1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Início

História Stalker - Início


Escrita por: Heijima

Notas do Autor


S-N = Seu nome

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Stalker - Início

-Quem é ele? 
Eu me perguntava enquanto via o pessoal da sessão de fotos correndo de um lado pra outro por que uma banda qual não me lembrava o nome havia aparecido. 

~Quebra de tempo passado~

Acordei ao som do meu despertador que tocava uma das minhas canções favoritas, que logo me fez odiá-lá por sempre acordar com ela. Levantei sonolenta e me sentei alguns segundos na cama mas antes que eu conseguisse me espreguiçar, meu telefone toca a chamado do trabalho que já me aguardava. 
Sou fotografa a 5 anos. Comecei por brincadeira e por alguns contatos de amigos acabei fazendo disso minha profissão. 
Me levanto e boto uma roupa qualquer bem despojada e que me deixasse trabalhar livre. Peguei o ultimo pêssego da geladeira e desci as escadas da pousada velha que eu morava ao som do meu vizinho terrível que de manhã cedo já me incomodava com seu péssimo gosto musical. Caminhei até meu bendito trabalho que me levou 35min de apé e cheguei levemente ofegante. Adentrava o longo corredor até a sala em que preparavam os modelos e meus colegas de trabalho já me cumprimentavam falando uma "grande" novidade.


-Bom dia S-N!
-Bom dia.. 
-Já sabe a novidade? 
-Hum?

Meu colega de trabalho abria um sorriso esperando eu retribui-lo, mais não senti diferença nas palavras quando ele falou ser um grupo famoso. Bitch quem? Eu ria em tom debochado até ver alguns garotos passando por mim, além que um deles esbarrou em mim, talvez de propósito.

-Eu sinto muito.. E na verdade não é Bitch quem, é BTS. 

O garoto de lábios grossos sorria, e tinha feito questão de me falar em inglês. 
Eu não tenho descendência coreana, será que ele pensou que não falava sua lingua? 
Decidi responder sacando minha câmera de minha cintura e falando em coreano após tirar uma foto.


-Vamos trabalhar bem hoje. -

O garoto alto e de lábios grossos sorriu aparentando ter gostado de minha reação como resposta e logo se apresentou.

-Kim Namjoon.
-Namjoon.. Oi. Sou S-N

Sorri de volta e escuto alguém me chamar mais a frente. Era meu chefe.

-S-N, hoje quem vai tirar as fotos vai ser a Novata, pode ir pra casa.

Na hora que ele me falou isso, eu fiquei puta da vida. Como assim a novata vai tirar as fotos? Eu caminhei 35min pra nada? 
­Dei de ombros.


-Se soubesse não tinha saido nem da cama hoje.
-Você ficou irritada S-N?
-Obviamente. A novata não tem talento.
-Você está exagerando S-N, Rosy é uma menina talentosa, só está começando. Como você um dia começou.. Ein? 

Meu chefe sorria pra mim me dando cutucadas nos ombros, me fazendo ceder. Na verdade ele estava certo, e eu só estava sendo orgulhosa. 

-Tanto faz.
-Você vai embora?
-Não. Vou ver a sessão. Não tenho o que fazer em casa..

Disse dando alguns passos me distanciando de meu chefe. Caminhei até uma parte afastada, onde tinha visão de todo o Set e via os maquiadores em ação.
Me sentei em uma cadeira distante e comecei a mexer em minha câmera. Via a foto que havia tirado do garoto de lábios grossos e sem querer dei um Zoom.
Vi um garoto logo atrás que havia percebido que eu iria tirar uma foto e deu um pequeno sorriso .. *fotocapa*


-Quem é ele?
 


Notas Finais


Não deixem de dar uma olhada na minha outra fanfic :3
https://spiritfanfics.com/historia/just-imagine-your-life-with-hope-5968960


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...