um grito, ele me olhou um pouco surpreso e olhou para o lado, eu aproveitei e me livrei dos braços dele, olhei para o lugar de onde tinha vindo o grito e quase me engasguei, era ele novamente, o "anjo stalker", e ele estava vindo em nossa direção com uma expressão nem um pouco feliz.

-Ei, o que você esta fazendo? - ele falou.

 Até a voz dele era linda, rouca e um pouco grossa, ele também tinha a lingua um pouco presa o que só adicionava mais charme a ele, então subitamente lembrei da situação em que me encontrava no momento e acabei corando.

-Quem é você para se meter nos assunto dos outros? - o outro rebateu e os dois chegaram mais perto um do outro.

-Não esta vendo que ele não quer, então por favor apenas vá embora. - falou e o fuzilou com o olhar.

-Olha quer saber, estou fora. - ele falou e entrou no carro - E Jimin... Você esta acabado no trabalho.

 Olhei ele ir com o carro e suspirei aliviado, eu nem gostava do meu trabalho mesmo, e ele esta mais perto de ser demitido do que eu, olhei para a pessoa ao meu lado e meu coração começou a bater mais rápido do que já tinha batido a minha vida inteira, ele deu um passo em minha direção e perguntou com a voz mais rouca que antes.

-Você esta bem? Se quiser uma carona... Eu acho que já vi você perto do prédio onde eu moro... Ah... E-eu me chamo Min Yoongi. - ele olhou para mim e deu um sorrisinho envergonhado.

- A-ah...Prazer, eu me chamo Park Jimin. 

                                                                                   -----------------------

 A viagem foi bem confortável, ouvir a voz dele era tão bom, conversamos a viagem quase inteira, nós tínhamos muitas coisas em comum, era até estranho, nós tínhamos gostos iguais, perspectivas iguais, eu podia me acostumar com aquilo. Como ele morava no apartamento ao lado do meu decidimos que seria mais fácil estacionar na garagem do apartamento dele e ele me levaria até minha casa, mas eu não estava com vontade nenhuma de ir embora, e como se lesse minha mente ele falou.

-Quer entrar e tomar um chá? - ele falou e deu um sorrisinho.

 Eu estava prestes a entrar na casa da pessoa que estava me stalkeando, mas não estava sentindo medo nenhum, só um calor que crescia mais e mais dentro do meu corpo, podia ser o tempo mas em nem me importava, apenas aceitei e segui ele até sua casa.

 Ele abriu a porta e me convidou a entrar, tirei meus sapatos e entrei, estava curioso para saber como era por dentro então comecei a andar pela casa.

-Sua casa é bem bonita, e bem arrumada também. - falei e olhei para ele que me encarava com um sorriso estranho no rosto.

-Você gostou? Bom saber... - ele deu uma risadinha leve - Se quiser pode ver os outros comodos. Vou fazer o chá. - e então ele entrou no que parecia ser a cozinha.

 Fui andando pela casa e abrindo as portas até que achei seu quarto, fiquei um pouco receoso em entrar, era como se alguma coisa ali estivesse errada, mas como sempre ignorei o pensamento e entrei mesmo assim, minha primeira impresão foi quase a mesma de quando entrei na casa, era tudo limpo e bem organizado, quase como se fosse uma casinha de brinquedo, olhei pelo quarto e uma coisa chamou minha atenção, o binoculo, ele estava em cima de uma mesinha bem abaixo de uma janela, andei até lá e abri as cortinas, dei um sorriso, a janela tinha a visão perfeita para o meu apartamento, me perguntei a quanto tempo ele andava me espionando e seguindo, eu era realmente muito louco para estar ali mas eu nem me importava mais, dei uma volta pelo quarto e vi uma porta um pouco baixa demais para ser uma porta normal, abri ela e entrei, e a unica coisa que eu vi era eu mesmo, muitas e muitas vezes eu, então o senti, o medo finalmente chegou. 

 Ouvi a voz dele de longe, e foi aumentando aos poucos até que ele estivesse na porta.

-Você gosta de chá verde, não é? - senti que ele sorria pela minhas costas - É o seu preferido...

 Olhei para trás e soube no mesmo momento que eu tinha cometido o pior erro da minha vida, eu nunca mais iria sair dali.

-Você gostou? Passei bastante tempo colecionando essas fotos até que tivesse o real aqui. - ele entrou e me olhou de um jeito assustador.

 Eu não conseguia me mexer nem ao menos respirar, eu queria correr e gritar, mas o olhar dele sobre o meu era tão pesado, então apenas fiquei no mesmo lugar esperando minha sentença que por muito tempo iria ficar ecoando e assombrando minha mente.

 Seria a ultima coisa que eu iria ouvir pro resto da vida.

Eu esperei tanto por você...

...Finalmente você é meu, Park Jiminnie.


Notas Finais


Espero muito que esteja bom pois terminei correndo. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...