1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Festa

História Stalker - Festa


Escrita por: Heijima

Capítulo 10 - Festa


Fanfic / Fanfiction Stalker - Festa

Me revirava de um lado para o outro na cama sem conseguir parar de resmungar as palavras "Festa" e "idiota". Acabei apagando pelo cansaço e acordei ao som do vizinho barulhento que já cedo incomodava meus tímpanos com músicas desagraveis. Levantei, me arrumei e fui direto ao meu trabalho. Tinha que descobrir onde era a tal festa, e não me importava como. 
Depois da bela caminhada até o trabalho, já chego dando de cara com o meu chefe.


-S-N?
­-Oi..
-O que te trás aqui, sabendo que você não tem trabalho pra essa semana?

Meu chefe sabia como me deixar sem jeito por coisas obvias. Depois de tantos anos ele realmente me conhecia bem.

-Preciso de uma informação...

Ele cerrava os olhos com um meio sorriso.

-Qual?

Explicava pra ele bem por cima que era uma festa chique e todos esses mimimis e quando vi eu já havia descoberto sem ele perceber que havia me falado. Sai praticamente correndo ao descobrir o horário que a festa daria inicio. Cheguei em casa tendo menos de algumas horas pra mim me vestir formalmente, arrumar cabelo, maquiagem e ter algum tipo de paciência, caso visse Hoseok e quisesse pular no pescoço dele.
As horas voaram e eu estava pronta. 


-Ah, a quem estou querendo enganar..

Me via na frente do espelho com uma maquiagem pesada nos olhos a base de preto, uma calça qualquer rasgadas nos joelhos, com um tênis qualquer e a flanela levemente marrom que sempre usava.. que praticamente já via como parte de mim, porque mal tirava ela do corpo, até pra lavar. Suspirei fundo, peguei minhas chaves de casa, meu celular, a câmera e levemente fui até a porta.

-Ah, quase me esqueci..

Voltei alguns passos e peguei uma toca qualquer para esconder a bagunça que estava meu cabelo. Por segundos, enquanto botava a toca, pensava comigo mesma. Eu era tipo aqueles pervertidos que se vestiam mal e perseguiam as meninas de girls group? Só que ao contrario? Ria sozinha fechando a porta.

~Quebra de tempo~

Olhava ao redor e só conseguia ver os paparazzis e pessoas se amontoando na frente da entrada. Uma escada gigante com um tipico tapete vermelho ia até a porta. 
Todas as pessoas que entravam estavam bem vestidas da cabeça aos pés. Menos a aglomeração de pessoas com câmeras, obviamente já me incluindo nisso. Confesso que quando estava me arrumando, tentei me vestir de forma social.. Mais realmente não consigo, porque não aparenta ser eu. 
Perdida em meus pensamentos, via um grande carro chegando e logo vi os garotos descerem. Tirava fotos de todos, pois todos estavam absurdamente lindos, mais obviamente um em especial... o que me fez bufar rapidamente e logo rir da minha própria reação.


-O que eu estou fazendo? 

Cochichei balançando minha cabeça pra mim mesmo em negação até ver um dos paparazzi me olhar torto. A vontade que eu tinha era de me virar e falar algo como "Me olhando? Sou tão estranha assim?", mais a vontade logo passou ao ver Hoseok começar a caminhar. 
Não conseguia parar com a câmera. O paleto preto com branco junto da gravata borboleta e o jeito superior que ele tinha de caminhar, me tiravam toda a atenção. Parecia que todos ao redor haviam sumido e eu só via ele.
Ao passar por mim, ele abriu um leve sorriso e parecia estar me convidando pra entrar na festa com os olhos. 
Eu ainda não sabia como ia entrar, mais eu ia. Não ia dar o gostinho dele me achar inferior de alguma forma, e daria algum jeito de pega-lo desprevenido.


-Você tá adorando que eu persiga você..

Sussurrei na direção dele enquanto ele passava, e notei o mesmo sorrir levemente. *gifcapa*
Será que ele entendeu o que eu falei? Acho que eu teria que entrar pra perguntar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...